Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

LibetiNNe

Citação de: fmb em 15 de Março de 2009, 00:57
mas há alguma duvida que Paulo Bento é MUUUUUUITO melhor treinador que Quique Flores??? imaginem o Quique com aquela defesa dos lagartos...em vez de 12-1, eram 20-1!!!

imaginem o Quique com 3 anos de benfica...

BennficaSupporter

ó Scolari aquece k vais entar

Americano69

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2009, 00:50
Citação de: LibetiNNe em 15 de Março de 2009, 00:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Março de 2009, 00:48
Citação de: Elvio em 15 de Março de 2009, 00:45
Todos os estrangeiros que chegam para treinar o Benfica , levam na tromba forte e feio na nossa liguinha , a não ser que sejam génios ao nível do Trap .
Das duas uma , ou se traz um génio ( não temos dinheiro para esses ) , ou se contrata alguém que conheça o campeonato . . .

É evidente! Para mim, existem 2 opções: Jesus ou Bento! Curiosamente, as mesmas que para o FCP....

BENTO? dass... trocar o quique pelo Bento?!

Onde é que eu assino?
É que trocava já...

Somos 2. Com o plantel do Bento o Quique andaria a lutar taco a taco com a Académica.

Adu30

Já peço a demissão do mesmo á perto de 3 meses, hoje foi apenas mais uma.

SeN$hi

ricardoshearer

Citação de: denim em 15 de Março de 2009, 01:02
Só quem nao viu os ultimos jogos é que nao previa o que aconteceu hoje...a equipa joga mal e porcamente ,nao tem rotinas..parece mentira que trabalha junta à 8-9meses...nao sei onde andam aqueles do "Força Quique,és o maior..","o novo Mourinho..." bla bla bla

pois esses hoje devem ter tirado ferias....fdx

tava mais que visto k flores era um erro de casting...um treinador para o benfica nao tem a mentalidade de jogar em contra ataque...nos somos o benfica temos k jogar sempre em ataque continuado nao somos o cascalheira.....fdx mau demais 30 milhoes de euros para ir outra vez ha uefa e nem a taca da liga vai pingar....chulos!

DD

Citação de: Americano69 em 15 de Março de 2009, 01:04
Citação de: fmb em 15 de Março de 2009, 00:38
ainda há essa.... a dispensa do Petit para ficarmos depois sem um trinco todo o ano, para soltar o Katsouranis!!! ou alguem tem dúvidas que foi Quique que deu "autorização" para se deixar ir o Petit???

Também houve quem dissesse que isso era um erro, mas na altura tudo tinha orgasmos múltiplos com o Yebda
Seria sempre um erro deixar sair uma das referências do Benfica dos ultimos anos

rapazote

:metal: O Quique hoje bateu no fundo.Opções de mer...Acaba o jogo com dois avançados no Balneáreo( Di Maria e Cardoso) e outro na Bancada(Mantorras).No Campo,um Balboa  qualquer a fazer número,um Urreta cheio de medo.Vergonha.Quique já era.

Elvio

Em Portugal há Bento e Jesus , o segundo vai para os suínos . . .

ricardoshearer

Citação de: Americano69 em 15 de Março de 2009, 01:06
Citação de: Shoky em 15 de Março de 2009, 00:50
Citação de: LibetiNNe em 15 de Março de 2009, 00:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Março de 2009, 00:48
Citação de: Elvio em 15 de Março de 2009, 00:45
Todos os estrangeiros que chegam para treinar o Benfica , levam na tromba forte e feio na nossa liguinha , a não ser que sejam génios ao nível do Trap .
Das duas uma , ou se traz um génio ( não temos dinheiro para esses ) , ou se contrata alguém que conheça o campeonato . . .

É evidente! Para mim, existem 2 opções: Jesus ou Bento! Curiosamente, as mesmas que para o FCP....

BENTO? dass... trocar o quique pelo Bento?!

Onde é que eu assino?
É que trocava já...

Somos 2. Com o plantel do Bento o Quique andaria a lutar taco a taco com a Académica.
concordo ..ou entao com o plantel do trapatonni ..paulo almeida..fernando aguiar...delibasic..karadas....e nem vou continuar

Americano69

Citação de: LibetiNNe em 15 de Março de 2009, 01:06
Citação de: fmb em 15 de Março de 2009, 00:57
mas há alguma duvida que Paulo Bento é MUUUUUUITO melhor treinador que Quique Flores??? imaginem o Quique com aquela defesa dos lagartos...em vez de 12-1, eram 20-1!!!

imaginem o Quique com 3 anos de benfica...

Não me faças ter pesadelos, gostava de dormir hoje.

saint13

Citação de: Tacuara#7 em 15 de Março de 2009, 01:05
Quantas oportunidades consentimos nos últimos jogos? Quantos golos sofremos??
Com isto não estou a defender o Quique, mas sinceramente acho que somos uma equipa segura defensivamente. Quanto ao ataque há muito a melhorar e já houve tempo para isso...
meu amigo,vê a quantidade de golos que já sofremos..e dizes tu que somos seguros defensivamente?!!!!!!desculpa,mas estás a confundir as coisas.uma é o adversário apenas criar perigo uma ou duas vezes por jogo outra é marcar..e os adversários ultimamente tem marcado em todos os jogos..

a13263

Citação de: BennficaSupporter em 15 de Março de 2009, 01:06
ó Scolari aquece k vais entar

Para quê?!

É mais do mesmo. Muito paleio e poucos resultados.

LibetiNNe

Citação de: DD em 15 de Março de 2009, 01:07
Citação de: Americano69 em 15 de Março de 2009, 01:04
Citação de: fmb em 15 de Março de 2009, 00:38
ainda há essa.... a dispensa do Petit para ficarmos depois sem um trinco todo o ano, para soltar o Katsouranis!!! ou alguem tem dúvidas que foi Quique que deu "autorização" para se deixar ir o Petit???

Também houve quem dissesse que isso era um erro, mas na altura tudo tinha orgasmos múltiplos com o Yebda
Seria sempre um erro deixar sair uma das referências do Benfica dos ultimos anos

Que por acaso não tinha jogado nada na epoca anterior e que foi assinar o contrato da vida dele. Contando o benfica com um jogador idêntico no plantel (binya).

JPG

só por curiosidade, como se tem safado o Laudrup?