Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

DelPiero


Saveloy

Citação de: DelPiero em 26 de Março de 2011, 20:21
este em vez do matic!


Pela maneira como as coisas andam mais provável é vir um outro de fora em vez do Matic.

Miguelito22


mojo_j0jo

#11178
olha ide passear e espero q não voltes.. falar mal de quem te paga??..mania q os jogadores têm de ser queixinhas/chorões quando as coisas não saiem como eles querem!

o Benfica pode não ter agido da forma mais correcta, mas não é na CS q se fala das coisas. Jogadores da bola, tem q ser mais profissionais e menos merdosos já têm uma vida de luxo, e ainda têm q vir mandar postas de bacalhau para o ar, sinceramente havia de ser eu o presidente, q ias ver q te acontecia


Saveloy

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Março de 2011, 20:24
olha ide passear e espero q não voltes.. falar mal de quem te paga??..mania q os jogadores têm de ser queixinhas/chorões quando as coisas não saiem como eles querem!

o Benfica pode não ter agido da forma mais correcta, mas não é na CS q se fala das coisas. Jogadores da bola, tem q ser mais profissionais e menos merdosos já têm uma vida de luxo, e ainda têm q vir mandar postas de bacalhau para o ar, sinceramente havia de ser eu o presidente, q ias ver q te acontecia


Jogador de bola devia ser professional, mas também devia ser tratado com seriedade como um.

mojo_j0jo

não vou nessa conversa...os jogadores já se sabe quando as coisas não correm como querem vêm mandar umas bocas para a CS, coisa q obvio não acontece só com o Benfica

Saveloy

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Março de 2011, 20:32
não vou nessa conversa...os jogadores já se sabe quando as coisas não correm como querem vêm mandar umas bocas para a CS, coisa q obvio não acontece só com o Benfica


Eu também não vou nessa, ele ter falado na CS não apaga o que o Benfica fez e tem vindo a fazer.

Edu

Citação de: poliban em 26 de Março de 2011, 20:00
Citação de: Edu em 26 de Março de 2011, 19:53
Citação de: poliban em 26 de Março de 2011, 19:50
Citação de: Edu em 26 de Março de 2011, 19:49
Independentemente de se gostar ou não do Yebda. Será que custa muito alguém acompanhar os emprestados e motivá-los? São também nestes momentos que se devem dar a palmadinha nas costas, não é quando se está bem. É triste ler declarações deste género, pelo menos para mim.

Edu mas se ele tem contrato com outro clube neste momento porque temos de andar atrás dele?
O Nápoles é que tem de se preocupar que não lhe falte nada penso eu.


Eu acho que não custava nada alguém acompanhar os jogadores. Não são objectos e se pertencem ao Benfica, acho que deveríamos ter essa responsabilidade. A mim, pelo menos, parece-me importante e era um gesto que fazia a diferença.

E será que isso só acontece no Benfica?
Há tanta coisa para os dirigentes se preocuparem...
E não os estou a defender atenção!
Sinceramente não faço a minima ideia. Mas também com o mal dos outros, posso eu bem. Eu preocupo-me é com a nossa casa, não com a dos outros. Poliban, não custava nada ter um pouco de sensatez e demonstrar mais respeito pelos atletas.
Mais, eu acho que deveria ir alguém verificar como estão a jogar, ou a evoluir como em casos do Rodrigo, Urreta, MVitor entre outros. Quanto mais um simples telefonema, não faz sentido que isso não aconteça.

pedro6250

Citação de: Slb-Ag em 26 de Março de 2011, 19:51
Quando se trata os jogadores como gado, estas coisas são susceptíveis de acontecer.
Foi o que eu disse, o Yebda tem razão, se os que criticam o jogador, passassem pelo mesmo já não tinham esta reacção.

mojo_j0jo

Citação de: Saveloy em 26 de Março de 2011, 20:33
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Março de 2011, 20:32
não vou nessa conversa...os jogadores já se sabe quando as coisas não correm como querem vêm mandar umas bocas para a CS, coisa q obvio não acontece só com o Benfica


Eu também não vou nessa, ele ter falado na CS não apaga o que o Benfica fez e tem vindo a fazer.

e quem te garante q ele tem razão e não o benfica?? ou vice versa?? a palavra dum francês q veio para o Benfica q provavelmente antes nem sabia muito bem a grandeza do clube, não quiz ficar como suplente (pois o JJ disse na epoca passada q foi ele q não quiz), ou a instituição Benfica??

e depois como ele á outros q dizem o inverso, e falam das coisas positivas...como há outros depois quando lhes convem falam das negativas

mojo_j0jo

Citação de: pedro6250 em 26 de Março de 2011, 20:34
Citação de: Slb-Ag em 26 de Março de 2011, 19:51
Quando se trata os jogadores como gado, estas coisas são susceptíveis de acontecer.
Foi o que eu disse, o Yebda tem razão, se os que criticam o jogador, passassem pelo mesmo já não tinham esta reacção.

ele dever ter passado super mal, não haja duvida -.-'

iantorph

Fica-lhe mal, "cuspir no prato que lhe dá de comer".. Contudo, já vi aqui anteriormente no fórum relativamente a outros jogadores, que o benfica não dá o devido apoio aos jogadores emprestados.. Situação a corrigir!

Saveloy

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Março de 2011, 20:37
Citação de: Saveloy em 26 de Março de 2011, 20:33
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Março de 2011, 20:32
não vou nessa conversa...os jogadores já se sabe quando as coisas não correm como querem vêm mandar umas bocas para a CS, coisa q obvio não acontece só com o Benfica


Eu também não vou nessa, ele ter falado na CS não apaga o que o Benfica fez e tem vindo a fazer.

e quem te garante q ele tem razão e não o benfica?? ou vice versa?? a palavra dum francês q veio para o Benfica q provavelmente antes nem sabia muito bem a grandeza do clube, não quiz ficar como suplente (pois o JJ disse na epoca passada q foi ele q não quiz), ou a instituição Benfica??

e depois como ele á outros q dizem o inverso, e falam das coisas positivas...como há outros depois quando lhes convem falam das negativas

Como disse, a atitude do Benfica para com os emprestados não é de agora e a gritante falta de interesse por estes jogadores não passa desprecebida a ninguém.


Se amanhã vier o Bastos dizer que ninguém do Benfica lhe fala á meses eu também vou acreditar. Pelo menos até o clube desmentir, e mesmo assim...