Hassan Yebda

Médio, 39 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Snyper

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2008, 15:15
Citação de: onun_80 em 24 de Maio de 2008, 15:08
Nao conheço o jogador em causa, no entanto acho estranho que os clubes franceses nao estejam interessados num jogador que sai a custo zero, será que nao o conhecem, ou conhecem bem demais???

Ah...o belo argumento, do se fosse bom não vinha para o Benfica, já cá faltava!

Por essa ordem d ideias o Rodriguez tb n vale nada...

KingSize

#16

Yebda – Le Mans – Trinco ou Box-to-Box – 24 anos – 1,87m - 79Kg - Franco-argelino




- Hassan Yebda é um trinco nascido na Argélia mas naturalizado fracês que pertence ao Le Mans, clube francês com o qual acaba contrato no próximo mês, podendo assim assinar a custo zero com qualquer clube a sua escolha!.

Futebolisticamente, Yebda é um trinco muito forte fisicamente, que joga ao lado de Romaric, e que tem uma dupla função, pois ou é o trinco mais defensivo e fica fechando no meio campo as subidas de Romaric ou dos médios alas, ou então actua como 2º volante, á frente de Romaric, usando a sua força e presença física para recuperar bolas mais á frente, á saída de defesa contrária. É bom no jogo aéreo, fazendo uso dos seus quase 1,90m, embora nem seja um jogador com um cabeceamento muito apurado, mas sim frequente. É um jogador com uma técnica apurada, algo pouco normal num trinco, o que o torna um jogador requintado. No Le Mans tanto joga no centro descaído tanto da direita como na esquerda, é destro mas não tem problemas em jogar com o pé esquerdo.

É um jogador que me parece com muita qualidade para o tal tipo de duplo pivot que Quique gosta no meio campo!..Quase de certeza que teria o seu aval..
Campeão do mundo pela seleção sub-17 de França, em 2001.

Bleach

adeus petit  ;D felizmente...

Mialgia De Esforco

Rui Costa: "Conheço quase todos jogadores do Mundo. Estou a fazer uma lista deles todos."...

KingSize, explica lá como é que conseguiste convencer o Quique a vir... e a nova profissão, estás a gostar?...  ;D

KingSize

Citação de: LuísPessoa em 24 de Maio de 2008, 15:35
Rui Costa: "Conheço quase todos jogadores do Mundo. Estou a fazer uma lista deles todos."...

KingSize, explica lá como é que conseguiste convencer o Quique a vir... e a nova profissão, estás a gostar?...  ;D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Essa tá boa!..Serei o Rui Costa?!.. :2funny: ;D

Rebotim

Citação de: Bleach em 24 de Maio de 2008, 15:27
adeus petit  ;D felizmente...

Ou será mais...adeus Katso?  :-X

luis___alex

ADEUS PETIT???????????????

QUE COMENTÁRIO TRISTE E ESTUPIDO


Platini

King, não dizes nada da PM?

Leonzo

Citação de: KingSize em 24 de Maio de 2008, 15:41
Citação de: LuísPessoa em 24 de Maio de 2008, 15:35
Rui Costa: "Conheço quase todos jogadores do Mundo. Estou a fazer uma lista deles todos."...

KingSize, explica lá como é que conseguiste convencer o Quique a vir... e a nova profissão, estás a gostar?...  ;D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Essa tá boa!..Serei o Rui Costa?!.. :2funny: ;D
King responde ao meu PM...p.f.  :ashamed:

banbino

adeus petit?

voces trocam logo um jogador com créditos firmados, como é o nosso petit, por um perfeito desconhecido.. isto só mesmo no benfica..

para alguns o que interessa é jogadores novos, sejam eles bons ou fracos



slbenfever

no wikipedia ja ta agora resta saber se ta mesmo, ainda assim desconheço o seu valor

Hassan Yebda (born 14 May 1984 in Saint-Maurice) is a French midfielder of Algerian origin currently playing for Le Mans UC72 he has recently been strongly linked with a move to Wigan Athletic and Bolton Wanderers with a deal likely to be negotiated. He signed with S.L. Benfica on 24 of May.


jottab

é um muito bom medio defensivo muito elogiado em frança e considerado como um jogador de futuro, depois veremos.