Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lúcio Gomes

Citação de: ricardoshearer em 12 de Julho de 2009, 00:22
eu tenho outra opiniao..no inicio yebda,suazo,reyes,etc rendiam ..depois o mr QUIQUE FLORES encarregou se de inventar....
Tambem tenho essa opinião...veremos com o JJ esta época para ver qual é efectivamente o seu potencial...se é o demonstrado no 1º terço do campeonato se o demosntrado no resto.

RedDemon

Citação de: trainmaniac em 12 de Julho de 2009, 12:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2009, 12:12
Vamos lá valorizar o que temos em casa!!!! 15 "kilos" e não se fala mais nisso!!!

Mais nada. Temos de deixar de ser tenrinhos!
15 Milhões, e é preço de amigo. Um trinco com este poderio físico, e com a qualidade de posse de bola que ele tem, é sempre jogador para custar para cima de 20 milhões!
Se o Cichoko vale 15 milhões o Yebda vale 20 na boa.

Batistuta

Visto por aí venham de lá os 20 milhoes  :angel:

miglle

Quando eu vejo os próprios adeptos do Benfica a agoirar e a fazer a cama a jogadores, trenadores e presidentes ... já nem quero saber o que os nossos adversários pensam.

Yebda é bom jogador, com momentos altos e baixos de forma como todos os outros. Compete a Jesus escolher os que estiverem em melhor forma e responder de jogoa a jogo.

O melhor de Yebda, o melhor de Filipe Bastos, o melhor de Amorim, o melhor de Ramires ...

Dá-me NOJO ver adeptos do Benfica a enterrar os próprios jogadores.

Repito . . dá-me NOJO !!!

Chefe

O pior jogador do plantel. Era bem vendido

Batistuta

miglle

lido diáriamente com sportinguistas, portistas, etc   e   eles vendem a imagem do clube da melhor forma .... nós (ponto e virgula) Benfiquistas é sempre andar no bota a abaixo e tiros nos próprios pés.

O mal das pessoas é não terem nada pra fazer no dia a dia e vem praqui vomitar ódios.

Lúcio Gomes

Citação de: Chefe em 12 de Julho de 2009, 12:20
Este é o pior...os outros são os menos maus. Os bons?! Esses estão no FCP e no SCP...

Chefe

É a minha opinião... e já a é há vários meses...

Este sim não sabe passar uma bola, seja a 1 metro seja a 20. Não sabe rematar. Pensa que tem muito estilo a correr com a bola com os pés tortos.

Vale-lhe a altura

nikas

Partindo do pressuposto, que com Quique, ninguem rendeu o que devia!
Vamos esperar para ver! Até porque ele no inicio prometeu muito!

Chefe

Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Julho de 2009, 12:22
Este é o pior...os outros são os menos maus. Os bons?! Esses estão no FCP e no SCP...
É a tua opinião, acho que o Benfica tinha outras mais valias para esta posição, mas se achas que o Nando e o Velosa são melhores.

Lúcio Gomes

Citação de: Chefe em 12 de Julho de 2009, 12:23
Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Julho de 2009, 12:22
É a tua opinião, acho que o Benfica tinha outras mais valias para esta posição, mas se achas que o Nando e o Velosa são melhores.
Eu tava a ser irónico, porque para além do Yebda, que para mim, é um bom jogador, teve uma quebra de forma devido ás invenções do Quique, temos o Fellipe Bastos que tem muita qualidade e é um diamante por lapidar. Poderemos contratar mais alguem, mas se não o fizermos julgo que estaremos bem servidos para a posição...lembrando tambem que o próprio Ruben Amorim pode fazer a posição.

unum

Yebda é bom jogador quando se empenha para isso (ver início do campeonato e jogo contra FC Porto fora). Tem excelente estampa física e boa técnica para a posição que ocupa. Mas é certo que não é um jogador de tanta qualidade quanto o Petit o era.

Independentemente disso, o Benfica tem que contratar um trinco raçudo e de boa qualidade de passe (e nem me venham com Bynias). Sem isso não teremos um plantel equilibrado.

FUTURO PRESIDENTE

vender este menino e com os euros da venda segurar o reyes era jogada de mestre

Gambino

Citação de: Chefe em 12 de Julho de 2009, 12:23
É a minha opinião... e já a é há vários meses...

Este sim não sabe passar uma bola, seja a 1 metro seja a 20. Não sabe rematar. Pensa que tem muito estilo a correr com a bola com os pés tortos.

Vale-lhe a altura
Nao sabe fazer um passe?
Entao quem sabe fazer um passe naquela equipa?o Ruben Amorin so ne?