Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kramxel²

6 precisa-se...

Yebda se alguma vez for trinco não será nos próximos tempos...

força Benfica

everton esta quase a fechar cana (marselha).. yebda vai ficar!

Filipe F

Infelizmente é o sinal menos deste Benfica, não consegue efectuar 5 passes consecutivos sem falhar pelo menos um.

Moikano

Citação de: força benfica em 19 de Julho de 2009, 08:43
everton esta quase a fechar cana (marselha).. yebda vai ficar!
e o marselha não o quer?
nao tenho nada contra o rapaz mas acho que vai ter dificuldades a 6 e podia valer uns euros

Golden

Revela clara falta de rotinas na posição de médio defensivo, coisa que nc foi.

Para além disso, a nível do passe tem falhado demasiadas vezes, o que obriga-o a mais do que uma vez a ter que recorrer à falta para compensar o erro.

É uma posição que o Benfica precisa reforçar-se ainda que o francês possa melhorar.

lonstrup

Citação de: Filipe F em 19 de Julho de 2009, 08:46
Infelizmente é o sinal menos deste Benfica, não consegue efectuar 5 passes consecutivos sem falhar pelo menos um.
pelo menos ficamos a saber que o problema do benfica é essencialmente o yebda. assim que entrar alguém pro seu lugar, concerteza os laterais cumprirão a 100% as suas funções, os médios interiores passarão a construir dezenas e dezenas de jogadas de ataque perigosas e saberão cobrir as suas costas, etc etc.

VALEBEM

O Yebda é fraquíssimo e limitadíssimo!
Um Fernando Aguiar oxigenado!

Rendufas

Não esteve bem, mas pode fazer muito melhor, sendo que os outros que têm jogado naquela posição, também não convenceram.

E este tem as condições fisicas ideiais para aquele lugar, porque além de ser um calmeirão, é rápido, e intratavel nos duelos individuais. Não precisa é de fazer tantas faltas para ganhar os lances.

Bekambol

gosto do seu estilo e entrega ao jogo, é um bom jogador para o benfica e pode nos ser sempre muito útil.

MxPxFx

Força YEBDA!!! Continuo-o a achar-te um grande jogador.

força Benfica

ainda vai calar muita gente!!!!

Fly 13

É incrivel como um jogador num ano é 80 e no ano seguinte é 8. O yebda na época transacta mostrou ser bom jogador. Ele está bem? Não,obvio que nao. Mas dizer que ele é fraco,que n tem qualidade... Por isso é que nós enterramos jogadores atrás de jogadores. Nota-se claramente a falta de confiança que ele tem,e os adeptos ajudam bastante a isso.

rastilho

Tragam o Bynia de volta... À falta de alguem para queimar, agora o assador é para o Yebda... Metam o saviola na defesa a ver se joga bem tb...Eu estou com Jesus, yebda tem perfil de 6, só lhe falta rotinas e perceber que tem tarefas diferentes...

força Benfica

e que tal apoiar os jogadores que tem estado menos bem?? nao?

mas quando fazer um jogao ai sim vem tudo para aqui dizer isso e aquilo.. enfim..

força YEBDA!!!

Amsterdam

Citação de: Filipe F em 19 de Julho de 2009, 08:46

constante da época passada, infelizmente....