Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

Para mim, ficava mais um ano. Acho que a outros jogadores que podem ser vendidos e com o qual até lucravamos bem.

Mas se derem 7, 8 milhões é de pensar!

FUTURO PRESIDENTE

Jogador alto que joga bem de cabeça, ocupa bem os espaços penso que rende muito mais a medio defensivo do que a box to box porque nao tem muita velocidade e a médio centro abre muito espaço entre sectores nas transiçoes defesa ataque...
pode vir a ser muito util e ainda  é novo
ps:fala quem sabe da coisa  :2funny:
BENFICA 4EVER

LibetiNNe

mellamotom

nos principios basicos do futebol e até a sua falta de agressividade de jogo, deixa-me muitas duvidas, mas é uma perigo para os adversarios nos cantos e livres indirectos...

Di_SLB

Já voltou para França ele? É que hoje não foi ao treino...

Batistuta

Citação de: Didiman em 20 de Maio de 2009, 14:15
Citação de: Special_Red em 20 de Maio de 2009, 06:11
Yebda desmente suposto empresário Luís da Costa    

Yebda demarcou-se ontem das declarações proferidas na véspera à Rádio Renascença por Luís da Costa, que tem sido identificado como empresário do médio, mas que é apenas um colaborador de Karim Yebda, irmão e verdadeiro empresário do jogador francês. "O Yebda nunca diria uma coisa dessas. Ele tem muito respeito pelo Benfica e está feliz no clube. Claro que ele quer muito jogar, mas encara com naturalidade ficar no banco de suplentes, uma vez que há muitos jogadores bons no plantel", declarou ontem, a O JOGO, Karim Yebda. Recorde-se que Luís da Costa disse anteontem que "Yebda merecia mais respeito do Benfica" e que não está na Luz para ser suplente, existindo outros clubes interessados na sua contratação. O verdadeiro empresário garantiu a O JOGO que Luís da Costa "falou unicamente em nome pessoal".

http://www.ojogo.pt/25-89/artigo799114.asp

Pergunta :

- Porque razão o Yebda não desmentiu o próprio Luís da Costa, especialmente quando Yebda estava para se transferir para o Benfica ?

Eu sou contra os desmentidos por isso mesmo. QUando se desmente uma vez tem que se desmentir sempre senão vão dizer que é verdade.

as pessoas do benfica não têm que andar constantemente a ler as noticias nos jornais e na net para ver se alguém disse uma mentira para a seguir ir fazer um desmentido. Têm é que estar concentrados no futebol e no benfica

E o Luis da Costa deu uma opinião, nem sequer há nada para desmentir

Red skin

Whatever!!!

Venham de lá 5M... senão, mais uma época de Benfica  :dance:

Dudek

Será que é hoje o último jogo ao serviço do Benfica?

Se há realmente necessidade de vender e bastante, seria um dos que aceitaria a negociação.

Il Capitano

Este inverno, nao houve uma equipa inglesa que ofereceu 8 milhoes ?

Dudek

Citação de: Il Capitano em 23 de Maio de 2009, 08:46
Este inverno, nao houve uma equipa inglesa que ofereceu 8 milhoes ?

6M..foi o Stoke! Já se falou aqui, que o Napoles podia avançar com 8M por ele

Il Capitano

Obrigado Dudek  :)

se o Napoles o quer deve ter sido por causa do duplo confronto que tivemos na Uefa.

Nessa altura andava com a corda toda !

Billy the Kid

Incrível algumas coisas que se lêem por aqui. Então este nao era o novo Patrick Vieira?? O seleccionador francês não andava a observá-lo???

Era tudo elogio. Agora, a boa maneira benfiquista, ja não presta.

Sempre pergunto: afinal quem presta para os adeptos do Benfica???

Snyper

Citação de: Billy the Kid em 26 de Maio de 2009, 08:14
Incrível algumas coisas que se lêem por aqui. Então este nao era o novo Patrick Vieira?? O seleccionador francês não andava a observá-lo???

Era tudo elogio. Agora, a boa maneira benfiquista, ja não presta.

Sempre pergunto: afinal quem presta para os adeptos do Benfica???

para mim não é uma questão de prestar ou não prestar. Se precisamos de encaixe financeiro ele seria das minhas primeiras opções. Não porque é mau, mas porque os outros são muito bons.

Acho muito mais fácil substituir Yebda do que Cardozo, Luisão ou Maxi.

BenficaSetsFire

Por 8M,é de vender,seria um excelente negócio,por um jogador que apesar de bom,não é nenhum fora de série e não será dos que mais falta fazem...

jocapeixoto

Mesmo por 6 milhões era um grande negócio, veio a zero.