Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro Pena

Vocês não acham estranho que nenhum treinador serve para o Benfica...
Já tivemos Mourinho e despedimos...
O jesualdo não valia nada e já é tri...
Trap foi campeão mas foi embora porque já tinha sido pressionado e assobiado várias vezes(a historia de querer ficar mais perto de italia)
Koeman não valia nada e levou-nos á melhor época europeia que tenho memoria nos ultimos anos...
Fernando Santos foi despedido ao inicio da época mas com um plantelzito conseguiu fazer grandes jogos...
NINGUEM SERVE PARA O BENFICA ??????????????????
COMEÇO A ACHAR QUE QUEM NÃO SERVE SÃO OS ADEPTOS E A SUA IMPACIêNCIA...
O Benfica mudou... Para pior(com muita pena minha) e não é a contratar novos tecnicos e novos ogadores que vamos inverter esta tendencia.
Ah...  A ROUBALHEIRA, MÁFIA, APITOS ETC... EXPLICA E DIFICULTA MUITO A EVOLUÇÃO DO BENFICA MAS NÃO EXPLICA TUDO.

ricardoshearer

Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 17:38
Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 17:36
Citação de: Pedro Pena em 15 de Março de 2009, 17:34
Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 17:33
Por mim fica mais um ano.
x2

Por mim fica até ao Porco ter mais títulos que nós...´

Afinal é esse o objectivo, certo?


Que engraçado que és. Siga lá mudar mais uma vez! Depois vem a desculpa que novo treinador ainda não teve tempo de implementar o seu método, que os jogadores ainda se estão a conhecer, blá blá blá. Ah, e mais tarde começam a dizer que o Quique não era assim tão mau e que não lhe deram tempo. A merda do costume. Estou farto de mudanças de treinadores. Deixem o homem lá estar!

pois pk esta a fazer grande trabalho a olhos vistos...tem mais 3 pontos do k igual periodo do ano passado...deixem o la tar!

HugoCastro

Citação de: No Code em 15 de Março de 2009, 17:40
Citação de: Freire em 15 de Março de 2009, 16:23
Nao sei se assobios eram pra mim ou pro cardozo. Oh quique vai gozar co crl

Yá, a equipa estava empatada precisava de marcar, o Flores tira o avançado e os assobios eram para o Cardozo?...claro que sim. :2funny: :disgust:

E ainda querem ficar com este treinador?...foda-se realmente a exigência no Benfica baixou muito, há 20 anos atrás este gajo já tinha sido demitido, mas claro, agora a moda é dar estabilidade, mesmo que o gajo não perceba nada daquilo...vamos longe.

É moda dar estabilidade? Mostra-me uma época em que isso aconteceu.

HugoCastro

Citação de: ricardoshearer em 15 de Março de 2009, 17:42
Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 17:38
Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 17:36
Citação de: Pedro Pena em 15 de Março de 2009, 17:34
Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 17:33
Por mim fica mais um ano.
x2

Por mim fica até ao Porco ter mais títulos que nós...´

Afinal é esse o objectivo, certo?


Que engraçado que és. Siga lá mudar mais uma vez! Depois vem a desculpa que novo treinador ainda não teve tempo de implementar o seu método, que os jogadores ainda se estão a conhecer, blá blá blá. Ah, e mais tarde começam a dizer que o Quique não era assim tão mau e que não lhe deram tempo. A merda do costume. Estou farto de mudanças de treinadores. Deixem o homem lá estar!

pois pk esta a fazer grande trabalho a olhos vistos...tem mais 3 pontos do k igual periodo do ano passado...deixem o la tar!

Pois, porque mudar o treinador faz maravilhas... espera lá...

Pedro Pena

Citação de: No Code em 15 de Março de 2009, 17:40
Citação de: Freire em 15 de Março de 2009, 16:23
Nao sei se assobios eram pra mim ou pro cardozo. Oh quique vai gozar co crl

Yá, a equipa estava empatada precisava de marcar, o Flores tira o avançado e os assobios eram para o Cardozo?...claro que sim. :2funny: :disgust:

E ainda querem ficar com este treinador?...foda-se realmente a exigência no Benfica baixou muito, há 20 anos atrás este gajo já tinha sido demitido, mas claro, agora a moda é dar estabilidade, mesmo que o gajo não perceba nada daquilo...vamos longe.
Cardozo, Aimar, Yebda... Todos mereciam sair...

Eagle Fly Free

É muito fraquinho...

Pedro Pena

Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 17:43
Citação de: ricardoshearer em 15 de Março de 2009, 17:42
Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 17:38
Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 17:36
Citação de: Pedro Pena em 15 de Março de 2009, 17:34
Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 17:33
Por mim fica mais um ano.
x2

Por mim fica até ao Porco ter mais títulos que nós...´

Afinal é esse o objectivo, certo?


Que engraçado que és. Siga lá mudar mais uma vez! Depois vem a desculpa que novo treinador ainda não teve tempo de implementar o seu método, que os jogadores ainda se estão a conhecer, blá blá blá. Ah, e mais tarde começam a dizer que o Quique não era assim tão mau e que não lhe deram tempo. A merda do costume. Estou farto de mudanças de treinadores. Deixem o homem lá estar!

pois pk esta a fazer grande trabalho a olhos vistos...tem mais 3 pontos do k igual periodo do ano passado...deixem o la tar!

Pois, porque mudar o treinador faz maravilhas... espera lá...
Nos ultimos anos tem funcionado ás mil maravilhas

kramxel²

Sim porque todos os anos temos plantéis com Aimar, Suazo, Reyes....

HugoCastro

É
Citação de: Pedro Pena em 15 de Março de 2009, 17:45
Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 17:43
Citação de: ricardoshearer em 15 de Março de 2009, 17:42
Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 17:38
Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 17:36
Citação de: Pedro Pena em 15 de Março de 2009, 17:34
Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 17:33
Por mim fica mais um ano.
x2

Por mim fica até ao Porco ter mais títulos que nós...´

Afinal é esse o objectivo, certo?


Que engraçado que és. Siga lá mudar mais uma vez! Depois vem a desculpa que novo treinador ainda não teve tempo de implementar o seu método, que os jogadores ainda se estão a conhecer, blá blá blá. Ah, e mais tarde começam a dizer que o Quique não era assim tão mau e que não lhe deram tempo. A merda do costume. Estou farto de mudanças de treinadores. Deixem o homem lá estar!

pois pk esta a fazer grande trabalho a olhos vistos...tem mais 3 pontos do k igual periodo do ano passado...deixem o la tar!

Pois, porque mudar o treinador faz maravilhas... espera lá...
Nos ultimos anos tem funcionado ás mil maravilhas
[/quote

É mesmo! Eu proponho termos um treinador para a pré-época, um para a primeira volta um para a segunda volta, um para a taça de portugal, um para a taça da liga e outro para as competições europeias.

Sr Aimar

Concordo que tem de haver estabilidade mas apartir do momento que o treinador tem um plantel destes ao seu dispor e nao os consegue por a jogar futebol passados 8 meses começam a tornar-se um bocado ridiculas as suas desculpas. Ele falar ate fala bem, treinar é que parece que nao! Para mim salta ja no final da epoca, metam la um jesus ou um cajuda que ja mereciam.

Pedro Pena

Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 17:47
Sim porque todos os anos temos plantéis com Aimar, Suazo, Reyes....

E o que têm jogado esses três ???????????
São apenas sombras dos jogadores que foram.
O pessoal fala DO GRANDE PLANTEL QUE TEMOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
São só nomes e não jogam nada

insatisfeito

Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 17:47
Sim porque todos os anos temos plantéis com Aimar, Suazo, Reyes....


Pergunta a opinião do TRAP... o plantel é melhor o 11 nem por isso

kramxel²

Citação de: Pedro Pena em 15 de Março de 2009, 17:50
Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 17:47
Sim porque todos os anos temos plantéis com Aimar, Suazo, Reyes....

E o que têm jogado esses três ???????????
São apenas sombras dos jogadores que foram.
O pessoal fala DO GRANDE PLANTEL QUE TEMOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
São só nomes e não jogam nada

Sempre ouvi dizer que os bons treinadores potenciavam os seus activos...

Será culpa do Aimar ele jogar ao lado do PL?

Será culpa do Reyes ele ser obrigado a defender quando não tem apetência para tal?

Será culpa do Suazo jogar 20-30m separado do resto da equipa?

Ruud

A verdade é que daqui a umas horitas a Naval ganha ou empata no Dragão e fica tudo na mesma...

HugoCastro

Eu cansei-me de ver um treinador novo todos os anos. Nunca resulta! Por isso prefiro tentar algo diferente e manter o mesmo. Vai resultar? Não sei!