Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

KingSize

Parece-me completamente "afundado" psicológicamente, e não sei se será fácil recuperar a confiança...

Precisamos urgentemente de um trinco.

Fly 13

Citação de: KingSize em 19 de Julho de 2009, 10:29

Parece-me completamente "afundado" psicológicamente, e não sei se será fácil recuperar a confiança...

Precisamos urgentemente de um trinco.
Esperemos que chegue rápido,mas na minha opinião chega de tentar colocá lo a 6, mal por mal é preferivel o Ruben nessa posição.

Peficago

Mania de queimar os nossos.. tenham calma sff!!

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.. tem cometido alguns erros, mas está a adaptar-se a uma nova realidade.. calma e não façam ja a brasa!

ismo

O meu 6 é o gajo com mais técnica e classe actualmente:

David Luiz

(eheheh digo eu)

Rikhart

Impossivel de perceber o que aconteceu a este gajo, parecia fabuloso no principio da epoca passada... Agora não consigo rever neste yebda o jogador que me encantou, que raio se terá passado com este gajo?

Ru10

Não me esqueço da época passada!E espero bem que aquele brua ontem no Estádio,sempre que ele tinha a bola,não tenha sido criado por adeptos Benfiquistas... :disgust:

RedDemon

Citação de: Ru10 em 19 de Julho de 2009, 11:40
Não me esqueço da época passada!E espero bem que aquele brua ontem no Estádio,sempre que ele tinha a bola,não tenha sido criado por adeptos Benfiquistas... :disgust:

Eu acho que era mesmo por adeptos do Benfica.  :bah2:

mcfmp

Teve mal no jogo de ontem!! Mas sera o Javi Garcia o trinco que precisamos? Espero que sim!!

Dumberto Estrumadas

Queimem mais um!  :estrelas:

VALEBEM

O Yebda começou bem a época passada, tal como o Beto também começou há uns 4 ou 5 anos, não faz uma boa época passada!
O homem, além de ser fraquíssimo no capítulo do passe, atrasa muito a construção de jogo, pois demora eternidades a soltar a bola!
E as minhas críticas ao Yebda vêm desde a época passada...

Rol0

Parece que será mais um BOM jogador que vamos conseguir queimar.

VALEBEM

Para lá da altura e da força, o que mais faz de Yebda um bom jogador?
No Benfica já se queimaram vários bons jogadores, mas não é o caso deste!

Rikhart

Tem muito boa tecnica tambem. Não é lento, joga bem de cabeça, tem bom desarme. Mas está irreconhecivel!

fmb

o que mais me irrita no Yebda, é a eternidade que o rapaz demora para soltar a bola.... ora dá toques a mais, ora vai ter com o jogador a quem dar a bola como se fosse entregar o correio fechando inclusive linhas de passe... tem muito que melhorar para ser sequer opção!!!