Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Di Nes

pasa

este tipo de iniciativas e excelente principalmente  para os jogadores estrangeiros interagirem com as massas,neste caso representadas pelos miudos e entenderem melhor o que e o benfica.

Beduas

Citação de: GoldenBoy em 27 de Janeiro de 2009, 23:27
Fez o melhor jogo dos utimos tempos no restelo.

Parece que está a readquirir a forma de início de época.

Esperemos que sim.

é do cabelo! Qd corta, tbm corta o rendimento...

Mourinho_1

Citação de: Beduas em 28 de Janeiro de 2009, 21:50
Citação de: GoldenBoy em 27 de Janeiro de 2009, 23:27
Fez o melhor jogo dos utimos tempos no restelo.

Parece que está a readquirir a forma de início de época.

Esperemos que sim.

é do cabelo! Qd corta, tbm corta o rendimento...

Yebda Sansão?

molotov

Deu-me para rir ele contra o Belem toca nas costas de um gajo do Belem, o gajo olha e o Yebda so diz na cara dele: "Filho da Put@" e volta para a sua posiçao satisfeito..

NM10Costa

Citação de: Di Nes em 28 de Janeiro de 2009, 21:16
O yebda já fala bem português

http://www.videos.iol.pt/consola.php?projecto=46&mul_id=13108201&tipo_conteudo=1&id_conteudo=1037389&tipo=2&referer=1

De facto, é de enaltecer o esforço do Yebda, mas o que me partiu todo foi o puto no fim do video...

Eh pá Excelente, o que me ri.

Estas iniciativas foram uma grande, grande ideia.

Thrain

É bom jogador e foi uma excelente aposta do Rui Costa ainda para mais vindo a custo 0.Acredito que ainda pode mostrar bem mais...

Flirt4ever

Será que fará dupla com o Martins hoje !? ou com o Binya !?!

Acho que preferia com o Martins !! vamos jogar com o ultimo classificado, e precisamos GANHAR estes jogos! os campeonatos ganham-se é contra os 'pequenos'..... e ao menos assim o Martins organizava o jogo...

alfredo

esse yebda deixou me admirado com o idioma português tao bom. ele nem esta em portugal há um ano e fala de tal maneira. grande respeito.
eu tb tenho o sentimento que ele é um jogador que honra a camisola e sempre luta. ele lá tem as suas faltas, mas sempre se levanta e continua a lutar. um bom exemplo. espero que continue assim e desenvolve

kadelao

gostei de ver que já fala português, pelo menos tenta e o básico já ninguém lhe tira...

KOTEXAS

katso

Benfica rejeitou seis milhões por Yebda

katso

últimas notícias:BenficaF.C.PortoSportingV. GuimarãesU. LeiriaMarítimoGil VicenteBelenensesBoavistaNacionalMoreirenseBeira MarSp. BragaAcadémicaRio AveEstorilPenafielV. SetúbalSuperliga geral

|Notícias| · |Jogos| · |Plantel | · |Disciplina|
Benfica rejeitou seis milhões por Yebda
[ 2009/01/31 | 17:47 ] Nuno TravassosArtigos relacionados:
Witsel e Sissoko juntam-se a Biseswar na lista do Benfica  MANUEL DE ALMEIDA / LUSA
O Benfica recusou vender o passe de Yebda a troco de seis milhões de euros, de acordo com o que apurou o Maisfutebol. A SAD encarnada recebeu uma proposta formal na sexta-feira, enviada pelos ingleses do Stoke City, mas decidiu declinar.

A proposta incluía o pagamento de 4,5 milhões de euros no imediato, e mais um milhão e meio posteriormente. Embora fosse uma oferta atractiva para o Benfica, tendo em conta que o médio chegou à Luz a custo zero, em final de contrato com o Le Mans, as «águias» responderam logo negativamente.

O próprio jogador iria ter um salário mais elevado em Inglaterra, mas sente-se bem em Lisboa e tem sido aposta regular do técnico Quique Flores, pelo que não fez pressão para sair.

JG10

Batistuta

Não é um Lampard mas é um jogador muito acima da média nesta liga