Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

46Rossi

Está num mau momento... falhou tantos passes :disgust:

joan carles

Es increíble cómo se puede pasar de ser un puntal a no dar una. No se comprende bien qué le pasa. Porque Yebda ha demostrado con creces que puede hacer enormes partidos. Ojalá vuelva.

Chefe

Ui se fosse um camarones que eu cá sei

LeoG

é bom, já lhe vimos grandes coisas, mas tem jogado mal. tá com o síndrome carlos martins / cardozo / quim. é pena, gosto muito dele.

FILO64

Citação de: Chefe em 18 de Dezembro de 2008, 21:54
Ui se fosse um camarones que eu cá sei

Ele ja compreendeu por isso mudou a cor do cabelo .

Benfiquismo

Nao esta o mesmo jogador de inicio de epoca

slbenfever

Está num mau momento.

.:VMPT:.

Vai-se arrastando esse mau momento....

ForçadoBloqueio

Citação de: hacker_4_fun em 18 de Dezembro de 2008, 22:19
Vai-se arrastando esse mau momento....

E dura e dura e dura....

fmb

oxalá nao esteja aqui o Nélson da época 2007/2008...

Red Globe

O Hassan Yebda já fez grandes jogos e, parece sem condição física. Aliás, como a maior parte dos jogadores da equipa.

Mas como o GRANDE preparador físico do Benfica treina os jogadores para estarem no máximo no PRÓXIMO jogo, resta-nos não perder a esperança.

Já agora, comparar o Yebda ao Binya ou vice-versa, é um insulto para o Yebda. Não façam isso.

ForçadoBloqueio

Depois da conferência de imprensa do Quique, espero bem que não sofras de hemorroidas porque vais passar o resto da época com o cu sentadinho no banco....

kadelao

perdeu o gáz todo...

rkc

Citação de: Red Globe em 18 de Dezembro de 2008, 22:32
O Hassan Yebda já fez grandes jogos e, parece sem condição física. Aliás, como a maior parte dos jogadores da equipa.

Mas como o GRANDE preparador físico do Benfica treina os jogadores para estarem no máximo no PRÓXIMO jogo, resta-nos não perder a esperança.

Já agora, comparar o Yebda ao Binya ou vice-versa, é um insulto para o Yebda. Não façam isso.

Claro, mesmo que o Bynia jogue melhor...

46Rossi

Citação de: fmb em 18 de Dezembro de 2008, 22:24
oxalá nao esteja aqui o Nélson da época 2007/2008...

Dass... nem me digas uma coisa dessas que eu não aguento outro Nelson...