Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Mestre

Citação de: Pedro Pena em 15 de Março de 2009, 18:08
Citação de: No Code em 15 de Março de 2009, 18:07
Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 17:59
Citação de: Pedro Pena em 15 de Março de 2009, 17:57
Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 17:52
Citação de: Pedro Pena em 15 de Março de 2009, 17:50
Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 17:47
Sim porque todos os anos temos plantéis com Aimar, Suazo, Reyes....

E o que têm jogado esses três ???????????
São apenas sombras dos jogadores que foram.
O pessoal fala DO GRANDE PLANTEL QUE TEMOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
São só nomes e não jogam nada

Sempre ouvi dizer que os bons treinadores potenciavam os seus activos...

Será culpa do Aimar ele jogar ao lado do PL?

Será culpa do Reyes ele ser obrigado a defender quando não tem apetência para tal?

Será culpa do Suazo jogar 20-30m separado do resto da equipa?

Será culpa do Quique o aimar ser uma sombra do jogador que foi que já não aguenta jogar no meio campo??

Será culpa do Quique o reyes já ter cagado no futebol e ter vindo sempre a descer de forma em que a ultima hipotese é vingar no Benfica ou então acabou ?

Será culpa do Quique o Suazo falhar quase todas as oportunidades que criamos ??
PENSEM...

Então devo concluir que o importante para ti é a forma dos jogadores, certo?


Não interessa mimimamente a maneira de jogar da equipa?!


É pá acaba a conversa assim...se o Mourinho fosse o treinador do Benfica e se tivesse este plantel á disposição, a esta hora já levavamos 20 pontos de avanço e o resto é treta.
são muitos ''se's''...

sem se's. Qual o rendimento do Benfica de Quique, depois de uma dezena de contrataçõe se um plantel feito a pedido do treinador.
Europa foi o que foi
Taça de Portugal - perdemos com o colosso Leixões
Campeonato - já vamos em 3º. E ainda faltam 8 jornadas
Temos a Taça da cerveja, que para muitos vai ser a tábua de salvação.

Muito pouco para tanto investimento. Para isso deixavam lá o Chalana.

redwolf

eu acho que os defensores do quique tao a confundir as coisas. eu tambem sou a favor da estabilidade mas para isso era preciso ver alguma evoluçao neste benfica. agora nos parece que cada vez jogamos pior

Jeremy

Citação de: Monraigon em 15 de Março de 2009, 18:04
Por mim,são estas as opções:

-Jorge Jesus
-Fathi terim
-Mancini
-Van Gaal
Deschamps

HugoCastro

Citação de: ricardoshearer em 15 de Março de 2009, 18:14
Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 18:11
Citação de: ricardoshearer em 15 de Março de 2009, 18:02
Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 17:43
Citação de: ricardoshearer em 15 de Março de 2009, 17:42
Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 17:38
Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 17:36
Citação de: Pedro Pena em 15 de Março de 2009, 17:34
Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 17:33
Por mim fica mais um ano.
x2

Por mim fica até ao Porco ter mais títulos que nós...´

Afinal é esse o objectivo, certo?


Que engraçado que és. Siga lá mudar mais uma vez! Depois vem a desculpa que novo treinador ainda não teve tempo de implementar o seu método, que os jogadores ainda se estão a conhecer, blá blá blá. Ah, e mais tarde começam a dizer que o Quique não era assim tão mau e que não lhe deram tempo. A merda do costume. Estou farto de mudanças de treinadores. Deixem o homem lá estar!

pois pk esta a fazer grande trabalho a olhos vistos...tem mais 3 pontos do k igual periodo do ano passado...deixem o la tar!

Pois, porque mudar o treinador faz maravilhas... espera lá...

tem graca ia jurar k isso no real madrid ou chelsea ta a resultar...mas enfim deixe se tar tudo como esta k ta perfeito! 

Que comparação mais rídicula!

e que tal fundamentares a tua resposta?

Eles não mudaram de treinador todos os anos, não mudaram plantéis radicalmente e tem ganho campeonatos. As bases estão lá. Nós não temos bases.

Pedro Pena


Citação de: Jeremy em 15 de Março de 2009, 18:21
Citação de: Monraigon em 15 de Março de 2009, 18:04
Por mim,são estas as opções:

-Jorge Jesus
-Fathi terim
-Mancini
-Van Gaal
Deschamps
Quique Flores

mesico

Citação de: Jeremy em 15 de Março de 2009, 18:21
Citação de: Monraigon em 15 de Março de 2009, 18:04
Por mim,são estas as opções:

-Jorge Jesus
-Fathi terim
-Mancini
-Van Gaal
Deschamps

e o rijkaard é preto? xD

slbfuckfcp

#41511
Hoje estou como o J P Vasconcelos do trio da sic... o BENFICA não é o Getafe... em casa com 47.000 adeptos e fizemos 2/3remates... tirando do N Gomes nem me lembro de mais nenhum tal a azia que levava do jogo...

NEM FOI PELO RESULTADO... foi pela exibição a somar a outras tantas, para jogar assim mal mais valia jogar com o Bynia a trinco e o resto, tudo para a frente... os defesas que fossem aliviando o que pudessem...

ricardoshearer

Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 18:24
Citação de: ricardoshearer em 15 de Março de 2009, 18:14
Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 18:11
Citação de: ricardoshearer em 15 de Março de 2009, 18:02
Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 17:43
Citação de: ricardoshearer em 15 de Março de 2009, 17:42
Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 17:38
Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 17:36
Citação de: Pedro Pena em 15 de Março de 2009, 17:34
Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 17:33
Por mim fica mais um ano.
x2

Por mim fica até ao Porco ter mais títulos que nós...´

Afinal é esse o objectivo, certo?


Que engraçado que és. Siga lá mudar mais uma vez! Depois vem a desculpa que novo treinador ainda não teve tempo de implementar o seu método, que os jogadores ainda se estão a conhecer, blá blá blá. Ah, e mais tarde começam a dizer que o Quique não era assim tão mau e que não lhe deram tempo. A merda do costume. Estou farto de mudanças de treinadores. Deixem o homem lá estar!

pois pk esta a fazer grande trabalho a olhos vistos...tem mais 3 pontos do k igual periodo do ano passado...deixem o la tar!

Pois, porque mudar o treinador faz maravilhas... espera lá...

tem graca ia jurar k isso no real madrid ou chelsea ta a resultar...mas enfim deixe se tar tudo como esta k ta perfeito! 

Que comparação mais rídicula!

e que tal fundamentares a tua resposta?

Eles não mudaram de treinador todos os anos, não mudaram plantéis radicalmente e tem ganho campeonatos. As bases estão lá. Nós não temos bases.
no caso do real madrid foi campeao o nao passado com o treinador que saiu ..e este pelo vistos ta a saber fazer o qe o outro este ano nao estava a fazer...no caso do chelsea nao ganha o campeonato ha dois anos e tem mudado de jogadores..e depois da saida de scolari ta a crescer como no caso madrid mas ok ..continua com a tua opiniao eu fico com a minha!

Redady

Bem podem estar aqui a gastar o vosso latim. Pelos Dirigentes do Benfica, o trabalho está a ser bem feito e é para continuar!

Aguentem-se, que ou isto muda mesmo ou é mais um ano oferecido para o penta dos «andrades»!

Almada

Pensando nos três grandes de POrtugal, para mim, o SLB é o que tem o melhor treinador.
Se assim é, não se mude o treinador.
O problema é que não temos o melhor meio campo, excepção para o Katsuranis.
Mude-se aí.

Califas

eu continuo a desejar que o Quique fique, mas ontem aquelas substituiçoes partiram-me todo :(

Semper Fidelis

VAI-TE EMBORA, CIGANO DO JET-7!

ATÉ O CHALANA É MENOS BURRO QUE TU!

Trocar avançado por avançado com a equipa a precisar de ganhar e a empatar em casa!!!
Como te sentiste depois de apanharmos o golo, seu BURRO???

Um BURRO destes não pode continuar no nosso clube!

P.S: espero que percamos a MERDA da Taça da Liga para este CIGANO bazar de vez!
Rui Costa desceste na minha consideração e LFV já nem consideração nenhuma tenho quando o teu discurso é sempre o mesmo...já cansa! Correspondam em campo com essa vontade de mudar o futebol português em vez de se ficarem só pelas palavras...essas leva-as o vento!

Corrosivo

Em 8 meses não houve qualquer progressão

mesico

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Março de 2009, 18:32
VAI-TE EMBORA, CIGANO DO JET-7!

ATÉ O CHALANA É MENOS BURRO QUE TU!

Trocar avançado por avançado com a equipa a precisar de ganhar e a empatar em casa!!!
Como te sentiste depois de apanharmos o golo, seu BURRO???

Um BURRO destes não pode continuar no nosso clube!

P.S: espero que percamos a MERDA da Taça da Liga para este CIGANO bazar de vez!
Rui Costa desceste na minha consideração e LFV já nem consideração nenhuma tenho quando o teu discurso é sempre o mesmo...já cansa! Correspondam em campo com essa vontade de mudar o futebol português em vez de se ficarem só pelas palavras...essas leva-as o vento!

loool xD so li as 2 primeiras frases
xD
isto é mt bom

luis.live

Citação de: slbfuckfcp em 15 de Março de 2009, 18:15
que venha o Scolari.........crl. tou farto de ver o BENFICA neste deserto de ideias, domingo após domingo... sempre com o mesmo estilo ... dois pontas perdidos a querer jogar os dois no lado esquerdo, um Aimar demasiado à frente, onde deveria estar o Reyes ou oi N Gomes como segundo ponta de lança... enfim...o D Luiz na esquerda......uma miséria, lá vai remediando porque é esforçado, mas não faz bem o lugar.

até concordo com  o que dizes em termos tacticos, mas nao posso concordar quando falas em despedir o treinador. nem a história recente do SLB seve para se ver que mudar de treinador a meio  da época nao funciona.
no fim da época é que se fazem as contas e se ve, se o treinador tem condiçoes para continuar ou nao.