Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Preacher

Quantos pontos tinhamos na 22ª jornada da época 2007/2008?

Redady

Citação de: Panchito7 em 15 de Março de 2009, 09:51
Peço desculpa mas tenho de acrescentar algo pois só agora vi a capa dos jornais e li as declarações de ontem, pois depois de sair do estádio não quis ouvir mais nada.

Para além de burro e medroso o senhor Quique é autista!!!!

Gostou da exibição e não sabe se os assobios eram para ele???

Vamos levar um lençol branco no próximo jogo para que lhe passem as dúvidas.

Acho que este só de lençol!

jo3l

quique se tiver k sair...sai no final da epoca e n como alguns k keriam k ele saise ja hoje !

mas n vai sair i vai fazer a proxima epoca toda!

Redady

Citação de: Preacher em 15 de Março de 2009, 10:36
isso queria eu saber também! ... someone??

Chepo

Estou desolado. Entregámos de bandeja o campeonato para aqueles FDP.

Logo á noite vms ouvir os cânticos do costume.  :disgust:

Dudek

Citação de: Mestre em 15 de Março de 2009, 10:35
Agora a diferença pontual deve-se à pobreza das equipas?
Tinhas um Boavista (onde perdemos 3-0), havia um Paços que roubou pontos aos grandes.
E havia um Porto bem mais forte do que o desta época, que se apresentou na Luz com 5 reforços.

sim. acho que o nível de competitividade era inferior. Os 3 grandes nessa altura tinham ainda mais supremacia no campeonato português, e não era só em pontos...

ps: Pois vai Eterno, e isso é que me desilude no Quique. É que eu bom futebol esta época ja estava a ver que nao ia ver, mas ao menos que se visse uma equipa resultadista,e que lutasse até ao fim pelo título e vencesse sem espinhas o Sporting na Taça da Liga. Pelo andar da carroagem estou a ver que não vamos lutar pelo título até ao fim e a taça da liga...nem sei..

Tacuary

40

Mestre

Eu estou de consciência muito tranquila. Quando vi o "enterrar" de dinheiro em jogadores que vinham relançar carreiras em Portugal adivinhava-se isto. Pior, trocámos jogadores referência para depois não termos alternativas (Leo e Petit são exemplos disso) mas para quê emprestar Coentrão e Adu para termos Balboa e Urreta)?

Mandámos embora Luis Filipe e não temos um 2º defesa direito, o mesmo se passou com Sepsi. Francamente, não compreendi a política na pré-época (volotu a ser a roda vida de jogadores) e a exigência aumentou . Afinal, estão a "brincar com o NOSSO dinheiro, ao menos que saibam gerir os recursos disponíveis.

Jeremy

Moreira Maxi   Luisao   Vitor   Luiz              AmorimReyes      Aimar      Di Maria        Cardozo    Suazo

Preacher

Citação de: Tacuary em 15 de Março de 2009, 10:38

40

O pior plantel dos últimos 10 anos, tinha menos 3 pontos que o melhor plantel dos últimos 10 anos..E já ia no segundo treinador..

Vejam quão miserável é o trabalho do senhor Flores.

Jeremy

Citação de: Jeremy em 15 de Março de 2009, 10:40
              Moreira Maxi   Luisao   Vitor   Luiz              AmorimReyes      Aimar      Di Maria        Cardozo    Suazo
O Benfica jogava num 4 1 3 2 mas tb podia jogar no losango ou no 3 5 2

Redady

Citação de: Mestre em 15 de Março de 2009, 10:39
Eu estou de consciência muito tranquila. Quando vi o "enterrar" de dinheiro em jogadores que vinham relançar carreiras em Portugal adivinhava-se isto. Pior, trocámos jogadores referência para depois não termos alternativas (Leo e Petit são exemplos disso) mas para quê emprestar Coentrão e Adu para termos Balboa e Urreta)?

Mandámos embora Luis Filipe e não temos um 2º defesa direito, o mesmo se passou com Sepsi. Francamente, não compreendi a política na pré-época (volotu a ser a roda vida de jogadores) e a exigência aumentou . Afinal, estão a "brincar com o NOSSO dinheiro, ao menos que saibam gerir os recursos disponíveis.
Nem tu nem ninguém mais atento, houve muitos erros, não foi só o treinador que foi mal escolhido.

Mestre

Estas atitudes do Quique fazem-me lembrar aquela história de um tipo que é apanhado numa rusga com 2 "meninas". Quando a policia pede as identificações uma diz:
"eu sou a manicure".

A segunda completa:
"eu sou a cabeleireira"

O tipo olha para uma, depois para outra, e completo:
"Pelos vistos devo estar enganado, a p**a neste grupo devo ser eu".

Deus Ex-Machina

Citação de: VALEBEM em 15 de Março de 2009, 10:33
No Porto campeão, o Lucho, o Lisandro, o Quaresma ou o Paulo Assunção, por exemplo, se falharam 1 ou 2 jogos é muito... No Benfica de Santos, infelizmente faltou que os melhores jogadores fizessem quase todos os jogos...

E, atenção, o Benfica nessa época não jogou sozinho: o Porto tinha «só» Bosingwa, que saiu para o Chelsea; Pepe, que foi para o Real Madrid; Assunção, que foi para o Atletico; Quaresma, que foi para o Inter; além de Lucho, Lisandro, Meireles, Fucile, etc... Os corruptos tinham muito melhor equipa do que têm neste momento...

essa é a maior tragédia desta época.

o pior porto que me lembro desde que vejo futebol e lá vão eles rumo ao tetra...

e nós atrás do clube dos 12 a 1.

Enfim, quando se junta um treinador teimoso e medroso a um presidente incompetente, com pouca cultura de Benfica o caldo entorna-se e por muita vontade que o Rui Costa tenha, ele é apenas uma pessoa numa estrutura onde palavras como exigência e benfiquismo pouco singificam.

Mas a culpa é dos árbitros  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Jeremy

Citação de: jo3l em 15 de Março de 2009, 10:37
quique se tiver k sair...sai no final da epoca e n como alguns k keriam k ele saise ja hoje !

mas n vai sair i vai fazer a proxima epoca toda!
Se o Quique sair quem vinha pro seu lugar?