Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Solid

SLB_paixao

Rei

ricmax

meu rico fernando aguiar ao pé deste muitooooooooooooooooo fraquinho , ruben volta depressa e fica no meio campo

46Rossi

O Yebda está longe de ser um jogador completo, tem problemas no passe e no posicionamento mas alguns por aqui quando toca a malhar não poupa nos exageros...

Rei

Citação de: ricmax em 14 de Março de 2009, 22:19
meu rico fernando aguiar ao pé deste muitooooooooooooooooo fraquinho , ruben volta depressa e fica no meio campo

Ha com cada um!

ricmax

:), fico contente por termos opinões diferentes, eu respeito-as, é por isso que sou do BENFICA, mas eu sinceramente não posso com este jogador, axo-o muito fraco , do pior q tenho visto no benfica, e infelizmente temos visto coisas bem más nos ultimos 15 anos. oxalá esteja enganado, e podem ter a certeza q são desabafos q faço entre irmãos, pois para os lagartos e tripeiros eu defendo sempre os nossos jogadores. abraço

Americano69

Em termos de passe e remate (com os pés) não tem os mínimos para jogar no Benfica. Era ele que devia ter saído, recuando o Aimar para o seu lugar quando entrou o Nuno. Mas isso implicava um treinador com tomates.

Lost_88

Citação de: ricmax em 14 de Março de 2009, 22:19
:bah2: :bah2:

Fundamentalista SLB

Correu mais de 50 metros atrás de um adversário e quando chegou á entrada da nossa área faz falta...

Até pedi um cigarro ao gajo ao meu lado.....

Maldinne

Valeram as faltas cirurgicas.

Lost_88

Citação de: Fundamentalista SLB em 14 de Março de 2009, 22:55
Correu mais de 50 metros atrás de um adversário e quando chegou á entrada da nossa área faz falta...

Até pedi um cigarro ao gajo ao meu lado.....
fez falta nao,deixou se kair o milhazes!

Keiroxes

Desastrado como smp.Este à beira do ruben amorim é um menino.E a ser vverdade os 6milhoes do Stoke City é impressionante como n vende-mos este gajo,devemos andar a nadar em dinheiro só pode.
No inicio da época até prometia,mas já deu pra ver q n dá pra mais q akilo,falha mtos passes decisivos,e então akela de correr o campo todo atras do gajo pro derrubar à beira da nossa área,fez-me perder a cabeça,e akeles remates disparatados então,nossa senhora.N passa de um bom suplente.

soulsearcher

Há quanto tempo é que foi considerado a melhor contratação e a grande surpresa?

Basta um jogo mau DO COLECTIVO para se crucificarem os jogadores um a um. Terriveis voces...

No Code

Este andou a passear no campo, sabem kando se está a jogar ao meínho?...ele é o gajo que fica sempre no meio vê a bola passar mas não se esforça para a apanhar.

Só saiu a 10 minutos do fim... :disgust: