Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Citação de: Benfinha em 15 de Março de 2009, 23:20
Citação de: GoldenBoy em 15 de Março de 2009, 23:05
Vcs não aprendem nada com os erros que cometemos?

A época passada, despedimos um treinador, veio um interino e foi o que se viu.

O trabalho de Quique tem sido insatisfatório claramente, mas saír nesta altura em nada nos ajudava. Era apenas dar mais uma vantagem a porto (como se eles precisassem) e sporting.

Mas no final da época outro galo tem que cantar, pq isto assim não pode continuar. Temos o melhor plantel desde 93/94, e não se pode admitir tão pc deste Benfica de Quique.

Mas radicalismos não. Foi por esses radicalismos que despedimos Toni campeão e Artur Jorge chegou. O resto tds nós conhecemos.

Meu caro: se então despedir o Toni possa ter sido um erro (que não foi!!! Erro foi, isso sim, ter contratado o A. Jorge. Tivessemos contratado um Eriksson, por exemplo, e já não terias achado um erro despedir o Toni), não despedir hoje o Quique é que é um erro grave, gravíssimo, imperdoável e devastador para o futuro do Benfica!!!

Permitir que aquele profundo incapaz, incompetente até dizer chega, continue a desbaratar o melhor plantel da 1ª Liga, a deitar aquelas pérolas a porcos, e, ainda por cima, por mais uma época de completo e absoluto fracasso, é uma ideia que deveria horrorizar qualquer benfiquista que se preze!!!

Desculpem mais parece-me que só mesmo quem não entende nada, mas mesmo nada de futebol é que acha que Quique alguma vez será um treinador vencedor, um técnico capaz de levar o Benfica, ou qualquer outro clube grande, ao caminho das vitórias, dos títulos. Um perfeito INCOMPETENTE, que passeará a sua mediocridade pelos relvados até ter um destino como o de vários outros como ele - ser completamente esquecido!!! Sucessivamente contratado e despedido. Sempre na senda do INSUCESSO!!!

Foi um dos maiores erros da história do Benfica meu caro. Qt ao resto do que dizes, mais um que não interpreta bem aquilo que disse, por isso não vale a pena dar-me ao trabalho de explicar.

Devo escrever chines.

RedJohn

Mas como é possível ainda haver gente que quer mais uma época de Quique Flores?

Percebam que a estabilidade só interessa desde que se atinjam os objectivos mínimos, estabilidade com derrotas e mediocridade não interessa!

Pediram ao Quique um lugar que dê acesso à champions, não me digam que com este plantel era um milagre ter conseguido isso!!

fffernas

O benfica não tem plantel para o 4-4-2 clássico!...e este tem sido juntamente com a falta de atitude em alguns jogos junto com o factor arbitragem e outros extras o grande problema da equipa.
Eu defendo a estabilidade e a continuidade de quique mas para isso acontecer e a continuar com a mesma táctica têm de ser feitos alguns acertos no plantel a saber..
1 guarda-redes de top...que não temos.
2 laterais (direito e esquerdo) que defendam bem mas que sejam rápidos e ofensivos de modo a criar desiquilibrios no processo ofensivo...que não temos (temos 2 laterais adaptados que pouco atacam...sendo que um (maxi) é combativo e regular mas lento e sem capacidade criativa e outro que é central e está tudo dito.
2 box-to-box rápidos , de alta rotação e intensidade de jogo...que não temos (temos uma série de jogadores do miolo que têm outras qualidades mas que primam todos eles pela lentidão de processos).
1 extremo direito de qualidade (que ataque com criatividade mas que tb saiba defender ajudando a fechar o seu flanco)
2 avançados móveis que sejam rápidos e fortes na concretização...que não temos (temos 4 avançados sendo que 3 deles (ngomes, cardozo e mantorras) não fazem um de jeito...e o outro tem qualidade mas deve andar a passar férias.
De todas as maneiras se a equipa no minimo não conseguir o acesso à champions fica difícil a permanência de quique...e digo isto não que rui costa não queira a continuidade do treinador mas sim pq o próprio quique deve querer sair.

Benfica-Forever

Pelo que vi no valencia e quando se falou nele para vir para o Benfica, fiz logo figas para que não viesse.

A partir do momento que veio, só há que apoiar e acreditar... acreditei até ontem. Fui um dos 47100 que lá foi. Ou muito me engano, ou só na proxima epoca teremos uma casa tao boa como a de ontem.

Uma coisa é ser teimoso e matreiro como o Trap, outra coisa é ser teimoso-burro como Quique.

Semper Fidelis

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Benfinha

Citação de: Paulo89 em 15 de Março de 2009, 23:13
Citação de: Benfinha em 15 de Março de 2009, 23:02
Citação de: Paulo89 em 15 de Março de 2009, 22:46
Sinceramente espero que o Quique continue.

Estamos a jogar mal? Sim estamos.
Não temos fio de jogo? Não, não temos.

Mas a continuidade é muito importante para a estabilidade.

Despedir agora ou no fim da época, implica ser novamente o ano 0, e apesar de não justificar tudo, não nos pudemos esquecer de tudo o que se passou na pré-epoca com um pelotão de jogadores e alguns a chegar muito tarde.

Não quero isso novamente obrigado.

Á quantos anos não temos um treinador 2 épocas seguidas? Entenda-se estas 2 épocas seguidas com preparação da pré-epoca.

Queres então mais uma época como esta, não é? Não te chega já de mediocridade,não é? Queres desbaratar mais uma época com um perfeito incompetente que, mesmo que cá ficasse 20 anos, nunca será capaz de fazer um Benfica campeão, - pela simples razão de que não é capaz de tal. Mesmo com 20 Maradonas e a treiná-los durante 20 anos, porque quem nasceu sem unhas jamais tocará bem guitarra (e Quique nem uma pequena amostra de unhas partece ter!!!) - queres?

Espero que reconsideres e percebas que não será o facto de ele ficar cá mais um ano que fará dele alguém capaz! E, se tivesse sido dispensado há 4 meses atrás, JÁ IA TARDE!!! Cada dia que cá fica é um dia deitado ao lixo, em relação ao Benfica! Mais uma época??? Deus nos livre!!! Estabilidade na mediocridade, nas derrotas e insucessos??? Livra!!!

Será que é o quique que é incompetente? Já paras-te um pouco para pensar porque é que à uns largos anos que nenhum treinador no Benfica é competente? Será que o defeito está em todos os treinadores que por cá passaram?

Ainda te lembras qual foi o ultimo ano em que fizemos uma boa época a jogar bom futebol?

Como já escrevi num post neste mesmo tópico há semanas atrás - nos últimos anos temos sido muito maus a contratar treinadores. Só temos feito asneira. Além de Mourinho e o velho Trap (goste-se ou não do seu futebol o que é certo é que o velho percebe da "poda". E de uma competência a toda a prova na gestão do material humano à sua disposição - como o demonstrou no Benfica) foi só medíocres (basta lhes seguir as carreiras e constatar o "sucesso" que tem sido depois de de cá saírem) atrás de mediocres! Ele foi Camacho; ele foi Jesualdo; Toni, Koeman, F. Santos, etc., etc., etc! Só treinadores que em nada se destacam, vulgares, de "meio da tabela", e até perfeitos medíocres! Portanto...

Semper Fidelis

sem dúvida: burro teimoso é a melhor descrição deste cigano surdo e cego que destruiu o Cardozo, que antes de jogos como o Olimpiakos (1-5) diz que um empate não seria mau, que é um milagre estar a 2 pontos (tb acho...com um burro como tu a treinador é milagre não ir a mais de 10...), que acha que os assobios não são para ele, que troca avançado por avançado a termos que ganhar

mas há lá mais burros teimosos...os que permitem que ele continue treinador do nosso clube

Citação de: Benfica-Forever em 15 de Março de 2009, 23:26
Pelo que vi no valencia e quando se falou nele para vir para o Benfica, fiz logo figas para que não viesse.

A partir do momento que veio, só há que apoiar e acreditar... acreditei até ontem. Fui um dos 47100 que lá foi. Ou muito me engano, ou só na proxima epoca teremos uma casa tao boa como a de ontem.

Uma coisa é ser teimoso e matreiro como o Trap, outra coisa é ser teimoso-burro como Quique.

Benfinha

Citação de: GoldenBoy em 15 de Março de 2009, 23:22
Citação de: Benfinha em 15 de Março de 2009, 23:20
Citação de: GoldenBoy em 15 de Março de 2009, 23:05
Vcs não aprendem nada com os erros que cometemos?

A época passada, despedimos um treinador, veio um interino e foi o que se viu.

O trabalho de Quique tem sido insatisfatório claramente, mas saír nesta altura em nada nos ajudava. Era apenas dar mais uma vantagem a porto (como se eles precisassem) e sporting.

Mas no final da época outro galo tem que cantar, pq isto assim não pode continuar. Temos o melhor plantel desde 93/94, e não se pode admitir tão pc deste Benfica de Quique.

Mas radicalismos não. Foi por esses radicalismos que despedimos Toni campeão e Artur Jorge chegou. O resto tds nós conhecemos.

Meu caro: se então despedir o Toni possa ter sido um erro (que não foi!!! Erro foi, isso sim, ter contratado o A. Jorge. Tivessemos contratado um Eriksson, por exemplo, e já não terias achado um erro despedir o Toni), não despedir hoje o Quique é que é um erro grave, gravíssimo, imperdoável e devastador para o futuro do Benfica!!!

Permitir que aquele profundo incapaz, incompetente até dizer chega, continue a desbaratar o melhor plantel da 1ª Liga, a deitar aquelas pérolas a porcos, e, ainda por cima, por mais uma época de completo e absoluto fracasso, é uma ideia que deveria horrorizar qualquer benfiquista que se preze!!!

Desculpem mais parece-me que só mesmo quem não entende nada, mas mesmo nada de futebol é que acha que Quique alguma vez será um treinador vencedor, um técnico capaz de levar o Benfica, ou qualquer outro clube grande, ao caminho das vitórias, dos títulos. Um perfeito INCOMPETENTE, que passeará a sua mediocridade pelos relvados até ter um destino como o de vários outros como ele - ser completamente esquecido!!! Sucessivamente contratado e despedido. Sempre na senda do INSUCESSO!!!

Foi um dos maiores erros da história do Benfica meu caro. Qt ao resto do que dizes, mais um que não interpreta bem aquilo que disse, por isso não vale a pena dar-me ao trabalho de explicar.

Devo escrever chines.

Dizes tu!!!

Eu, que me lembro bem - porque tenho idade para isso - de quais as circunstâncias em que conseguimos ganhar aquele título APESAR DO TONI, não tenho a mínima dúvida de que foi uma decisão acertadíssima!!! Erramos foi na escolha de quem o substituíu...

Golden

Eu qd Mourinho saíu do clube, estive na Luz, qd ele saíu com Mozer no seu Mercedes, para lhe perguntar pq se foi embora, que merda era aquela, de despedir-se dps do 3-0 ao Sporting.

Vou ver todos os jogos na luz, e fora os que os $ me permitirem. Lugar cativo, cotas pagas, ninguém é mais benfiquista do que eu.

Por isso apelo à contençao na forma como se manda para o caralho os benfiquistas, eu que até estou com Quique atravessado, até a mim essa atitude me enoja.

odistraido

este quique nao sabe mais do que este pseudo 442.
deu-se bem em getafe/valencia com essa tactica e agora nao a larga mesmo que nao tenha plantel pra ela.

é mto fraquinho. foi-se safando enquanto o reyes foi decidindo, o cardozo,etc., agora que ja queimou meia duzia de jogadores lixou-se com F.

barts

para mudar so um bocadinho o tema digam-me so uma coisa afinal o que e que se passou do Quique e que coisas e q sairam na imprensa sobre a sua vida pessoal? em que revista e q saiu?

ForçadoBloqueio

Petit dispensado
Leo dispensado
Reyes desde que foi alvo de declarações absurdas está um jogador completamente diferente
Já nem entro por questões tácticas de Aimar muito à frente, Amorim muito à direita, David Luiz muito à esquerda ou mais o crl.....
É toda uma série de barbaridades a serem feitas que me deixam fora de mim!

Só me apetece chorar fodzzzzzzzzzzzzz.............

JPG

NEm me supreenderia que alguns jogadores lhe andassem a fazer a folha

Golden

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Março de 2009, 23:43
Petit dispensado
Leo dispensado
Reyes desde que foi alvo de declarações absurdas está um jogador completamente diferente
Já nem entro por questões tácticas de Aimar muito à frente, Amorim muito à direita, David Luiz muito à esquerda ou mais o crl.....
É toda uma série de barbaridades a serem feitas que me deixam fora de mim!

Só me apetece chorar fodzzzzzzzzzzzzz.............

Pois a ti e a quase todos nós...

Blitz

Meu rico Simão. Não mais vamos ser campeões até termos de novo um Simão. Digam o que disserem, esta é a minha opinião.

Por mais ou menos táctica que houvesse, o Simão lá resolvia quando tinha de o fazer.
Na minha opinião, a venda do Simão, a não compra do Miccoli por uns filhas da puta (desculpem a expressão) de uns 4 milhões de euros que neste ano demos por craques como o Balboa, e agora a venda do Petit, acabaram com o Benfica.
Dois pilares e um jogador que de vez em quando fazia a diferença.
Ainda me falam em vender Luisão e Katsouranis !

Meus amigos, o dinheiro não é tudo. São os nossos pilares, esses não podem sair tal como o Simão e o Petit não podiam sair. Destabilizaram logo a equipa, a equipa estava habituada a jogar para o Simão, com qualquer treinador.

O treinador não é mau, os jogadores que agora temos é que são todos muito bons e por consequência fazem da nossa equipa uma merda. Não há um Simão, um jogador que fosse a estrela da equipa, um jogador que pegava na bola e fazia uma puta de uma jogada e resolvia o jogo. Estamos a tornar-nos um Real Madrid e isso é muito mau.

Nem que venha o Mourinho. Com estes pseudo-craques a jogarem cada um para a sua própria taça não vamos a lado nenhum.
Idem.