Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

IronMaiden

Tacuary esse sr. da tua foto deixar-me-ia esperançado no futuro do nosso SLB

fmb

infelizmente votei pela 2ª vez em Vieira.... tive dúvidas, mas fi-lo porque achei o 1º mandato perfeitamente aceitável!!! votar em Vieira em Outubro nunca.... se não houver rivais em condições, vou lá para votar branco!!!

Quim
Luis Filipe
Edcarlos
Katsouranis
Léo
Binya
Rui Costa
Maxi
Rodriguez
Nuno Gomes
Cardozo

creio não estar enganado, mas este foi o 11 mais usado a época passada, devido às constantes lesões de Luisão, Nélson e Petit!!!
pois é, este 11 com Luis Filipe, Edcarlos, Binya, Katsouranis a central, Maxi a extremo,..., por esta altura, e já com 3 treinadores, tinha apenas menos 3 pontos!!!
há coisas fantásticas não há???

LuigiSLB83

Citação de: Tacuary em 15 de Março de 2009, 13:50

Epa, ele NUNCA assume as culpas NUNCA ASSUMIU em qualquer jogo!Nem na Grecia, nem ontem!!

Raiva!

«Assumo todas as responsabilidades. Responsabilizo-me por tudo. Não tenho problemas. Fizemos uma competição muito fraca, que não correspondeu nada ao que fizemos com o Nápoles. Não gostámos do que fizemos, desde o jogo com o Galatasaray. Não estivemos ao nível que era necessário.»

http://diario.iol.pt/desporto/benfica-taca-uefa-metalist-quique-flores-maisfutebol/1024856-4062.html

Sejam sérios, por favor. Criticar sim, mas com coerência.

kramxel²

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Março de 2009, 13:38
Como eu gostava que este tópico se chamasse "Jorge Jesus, treinador do Benfica!", para saber a opinião do pessoal.

É esse o teu argumento para defender o Quique?

Tacuary

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Março de 2009, 13:54
Citação de: Tacuary em 15 de Março de 2009, 13:50

Epa, ele NUNCA assume as culpas NUNCA ASSUMIU em qualquer jogo!Nem na Grecia, nem ontem!!

Raiva!

«Assumo todas as responsabilidades. Responsabilizo-me por tudo. Não tenho problemas. Fizemos uma competição muito fraca, que não correspondeu nada ao que fizemos com o Nápoles. Não gostámos do que fizemos, desde o jogo com o Galatasaray. Não estivemos ao nível que era necessário.»

http://diario.iol.pt/desporto/benfica-taca-uefa-metalist-quique-flores-maisfutebol/1024856-4062.html

Sejam sérios, por favor. Criticar sim, mas com coerência.
[/h]

ora desculpa por isso, não me recordava..

Porem, o que melhorou desde ai?

LuigiSLB83

Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 13:55
Como eu gostava que este tópico se chamasse "Jorge Jesus, treinador do Benfica!", para saber a opinião do pessoal.

Não faças interpretações da maneira que te der mais jeito.

Tacuary

Citação de: IronMaiden em 15 de Março de 2009, 13:53

Quando meti ele, eu metia o Jesus, porem gosto mais do Manuel Machado

trainmaniac

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Março de 2009, 13:56
Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 13:55

Não faças interpretações da maneira que te der mais jeito.

Pronto, mas então certamente tens outras coisas para exibir em defesa do Quique ;)

Bleach

achas que ele tem mais argumentos ?

Pedro Pena

Citação de: Bleach em 15 de Março de 2009, 13:43
eu não estou a comer com o benfica que mereço  , eu não votei neste presidente .
Mas para isso tens as eleições

kramxel²

Luigi,

Isso de andares a fazer de advogado do diabo é muito giro e tal, mas chega a uma altura em que ou apresentas argumentos ou saltas a cerca...

mesico

ainda ca esta?
vamos longe assim vamos

Pedro Pena

Citação de: Tacuary em 15 de Março de 2009, 13:57
Citação de: IronMaiden em 15 de Março de 2009, 13:53

Quando meti ele, eu metia o Jesus, porem gosto mais do Manuel Machado

Se esta assim... Eu imagino com esses... Tenham juizo e analisem bem as coisas

rastilho

Eu gostava de ver Jorge Costa como treinador do Benfica, tem feito um bom trabalho no Olhanense, sempre achei que era um lider mesmo quando estava no Porto, e penso que seria treinador para muitos anos no nosso clube....

Tacuary

Citação de: fmb em 15 de Março de 2009, 13:53
infelizmente votei pela 2ª vez em Vieira.... tive dúvidas, mas fi-lo porque achei o 1º mandato perfeitamente aceitável!!! votar em Vieira em Outubro nunca.... se não houver rivais em condições, vou lá para votar branco!!!

Quim
Luis Filipe
Edcarlos
Katsouranis
Léo
Binya
Rui Costa
Maxi
Rodriguez
Nuno Gomes
Cardozo

creio não estar enganado, mas este foi o 11 mais usado a época passada, devido às constantes lesões de Luisão, Nélson e Petit!!!
pois é, este 11 com Luis Filipe, Edcarlos, Binya, Katsouranis a central, Maxi a extremo,..., por esta altura, e já com 3 treinadores, tinha apenas menos 3 pontos!!!
há coisas fantásticas não há???

menos 3....

é incrivel a disparidade de realidades e de factos...apenas 3 pontos!!!!