Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

hest

Citação de: Bleach em 10 de Agosto de 2008, 00:10
ele foi campeão do mundo  de sub qualquer coisa ?
sub-17 com o pongolle

francisco

Que grande jogador o francês. Destrói e constrói, qualidade de passe acima da média. Petit a seu lado seria um menino de coro. :bow2:

diabo1989

grande jogo candidato a titular

miguel.ferreira

Grande jogo. Muita bem.  :clap1:

Golden

Citação de: Bleach em 10 de Agosto de 2008, 00:10
ele foi campeão do mundo  de sub qualquer coisa ?

de sub 17 pela França, salvo erro O0

Nota-se q ainda está a adaptar-se a equipa, e procurando ganhar confiança.. Mas pelo seu porte físico, pela maneira como distribui bem o jogo, pela mais valia em termos aereos.. tudo isto somado, dá um jogador a seguir atentamente, pois pode ser caso sério nesta equipa.

Aguardemos pelos proximos jogos!

Continua assim Moikano :metal:

macnash

Citação de: francisco. em 10 de Agosto de 2008, 00:13
Que grande jogador o francês. Destrói e constrói, qualidade de passe acima da média. Petit a seu lado seria um menino de coro. :bow2:

Exacto!! E ainda por cima é um jogador ainda jovem!!!   :slb2:

Gambino

Citação de: francisco. em 10 de Agosto de 2008, 00:13
Que grande jogador o francês. Destrói e constrói, qualidade de passe acima da média. Petit a seu lado seria um menino de coro. :bow2:
:metal:
Sem duvida!

Imperatore

já tinha ficado muito bem impressionado nos treinos que vi dele. Hoje confirmou.

JoMi¹¹

Citação de: GoldenBoy em 10 de Agosto de 2008, 00:14
Citação de: Bleach em 10 de Agosto de 2008, 00:10
ele foi campeão do mundo  de sub qualquer coisa ?

de sub 17 pela França, salvo erro O0

Nota-se q ainda está a adaptar-se a equipa, e procurando ganhar confiança.. Mas pelo seu porte físico, pela maneira como distribui bem o jogo, pela mais valia em termos aereos.. tudo isto somado, dá um jogador a seguir atentamente, pois pode ser caso sério nesta equipa.

Aguardemos pelos proximos jogos!

Continua assim Moikano :metal:


Faço minhas as tuas palavras!

... e digo mais, não sei até que ponto não estará aqui o novo Vieira :coolsmiley:

Lost_88

Citação de: JoMi¹¹ em 10 de Agosto de 2008, 00:16
Citação de: GoldenBoy em 10 de Agosto de 2008, 00:14
Citação de: Bleach em 10 de Agosto de 2008, 00:10
ele foi campeão do mundo  de sub qualquer coisa ?

de sub 17 pela França, salvo erro O0

Nota-se q ainda está a adaptar-se a equipa, e procurando ganhar confiança.. Mas pelo seu porte físico, pela maneira como distribui bem o jogo, pela mais valia em termos aereos.. tudo isto somado, dá um jogador a seguir atentamente, pois pode ser caso sério nesta equipa.

Aguardemos pelos proximos jogos!

Continua assim Moikano :metal:


Faço minhas as tuas palavras!

... e digo mais, não sei até que ponto não estará aqui o novo Vieira :coolsmiley:
x2

TROFAS

Acho que é um jogador para jogar mais na posição 8 do que a 6

banbino

com aquela altura nunca pensei que fosse um jogador tão fino no trato de bola, acho que n é o trinco classico, mas cumpre

SlipkMan

Bom jogador, mas não sei se será uma boa alternativa para a posição 6, uma vez que ele é um jogador que sobe bastante e descura muitas vezes a defesa.

Na minha opinião, é um jogador para a "posição 8".

sigmund

Citação de: Alomaya em 10 de Agosto de 2008, 00:15
Citação de: francisco. em 10 de Agosto de 2008, 00:13
Que grande jogador o francês. Destrói e constrói, qualidade de passe acima da média. Petit a seu lado seria um menino de coro. :bow2:
:metal:
Sem duvida!

para saber se é superior ao petit (de há 2 ou 3 anos) preciso de ver mais jogos. o petit já provou mt coisa, o yebda ainda nao. é preciso cautela.

mas já em relação ao binya... meu Deus... o binya parece um verdadeiro amador à beira do francês.