Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Meio_metro

ontem esteve mal! mas mais uma vez falhamos golos incríveis! e sim jogamos melhor que contra a naval e o Paços e muitos outros! a diferença é que perdemos!!

é por isso que não quero futebol de ataque quero jogar no contra ataque que é como este Benfica consegue jogar!

LuigiSLB83

Citação de: jcunha_slb em 15 de Março de 2009, 13:57
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Março de 2009, 13:56
Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 13:55
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Março de 2009, 13:38
Como eu gostava que este tópico se chamasse "Jorge Jesus, treinador do Benfica!", para saber a opinião do pessoal.

É esse o teu argumento para defender o Quique?

Não faças interpretações da maneira que te der mais jeito.

Pronto, mas então certamente tens outras coisas para exibir em defesa do Quique ;)

Como já vi este filme várias vezes, só gostava que o treinador do Benfica, fosse aquele que é o mais pedido aqui. Só para saber se de facto o problema está no Quique, Fernando Santos ou Trap.

mar_vivo

O problema é querer fazer lombo assado quando dispõe dos ingredientes para um bom arroz de marisco... Insistir no lombo assado é burrice mesmo!... :bah2: :bah2: :bah2:

IronMaiden

Citação de: Tacuary em 15 de Março de 2009, 13:57
Citação de: IronMaiden em 15 de Março de 2009, 13:53
Tacuary esse sr. da tua foto deixar-me-ia esperançado no futuro do nosso SLB

Quando meti ele, eu metia o Jesus, porem gosto mais do Manuel Machado

O Manuel Machado até chegou a ser campeão nacional de juniores com o Guimarães. Trouxe o Moreirense das distritais à primeira liga, levou o Nacional e o Guimarães brilhantemente à UEFA. Este ano colocou o Nacional a praticar bom futebol e nos lugares cimeiros, só um cego é que não vê as competências deste homem.

Snyper

Citação de: Edu_dv em 15 de Março de 2009, 13:52
Eu não concordo. Eu eacho que o porto adaptou a tactica aos jogadores que tem e com uma variante. Dá a oportunidade ao c. rodriguez de alterar, atraves das suas movimentaçoes e consoante a necessidade da equipa, dum 4-4-2 para um 4-3-3.
Confunde os adversarios, destroi as suas tacticas e isso acontece com trabalho e percebendo as caracteristicas dos jogadores (beneficiando os seus pontos fortes e escondendo os pontos fracos da equipa)

No Benfica o trabalho foi ao contrario! o treinador escolheu a tactica e que á força toda que os jogadores joguem assim. Mas as coisas não funcionam dessa maneira. Continuo a achar que temos o melhor plantel de longe, so que estao quase todos os  jogadores em subrendimento.

Não será estranho? um jogador, 2, 3, 4,... a equipa praticamente toda à excepção do Maxi e talvez do Miguel Victor.

O porto joga em contra ataque tal como nós. A táctica mantêm-se igual, os intérpretes é que são diferentes. O cebola sempre teve essa tendência de deambular pela ala e meio campo, já no Benfica era assim.

Tens toda a razão no 2º ponto. Eu nunca usaria esta táctica e tb acho que temos de longe o melhor plantel.

A equipa n está toda em sub rendimento.. o Di Maria nunca esteve tão bem, o maxi, o luisão, o miguel victor estão todos bem, Katso idem aspas o Nuno Gomes têm marcado bastantes golos tendo em conta o tempo de jogo . Os que tens em sub-rendimento são david luiz a jogar fora de posição e Cardozo. O reyes, o Suazo, o Aimar e o Yebda é o primeiro ano deles e tanto podem estar a render pouco como estar a render akilo que é habitual neles... E n me venham com tretas de que são altos jogadores e mais n sei quê porque estavam todos a render pouco nos clubes onde estavam.

Bleach

o problema está nos adeptos , são eles que compram os jogadores ,e  fazem a tactica , e depois os maganos ainda apoiam pouco.

Edu

Citação de: rastilho em 15 de Março de 2009, 14:00
Eu gostava de ver Jorge Costa como treinador do Benfica, tem feito um bom trabalho no Olhanense, sempre achei que era um lider mesmo quando estava no Porto, e penso que seria treinador para muitos anos no nosso clube....

Por mim chega. Todos têm direito à sua opinião mas hà coisas que me deixam completamente chocado. Nem percebo como conseguem colocar a hipotese..

boa tarde..

Tacuary

Citação de: Pedro Pena em 15 de Março de 2009, 14:00

Se esta assim... Eu imagino com esses... Tenham juizo e analisem bem as coisas

era o que mais faltava eu ter uma opinião e tu pedires-me juizo!!!
Se o Quique nunca ganhou nada, e tem direito, porque e que os nossos nao teem ou nunca tiveram e aqui, intra portas mostram qualidades???!!

Porque??!!!

mesico

Eu gostava de ver Jorge Costa como treinador do Benfica, tem feito um bom trabalho no Olhanense, sempre achei que era um lider mesmo quando estava no Porto, e penso que seria treinador para muitos anos no nosso clube....

e uma piada? fodasse

trainmaniac

De portugueses, só queria Mourinho ou Manuel José. Mais nenhum.

fmb

Citação de: Meio_metro em 15 de Março de 2009, 14:01
ontem esteve mal! mas mais uma vez falhamos golos incríveis! e sim jogamos melhor que contra a naval e o Paços e muitos outros! a diferença é que perdemos!!

é por isso que não quero futebol de ataque quero jogar no contra ataque que é como este Benfica consegue jogar!
como é possível isto???

RedEyes

De líder tem muito pouco. Aliás, foi precisamente por essa falta de "cojones" que foi corrido do Braga.

Snyper

Citação de: mesico em 15 de Março de 2009, 14:04

e uma piada? fodasse

fdx.. vou fingir k nem li isto aqui.. Jorge Costa??? já agora mandamos o rui prás urtigas e chamamos o baía.

kramxel²

Citação de: IronMaiden em 15 de Março de 2009, 14:02

O Manuel Machado até chegou a ser campeão nacional de juniores com o Guimarães. Trouxe o Moreirense das distritais à primeira liga, levou o Nacional e o Guimarães brilhantemente à UEFA. Este ano colocou o Nacional a praticar bom futebol e nos lugares cimeiros, só um cego é que não vê as competências deste homem.

Eu diria que é um Quique 2.0....

O currículo dele (passe a dimensão das equipas) é demasiado semelhante ao do Quique...

Tacuary

Citação de: IronMaiden em 15 de Março de 2009, 14:02

Não digas isso...Não digas isso!...vem ai o Tem Juizo, não opines a favor