Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

| João |

Este dá tudo o que tem, mas infelizmente n é suficiente.
Faz-me lembrar o Fernando Aguiar.
O Yebda é bom a destruir jogo, mas a construir a história já é outra...
Ontem vi muitos passes falhados, e alguns de poucos metros. Ele, quando pressionado, ainda falha muito...

Bekambol

penso que é um bom jogador e que interessa continuar no benfica... :slb2: :flagglorioso: O0

Leonzo

Pessoal como se pode falar mal do Yebda, é certo que ele em Novembro e Dezembro teve uma má face, mas a verdade é que está a subir outra vez de rendimento e este quando está a 100% é um jogador tremendamente útil...é certo que não é nenhum Pirlo ou Lampard, mas é um jogador muito vulontarioso, tem raça, é bom no desarme, corre quilometro e compensa muitas vezes os erros do "outros" chamados "craques"...Discordo completamente de quem diga que é o Beto ou Fernando Aguiar versão 2.0, ele não tem nada a ver com eles pois tem escola e alguma técnica não vejo nele um jogador só de desarme ou de raça...É certo que por ventura tem talvés de simplificar os seus processos e treinar mais os passes a 40/50 metros mas não é nada que não se resolva com trabalho e treino...
E dado á idade que tem e qualidades que tem, acho que poderá vir a ser uma referência no clube se trabalhar e tiver humildade...  :ashamed:

32campeonatos

pra quem nao sabe e o jogador q faz mais kilometros por jogo.

pode nem sempre correr bem, mas corre, empenha-se!

q continue assim.

Beduas

n sei se repararam, mas no fim do jogo ontem, ele disse... "PUTA Q PARIU!"

32campeonatos

e durante o jogo chamou a um jogador do belem "filho da puta" xD

brigadeiro

Citação de: Rui1983 em 24 de Janeiro de 2009, 03:36
Não gosto nada de jogadores que nas bolas divididas se encolhem. Já me ando a passar...é só classe neste Benfica...só os 4 defesas é que vão com tudo...enfim...
ora ai ta !!! bolas divididas n ganha uma ,foi daqueles jogadores q me enganou bem ,neste momento nem no banco qto mais titular

JoMi¹¹

no inicio ele nao complicava tanto os lances.... tem de começar a jogar mais para a equipa..

Roronoa

Fez um jogo, assim vale apena. Não foi por ele que perdemos pontos.

No Code

Jogou mais ou menos mas não têm lugar como titular, kem têm k jogar ali é o Amorim não é ele.

Corrosivo

Que saudades do Petit!!!

nightcrowler

Citação de: Corrosivo em 27 de Janeiro de 2009, 14:07
Que saudades do Petit!!!

sem tirar nem por.
mas agora é apoiar quem joga e mais nada.

tiagomf

eu gosto deste jogador, mas ainda tem de evoluir em especial na qualidade de passe, muitas vezes consegue roubar mas depois é o primeiro a entregar a bola ao adversario...

tambem acho que não se compara ao petit, mas parecem-me  jogadores com caracteristicas diferentes...alias não ha um jogador do benfica deste ano que tenha a raça do petit...talvez um cadinho o maxi...

Golden

Fez o melhor jogo dos utimos tempos no restelo.

Parece que está a readquirir a forma de início de época.

Esperemos que sim.

BC

exacto.. mas aquela mania de não soltar logo a bola. . demora imenso tempo.