Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marc:slb

Poliban se só acontece no Benfica ou não tou me completamente a cagar, o que me interessa é só e unicamente o BENFICA!
Fdx o pa eu até me ofereço pra representar o Benfica e entrar em contacto com os jogadores emprestado...E não peço dinheiro, que é pra vers que a tarefa não é mto complicada...

|OnE|

Citação de: poliban em 26 de Março de 2011, 20:00
Citação de: Edu em 26 de Março de 2011, 19:53
Citação de: poliban em 26 de Março de 2011, 19:50
Citação de: Edu em 26 de Março de 2011, 19:49
Independentemente de se gostar ou não do Yebda. Será que custa muito alguém acompanhar os emprestados e motivá-los? São também nestes momentos que se devem dar a palmadinha nas costas, não é quando se está bem. É triste ler declarações deste género, pelo menos para mim.

Edu mas se ele tem contrato com outro clube neste momento porque temos de andar atrás dele?
O Nápoles é que tem de se preocupar que não lhe falte nada penso eu.

Eu acho que não custava nada alguém acompanhar os jogadores. Não são objectos e se pertencem ao Benfica, acho que deveríamos ter essa responsabilidade. A mim, pelo menos, parece-me importante e era um gesto que fazia a diferença.

E será que isso só acontece no Benfica?
Há tanta coisa para os dirigentes se preocuparem...
E não os estou a defender atenção!
Claro que não.
Há quem mande dar no focinho aos jogadores à porta das discotecas.
Mas na nossa casa não gosto que ignorem os jogadores que ainda são nossos.

Americano69

Fazer uns telefonemas é pedir muito a quem ganha milhars de euros por mês...

poliban

Citação de: Marc:slb em 26 de Março de 2011, 20:03
Poliban se só acontece no Benfica ou não tou me completamente a cagar, o que me interessa é só e unicamente o BENFICA!
Fdx o pa eu até me ofereço pra representar o Benfica e entrar em contacto com os jogadores emprestado...E não peço dinheiro, que é pra vers que a tarefa não é mto complicada...

Não é assim tão simples tenho a certeza.
E não sabemos se não terá havido outras coisas que tenham levado a isso.
Mas é o que eu digo não estou a defender ninguém!.

Saveloy

Não há ninguém no Benfica cujo o trabalho passe por acompanhar os jogadores emprestados? Até para saber se estão a jogar bem ou mal, se merecem outra oportunidade... Ás vezes penso que se perguntarem ao treinador a que clube o Yebda ou o Miguel Victor foram emprestados ele não sabe dizer.

d.blow

Tenho saudades do Hype Yebda. O melhor jogador de Setembro

poliban

Citação de: Saveloy em 26 de Março de 2011, 20:10
Não há ninguém no Benfica cujo o trabalho passe por acompanhar os jogadores emprestados? Até para saber se estão a jogar bem ou mal, se merecem outra oportunidade... Ás vezes penso que se perguntarem ao treinador a que clube o Yebda ou o Miguel Victor foram emprestados ele não sabe dizer.

O JJ sabe, outros que passaram antes dele acredito nisso.

llm14

o que me parece é que o Benfica vê o empréstimo (de qualquer jogador que seja desde jovem a não tão jovem) com a perspectiva de o jogador fazer uma boa/razoável época, de forma a "render uns cobres" em vez de ver o empréstimo como forma de o voltar a aproveitar...

aliás quantos jogadores foram emprestados pelo Benfica, e depois voltaram?

e dos jogadores que mais me entristece ver nesta situação até é o miguel victor, que podia ser um jogador útil, e que me parece que já está no carrossel para ser despachado...

d.blow

Volta YEBDA :cry2:

ps: Agora que reparo, ele tem pinta de guna

rocky

nada de novo , jà se sabe que o Benfica nao acarinha os seus jogadores e sobretudo nao acompanha os que estao emprestados , para mim è esta a grande diferença entre o Benfica e os porkos , mais uma vez ficamos a saber que o Rui Costa è uma marionete e o menos culpado

DelPiero

Saveloy

Citação de: DelPiero em 26 de Março de 2011, 20:21
este em vez do matic!

Pela maneira como as coisas andam mais provável é vir um outro de fora em vez do Matic.

Miguelito22

mojo_j0jo

olha ide passear e espero q não voltes.. falar mal de quem te paga??..mania q os jogadores têm de ser queixinhas/chorões quando as coisas não saiem como eles querem!

o Benfica pode não ter agido da forma mais correcta, mas não é na CS q se fala das coisas. Jogadores da bola, tem q ser mais profissionais e menos merdosos já têm uma vida de luxo, e ainda têm q vir mandar postas de bacalhau para o ar, sinceramente havia de ser eu o presidente, q ias ver q te acontecia