Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Didiman

Citação de: Special_Red em 20 de Maio de 2009, 06:11
Yebda desmente suposto empresário Luís da Costa   

Yebda demarcou-se ontem das declarações proferidas na véspera à Rádio Renascença por Luís da Costa, que tem sido identificado como empresário do médio, mas que é apenas um colaborador de Karim Yebda, irmão e verdadeiro empresário do jogador francês. "O Yebda nunca diria uma coisa dessas. Ele tem muito respeito pelo Benfica e está feliz no clube. Claro que ele quer muito jogar, mas encara com naturalidade ficar no banco de suplentes, uma vez que há muitos jogadores bons no plantel", declarou ontem, a O JOGO, Karim Yebda. Recorde-se que Luís da Costa disse anteontem que "Yebda merecia mais respeito do Benfica" e que não está na Luz para ser suplente, existindo outros clubes interessados na sua contratação. O verdadeiro empresário garantiu a O JOGO que Luís da Costa "falou unicamente em nome pessoal".

http://www.ojogo.pt/25-89/artigo799114.asp

Pergunta :

- Porque razão o Yebda não desmentiu o próprio Luís da Costa, especialmente quando Yebda estava para se transferir para o Benfica ?

Marafado

É um jogador com caracteristicas especificas num médio centro/trinco, daí ficar com pena, caso este jogador saia do clube.

no entanto, o mesmo constitui uma grande oportunidade de negócio.

BC

Para mim, ficava mais um ano. Acho que a outros jogadores que podem ser vendidos e com o qual até lucravamos bem.

Mas se derem 7, 8 milhões é de pensar!

FUTURO PRESIDENTE

Jogador alto que joga bem de cabeça, ocupa bem os espaços penso que rende muito mais a medio defensivo do que a box to box porque nao tem muita velocidade e a médio centro abre muito espaço entre sectores nas transiçoes defesa ataque...
pode vir a ser muito util e ainda  é novo
ps:fala quem sabe da coisa  :2funny:
BENFICA 4EVER

LibetiNNe

mellamotom

nos principios basicos do futebol e até a sua falta de agressividade de jogo, deixa-me muitas duvidas, mas é uma perigo para os adversarios nos cantos e livres indirectos...

Di_SLB

Já voltou para França ele? É que hoje não foi ao treino...

Batistuta

Citação de: Didiman em 20 de Maio de 2009, 14:15
Citação de: Special_Red em 20 de Maio de 2009, 06:11
Yebda desmente suposto empresário Luís da Costa    

Yebda demarcou-se ontem das declarações proferidas na véspera à Rádio Renascença por Luís da Costa, que tem sido identificado como empresário do médio, mas que é apenas um colaborador de Karim Yebda, irmão e verdadeiro empresário do jogador francês. "O Yebda nunca diria uma coisa dessas. Ele tem muito respeito pelo Benfica e está feliz no clube. Claro que ele quer muito jogar, mas encara com naturalidade ficar no banco de suplentes, uma vez que há muitos jogadores bons no plantel", declarou ontem, a O JOGO, Karim Yebda. Recorde-se que Luís da Costa disse anteontem que "Yebda merecia mais respeito do Benfica" e que não está na Luz para ser suplente, existindo outros clubes interessados na sua contratação. O verdadeiro empresário garantiu a O JOGO que Luís da Costa "falou unicamente em nome pessoal".

http://www.ojogo.pt/25-89/artigo799114.asp

Pergunta :

- Porque razão o Yebda não desmentiu o próprio Luís da Costa, especialmente quando Yebda estava para se transferir para o Benfica ?

Eu sou contra os desmentidos por isso mesmo. QUando se desmente uma vez tem que se desmentir sempre senão vão dizer que é verdade.

as pessoas do benfica não têm que andar constantemente a ler as noticias nos jornais e na net para ver se alguém disse uma mentira para a seguir ir fazer um desmentido. Têm é que estar concentrados no futebol e no benfica

E o Luis da Costa deu uma opinião, nem sequer há nada para desmentir

Red skin

Whatever!!!

Venham de lá 5M... senão, mais uma época de Benfica  :dance:

Dudek

Será que é hoje o último jogo ao serviço do Benfica?

Se há realmente necessidade de vender e bastante, seria um dos que aceitaria a negociação.

Il Capitano

Este inverno, nao houve uma equipa inglesa que ofereceu 8 milhoes ?

Dudek

Citação de: Il Capitano em 23 de Maio de 2009, 08:46
Este inverno, nao houve uma equipa inglesa que ofereceu 8 milhoes ?

6M..foi o Stoke! Já se falou aqui, que o Napoles podia avançar com 8M por ele

Il Capitano

Obrigado Dudek  :)

se o Napoles o quer deve ter sido por causa do duplo confronto que tivemos na Uefa.

Nessa altura andava com a corda toda !

Billy the Kid

Incrível algumas coisas que se lêem por aqui. Então este nao era o novo Patrick Vieira?? O seleccionador francês não andava a observá-lo???

Era tudo elogio. Agora, a boa maneira benfiquista, ja não presta.

Sempre pergunto: afinal quem presta para os adeptos do Benfica???

Snyper

Citação de: Billy the Kid em 26 de Maio de 2009, 08:14
Incrível algumas coisas que se lêem por aqui. Então este nao era o novo Patrick Vieira?? O seleccionador francês não andava a observá-lo???

Era tudo elogio. Agora, a boa maneira benfiquista, ja não presta.

Sempre pergunto: afinal quem presta para os adeptos do Benfica???

para mim não é uma questão de prestar ou não prestar. Se precisamos de encaixe financeiro ele seria das minhas primeiras opções. Não porque é mau, mas porque os outros são muito bons.

Acho muito mais fácil substituir Yebda do que Cardozo, Luisão ou Maxi.