Iniciados A - Fase Final: Sporting 2-1 Benfica (Crónica, Fotos e Flash)

OISENTO2007

Na quinta-feira fomos gamados pelos gajos de Portalegre, hoje fomos gamados pelos gajos de Lisboa ,vamos ver o que nos toca para domingo.

benfiquista70

boas a todos...
depois de ver este jogo palavras para que???
sai daqui um apelo para todos...o que sentimos por dentro depois desta injustiça, vamos transformar em apoio com o guimaraes em casa, se mostrar mos todos o nosso apoio de uma forma inequivoca e como esta equipa merece vamos vencer e como adeptos vamos realmente tornar os jogos em casa uma coisa boa para a nossa excelente equipa!!
abraçoss a todoss

groingsid

É o normal.

É como eu a jogar PES: fiz 34 remates à baliza, foi um autêntico massacre, olha o joga bonito!...

Eles foram lá 1 vez e marcaram o golo. Perdi o jogo. E agora?

Chega de vitórias morais!

Fizemos um bom jogo? Talvez. Mas eles é que ficaram com os 3 pontos. Siga o baile, é mais do mesmo. Estão a treinar para chegar ao nível dos seniores, que esses são os maiores a massacrar sem ganhar jogos.

Já dizia o Trappatoni: os jogos que não conseguimos ganhar NÃO PODEMOS PERDER.

rfp85

EagleHeart25

Não há razões para desanimar! Continuamos em 1º lugar, destacados, e a depender só de nós.
Não há razões para baixar a cabeça. Hoje provaram a grande equipa que são! Agora, há que enfrentar os próximos desafios com ainda mais garra, mas também muita calma e concentração. Vamos ganhar este campeonato, sem qualquer dúvida.

Força BENFICA! Força miúdos! Força mister Lage!
:slb2: :slb2: :slb2:

LuigiSLB83

Airbus

Hoje não tive oportunidade de ir ver este jogo, mas pelo que me disseram fizemos um grande jogo principalmente na 2ª parte e que se houvesse justiça teriamos que ganhar o jogo.
Portanto acho que se continuarmos com esta atitude não temos duvidas que teremos exito....
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Força jogadores e tecnicos.....  Vocês vão coseguir chegar lá  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ruisantos

Parabéns pelo jogo realizado em alcoxete, continuem assim a jogar no colectivo que vamos ser campeões.

Mas uma coisinha quero dizer, não tenham pena deles, eles não morrem se marcarmos mais golos,e o publico agradece.

[_SlipKnot_]

Vamos ser campeões.
Quem foi hoje à academia viu quem mandou durante o jogo todo.
Força miúdos são os maiores.
Força Angelo!!

flsb

Força rapazes, na questao do titulo só dependemos de nós .Domingo vamos ganhar ao Guimaraes . :slb2:

goncalo_88

Vamos lá meninos, a historia do sporting conseguir marcar sempre nos descontos vai acabar, na 2ª volta,uma vitoria frente ao guimaraes e um empate deles deixa-nos outra vez a frente descansados.

Freire

LuisR

Não vi o jogo, mas pela crónica não há nada que desanimar, miúdos! Se tivessem jogado mal era preocupante, mas assim foi apenas um precalço.
Estamos em primeiro, e o próximo é já a seguir...
Vamos a eles!
Força João! Mostra aí como é!