Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

unum

Se ele quiser jogar à bola (como fez quando cá chegou), o Yebda é um gigante de pezinhos de lã... Quem se recorda do nosso meio-campo dominador do início de temporada?

Mais um bom jogador que neste clube não rende 1/5 do seu potencial...

Bola69

Citação de: Alomaya¹¹ em 12 de Julho de 2009, 00:07
Citação de: Bola69 em 12 de Julho de 2009, 00:02
http://www.footmercato.net/everton-s-active-sur-deux-anciens_article36538.html

Parece que quer ir-se embora...
Mas ele disse que se queria ir embora?

Segundo a noticia, é o jogador que gostava de sair do Benfica  ;)
Ja quando o Inter supostamente interessou-se por ele, o homem veio dizer algumas coisas para a imprensa.
Por mim ia embora, porque duvido muito que algum dia mais, o Yebda ira valer cinco milhoes no Benfica!
Como o Cissokho no Porto, ou vende-se agora, ou cheira-me que vai desvalorizar-se!

Gambino

Citação de: Bola69 em 12 de Julho de 2009, 00:11

Segundo a noticia, é o jogador que gostava de sair do Benfica  ;)
Ja quando o Inter supostamente interessou-se por ele, o homem veio dizer algumas coisas para a imprensa.
Por mim ia embora, porque duvido muito que algum dia mais, o Yebda ira valer cinco milhoes no Benfica!
Como o Cissokho no Porto, ou vende-se agora, ou cheira-me que vai desvalorizar-se!
Nao acho, pelo que mostrou o ano passado numa parte da epoca, mesmo numa equipa que ate metia do de ver jogar, acho que ele tem muito potencial e este ano se vai valorizar bastante.

Bola69

Citação de: Alomaya¹¹ em 12 de Julho de 2009, 00:13
Citação de: Bola69 em 12 de Julho de 2009, 00:11

Segundo a noticia, é o jogador que gostava de sair do Benfica  ;)
Ja quando o Inter supostamente interessou-se por ele, o homem veio dizer algumas coisas para a imprensa.
Por mim ia embora, porque duvido muito que algum dia mais, o Yebda ira valer cinco milhoes no Benfica!
Como o Cissokho no Porto, ou vende-se agora, ou cheira-me que vai desvalorizar-se!
Nao acho, pelo que mostrou o ano passado numa parte da epoca, mesmo numa equipa que ate metia do de ver jogar, acho que ele tem muito potencial e este ano se vai valorizar bastante.

Eu vejo a coisa por outro prisma: o Yebda começou bem a época porque era um desconhecido em Portugal, por isso as outras equipas nao tinham muito cuidado com ele (como se passou com o Nelson no Benfica).
No inicio todos têem liberdade de jogar como querem, o pior é quando levem marcaçoes cerradas ou tacticas feitas para anular as suas acçoes!

Gambino

Citação de: Bola69 em 12 de Julho de 2009, 00:18

Eu vejo a coisa por outro prisma: o Yebda começou bem a época porque era um desconhecido em Portugal, por isso as outras equipas nao tinham muito cuidado com ele (como se passou com o Nelson no Benfica).
No inicio todos têem liberdade de jogar como querem, o pior é quando levem marcaçoes cerradas ou tacticas feitas para anular as suas acçoes!
Pois, tambem pode ser, bem visto.

ricardoshearer

eu tenho outra opiniao..no inicio yebda,suazo,reyes,etc rendiam ..depois o mr QUIQUE FLORES encarregou se de inventar....

Golden_Mean

Se o Yebda for o nosso trinco titular vamos passar uma mau bocado. Apostaria nele mais para jogar como interior.

De qualquer maneira não tem qualidade para titular.

Jonny-Venezuela

Citação de: Golden_Mean em 12 de Julho de 2009, 00:56
Se o Yebda for o nosso trinco titular vamos passar uma mau bocado. Apostaria nele mais para jogar como interior.

De qualquer maneira não tem qualidade para titular.
tem qualidade e vai demostrar

franciscoafonso

Parece que há propostas na ordem dos 5 milhões de euros (O Jogo). Adeus e obrigado.

Dos_Anjos

Sinceramente acho mal vender o Yebda ao Everton ou a outro qualquer...

É o nosso melhor trinco de raiz do nosso plantel (Felipe Bastos ainda é novo), e no ano passado, principalmente no início da época mostrou ter uns excelentes pés...coisa rara para aquela posição.

Eu acredito, que este ano caso ele faça um boa época e o Benfica seja campeão, aí sim começam a chover propostas e o Benfica pode fazer um bom encaixe, superior aos 5 milhões que é hoje referenciado na notícia.

franciscoafonso

A grande questão é se Jesus conta como ele para trinco titular ou não. Se sim, que continue. Se não, que é que parece andar a acontecer, o lucro pode ser importante para contratar alguém para esse lugar.

JG10

Citação de: unum em 12 de Julho de 2009, 00:11
Se ele quiser jogar à bola (como fez quando cá chegou), o Yebda é um gigante de pezinhos de lã... Quem se recorda do nosso meio-campo dominador do início de temporada?

Mais um bom jogador que neste clube não rende 1/5 do seu potencial...

tb acho

Dos_Anjos

Citação de: franciscoafonso em 12 de Julho de 2009, 11:22
A grande questão é se Jesus conta como ele para trinco titular ou não. Se sim, que continue. Se não, que é que parece andar a acontecer, o lucro pode ser importante para contratar alguém para esse lugar.

Isso tabém é verdade, se for para andar o ano todo encostado mais vale vender agora porque assim dá para vender e para o ano ninguém lhe pega...

Mas eu acho que o Jesus vai apostar nele e no Amorim, alternadamente, não sei vamos ver..

ForçadoBloqueio

Vamos lá valorizar o que temos em casa!!!! 15 "kilos" e não se fala mais nisso!!!

trainmaniac

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2009, 12:12
Vamos lá valorizar o que temos em casa!!!! 15 "kilos" e não se fala mais nisso!!!

Mais nada. Temos de deixar de ser tenrinhos!
15 Milhões, e é preço de amigo. Um trinco com este poderio físico, e com a qualidade de posse de bola que ele tem, é sempre jogador para custar para cima de 20 milhões!