Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

 O Yebda é tecnicamente muito evoluido, mas concordo que a recepção é o seu ponto menos forte... Mas no passe e no transporte de bola é muito forte...

pcnunes

Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2008, 17:45
O Yebda é tecnicamente muito evoluido, mas concordo que a recepção é o seu ponto menos forte... Mas no passe e no transporte de bola é muito forte...
...e na protecção da bola

onda vermelha

Citação de: Lordlothar em 29 de Setembro de 2008, 17:42
Citação de: cacete em 29 de Setembro de 2008, 17:40
Citação de: HaJa_LaDy em 29 de Setembro de 2008, 16:42
vá lá.. ainda ninguém se lembrou de que aquele penteado não é digno do Benfica..  :whistle2:

por acaso... se eu fosse treinador era tudo de cabelo rapado.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O outro dia esteve para fazer esse reparo mas ainda me iam dizer que arranjei maneira de criticar Yebda.

Quanto ao resto o nosso Yebda, para mim, é o melhor jogador neste principio de epoca.

linus

Citação de: onda vermelha em 29 de Setembro de 2008, 17:50
Citação de: Lordlothar em 29 de Setembro de 2008, 17:42
Citação de: cacete em 29 de Setembro de 2008, 17:40
Citação de: HaJa_LaDy em 29 de Setembro de 2008, 16:42
vá lá.. ainda ninguém se lembrou de que aquele penteado não é digno do Benfica..  :whistle2:

por acaso... se eu fosse treinador era tudo de cabelo rapado.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O outro dia esteve para fazer esse reparo mas ainda me iam dizer que arranjei maneira de criticar Yebda.

Quanto ao resto o nosso Yebda, para mim, é o melhor jogador neste principio de epoca.


melhores jogadores do campeonato



quim

maxi

luisao

sidnei

leo

yebda

c. martins

katso



suazo

cardozo

reyes



melhor banco

moreira   aimar nuno miguel  etc.   etc.

andrezinho

bota lá o miguel vitor nos melhores

linus

Citação de: andrezinho em 29 de Setembro de 2008, 18:01
bota lá o miguel vitor nos melhores


ok miguel vitor melhor central portugues

VALEBEM

 Estão a exagerar um bocado nas prestações do Miguel Vitor...
Não tem estado mal, posso dizer que até tem estado bem, mas não ao nível dos melhores do nosso plantel até agora...

linus

Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2008, 18:05
Estão a exagerar um bocado nas prestações do Miguel Vitor...
Não tem estado mal, posso dizer que até tem estado bem, mas não ao nível dos melhores do nosso plantel até agora...


estou de acordo e para mais o ataque dos lagartos é zero por isso temos que esperar num jogo com avançados rapidos

Marafado

O miguel Vitor tem estado muito bem e ao nivel dos melhores: colocação, personalidade, posicionamento, mas tudo de forma sóbria e discreta.

Sidnei é mais exuberante, está noutro patamar de evolução e tem capacidades fisicas que lhe peremitem outro tipo de futebol, que dá mais nas vistas.

linus

queria perguntar

para voces qual é a equipa do benfica quando todos os jogadores estiverem recuperados.


obrigado e 1 abraço para todos

VALEBEM

 Para mim aquele lance em que foi ludibriado pelo Postiga, bem como outros ao longo da partida, provam que ainda é um pouco ingénuo em várias intervenções...
É português, é da cantera, e tem valor, mas parece-me indiscutível que o Sidnei não é só mais exuberante, é claramente melhor jogador, e têm os 2 a mesma idade...

linus

Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2008, 18:26
Para mim aquele lance em que foi ludibriado pelo Postiga, bem como outros ao longo da partida, provam que ainda é um pouco ingénuo em várias intervenções...
É português, é da cantera, e tem valor, mas parece-me indiscutível que o Sidnei não é só mais exuberante, é claramente melhor jogador, e têm os 2 a mesma idade...



é  a diferença que vai de 1 a 10 milhoes de euros

Marafado

Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2008, 18:26
Para mim aquele lance em que foi ludibriado pelo Postiga, bem como outros ao longo da partida, provam que ainda é um pouco ingénuo em várias intervenções...
É português, é da cantera, e tem valor, mas parece-me indiscutível que o Sidnei não é só mais exuberante, é claramente melhor jogador, e têm os 2 a mesma idade...
Foi um duelo individual que perdeu, assim como o Sidnei foi batido pelo ar aos 48s. como disse, o Sidnei está num patamar de evolução acima do Miguel vitor, mas acho injusto não o incluirmos nos melhores.

johncleese

Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2008, 18:26
Para mim aquele lance em que foi ludibriado pelo Postiga, bem como outros ao longo da partida, provam que ainda é um pouco ingénuo em várias intervenções...
É português, é da cantera, e tem valor, mas parece-me indiscutível que o Sidnei não é só mais exuberante, é claramente melhor jogador, e têm os 2 a mesma idade...

Acima de tudo o Sidnei tem mais experiência, desde os 17 anos que jogava na primeira equipa do Internacional de Porto Alegre

Francescoli

Citação de: johncleese em 29 de Setembro de 2008, 18:42
Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2008, 18:26
Para mim aquele lance em que foi ludibriado pelo Postiga, bem como outros ao longo da partida, provam que ainda é um pouco ingénuo em várias intervenções...
É português, é da cantera, e tem valor, mas parece-me indiscutível que o Sidnei não é só mais exuberante, é claramente melhor jogador, e têm os 2 a mesma idade...

Acima de tudo o Sidnei tem mais experiência, desde os 17 anos que jogava na primeira equipa do Internacional de Porto Alegre

Exactamente!!

Sao dois centrais de grande qualidade e acima de tudo parecem-me complementares!!!

:yeh: