Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Toribas

Marcou um golo? Então só tem é que regressar ao Benfica.

46Rossi

se calhar agora até dava jeito uma vez que o Ruben encostou de vez...

Universo Benfica

Lá marcou. A ver se os italianos accionam a opção de compra

Ruimas

Eu só acho fabuloso que se fale em vender ao desbarato um jogador que não é velho e que consegue ir fazendo minutos numa equipa de topo em itália.

Epá....se o homem tem os mínimos de qualidade, como raio é que nós não conseguimos pegar nele e valorizar um bocado até fazer uma boa venda?

É que temos muito boa gente no plantel que mesmo que quisesse nunca na vida jogaria numa equipa que lute pela Europa em Itália.

Dêm este Yebda ao Porto a ver se o sacana do Pinto não tira uns 10 milhões dele em 2 épocas. Aliás....não podemos emprestar ao Porto para eles valorizarem o rapaz??? já que nós somos visivelmente incompetentes.....ofereciamos metade do lucro ao Pinto.....epa.....5 milhoes era melhor que 2 ;)

sardao

O Nápoles já deu mostras que estava disposto a comprá-lo?

Ruimas

E para que raio vão eles comprar se toda a gente sabe que o Benfica não o quer de volta?

Basta esperar pelo fim do contrato e entretanto fazer um pre-acordo com o jogador em troca de ter mais minutos ou qualquer outra coisa que ele queira ;)

Lá porque nós somos anjinhos os outros também tem de ser?

Em.

pauliter

Excelente golpe de cabeça.

Lamento que não faça parte do plantel. Tem todas as condições para isso.

Que continue bem em Itália e que um dia regresse à Luz.

lampiao69

este yebda é bom jogador e é novo ate pode n ter lugar no benfica e n encaixar no esquema tactico pretendido só acho incrivel é como o benfica nao consegue fazer uns 4 ou 5 milhoes nele
fosse do porto e ja dava negocio

B.Verissimo

nightcrowler

marcou ontem um belo golo de cabeça.

óptimo.