Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Tem mesmo de melhorar no passe curto e deixar de fazer passes longos.... jogou melhor depois de o jesus ter apertado com ele, mas mesmo assim, cada passe às vezes quase parece um remate..... Tem a seu favor a sua estatura (leia-se: 'altura') mas se não se puser a 'pau' perderá o lugar na equipa...

Força Yebda!

rambo

Muito lento ... muito complicativo.
Um razoavel suplente para uma eventual "emergencia"

MALU15

Não é o mesmo do ano passado. Nem faltas faz. Desconcentrado, ... Parece apático...

pedroslb83

bom jogador para outros campeonatos, como INGLATERRA.

para o slbenfica 2009/2010, não encaixa no perfil de médio defensivo que é a posição onde o clube necessita de maior "REFORÇO", visto que é um claro médio BOX-TO-BOX ideal para a PREMIER LEAGUE devido a sua FORTE CONSTITUIÇÃO FÍSICA.

médios defensivos : RUBEN AMORIM e FELLIPE BASTOS

médios BOX-TO-BOX : RAMIRES e CARLOS MARTINS

PRECISAMOS DE ENCONTRAR NO MERCADO EUROPEU um nº6 (boa estrutura física, 1.75m-1.80m, 75-80 Kg) internacional por uma selecção europeia.

boa prospecção e allez que se faz tarde............

nightcrowler

Citação de: pedroslb83 em 14 de Julho de 2009, 11:59

para o slbenfica 2009/2010, não encaixa no perfil de médio defensivo que é a posição onde o clube necessita de maior "REFORÇO", visto que é um claro médio BOX-TO-BOX ideal para a PREMIER LEAGUE devido a sua FORTE CONSTITUIÇÃO FÍSICA.

PRECISAMOS DE ENCONTRAR NO MERCADO EUROPEU um nº6 (boa estrutura física, 1.75m-1.80m, 75-80 Kg) internacional por uma selecção europeia.

concordo com 90% do que dizes. apenas não concordo com os dois últimos parágrafos.
tendo o ruben e o bastos para 5, não vejo sentido em gastar $$$ em mais um 6, especialmente torrar muito dinheiro nisso. acho que esses chegam, se for preciso o david luiz dá uma perna a "6", protanto...

para médios box-to-box temos ramires e carlos martins (que devem jogar mais á direita).
no lado esquerdo, coentrão e di maria.

para "10", temos aimar e mais ninguém (ainda não sei se o adu fica ou não).
para mim, comprava-se apenas o ruben micael, tanto pode jogar a box-to-box, como no vértice direito do losango, bem como a 10.

importante será talvez um avançado, dado que o di maria vai jogar no meio campo.

veremos

abraço a todos

Pichichi

tem que ficar.. se o JJ o conseguir potenciar, temos aqui um grande trinco. 3,5M€ por ele é quase dado de graça. não esquecer que o outro bom trinco que tinhamos também já foi.

schmusli

Citação de: nightcrowler em 14 de Julho de 2009, 12:03

concordo com 90% do que dizes. apenas não concordo com os dois últimos parágrafos.
tendo o ruben e o bastos para 5, não vejo sentido em gastar $$$ em mais um 6, especialmente torrar muito dinheiro nisso. acho que esses chegam, se for preciso o david luiz dá uma perna a "6", protanto...

para médios box-to-box temos ramires e carlos martins (que devem jogar mais á direita).

para mim, comprava-se apenas o ruben micael, tanto pode jogar a box-to-box, como no vértice direito do losango, bem como a 10.

importante será talvez um avançado, dado que o di maria vai jogar no meio campo.

veremos

abraço a todos

O pessoal não quer ver o Benfica campeão quer é ver contratações  novas todas semanas.
Assim sentem se feliz...

SlipkMan

Foi talvez o "elo mais fraco" de ontem.

Não me convence a 6, a cultura táctica e o passe ficam muito aquém do esperado.

Bastos, por exemplo, acho que é bem superior para esta posição.

Onac

Olhem, batam à vontade: Se é preciso vender, este vai para o mercado, vai-se buscar o Bruno China ao Leixões e ficamos com o Amorim a titular, China e Bastos como opções.

Roy Kent

Citação de: Paulo Silva em 14 de Julho de 2009, 00:55
É um jogador da posiçao 8... mas nesta tactica tem funções de um PETit, de puro 6, é obvio que nao rende

Agora uma coisa é certa, com ramires e ruben amorim o seu lugar fica ameaçado.

Mas antes de se abdicar deste jgdr, s é k o devamos fazer, abdicaria do carlos martins.

Posição 8?

hum, acho é mais posição sentado na bancada.

pedroslb83

Citação de: nightcrowler em 14 de Julho de 2009, 12:03

veremos

abraço a todos

"concordo com 90% do que dizes. apenas não concordo com os dois últimos parágrafos."

puramente o essencial..........pro ano saiem de certeza, LUISÃO, DI MARIA, CARDOZO.

TEMOS QUE SER UM CLUBE QUE PROCURE ENCONTRAR SEMPRE SOLUÇÕES, "ninguém pode estar acima do SLBENFICA".

46Rossi

Ontem até achei que esteve bastante razoável... mas também não é fácil para quem não está habituado à posição... são precisos mais jogos para ver como evolui naquela posição...

Bola7

Citação de: 46Rossi em 14 de Julho de 2009, 12:29
Ontem até achei que esteve bastante razoável... mas também não é fácil para quem não está habituado à posição... são precisos mais jogos para ver como evolui naquela posição...
isso é verdade...

Paulo Silva

Citação de: G-Man em 14 de Julho de 2009, 12:27
Citação de: Paulo Silva em 14 de Julho de 2009, 00:55
É um jogador da posiçao 8... mas nesta tactica tem funções de um PETit, de puro 6, é obvio que nao rende

Agora uma coisa é certa, com ramires e ruben amorim o seu lugar fica ameaçado.

Mas antes de se abdicar deste jgdr, s é k o devamos fazer, abdicaria do carlos martins.

Posição 8?

hum, acho é mais posição sentado na bancada.

Não é não, o jogador é bom no jogo aereo, mas é mais construtivo que destrutivo, n pode jogar a 6 é por isso que esta a jogar mal...

Mas de qq forma se pagarem uma quantia aceitavel por ele, com ramires e ruben amorim no plantel, nao veria com maus olhos a saída dele...

Paulo Silva

Citação de: Bola7 em 14 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: 46Rossi em 14 de Julho de 2009, 12:29
isso é verdade...

claramente.. ele está a jogar a 6, quando as suas caracteristicas sao de um jgdr da posiçao 8 +/-