Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lucas_SLB

Foi dos mais fracos hoje.
Não parece o mesmo do início da época passada.

faneca_slb4ever

No banco é que ficas bem.

JoseFreitas

Falta de confiança é FODIDO. Vou te apoiar, e espero que consigas melhorar.

Di_SLB

Nota-se que está desmotivado, ainda para mais a jogar ali, onde sente que tem mais dificuldades e toda a gente a observar atentamente o que ele consegue ou não fazer. Pareceu-me nervoso em algumas situações e quando saiu pareceu-me um pouco triste, como se tivesse desiludido...
Eu gosto do rapaz...

Di_SLB

Citação de: Mialgia De Esforço em 02 de Agosto de 2009, 23:10
Faltas. Faltas. Faltas. Faltas. Faltas. Faltas... Dasse.
Quando eram e quando não eram. Bastava sentirem o cheiro dele e iam pro chão e depois... Falta! Mas ele também não é trinco!

VanBasten

Não achei que estivesse mal. Não enrolou tanto com a bola nos pés...a nivel de faltas, fez as que tinha a fazer, onde tinha de fazer. Nesse aspecto, o Shaffer esteve menos inteligente.

Paulo Silva

Hoje nao se portou nada mal..

O JJ deve-lhe ter pedido para jogar a 2 toques no maximo.. e ele quando não complica até se safa..

46Rossi

Anda com a moral muito em baixo... é pena porque vale bem mais do que isto...

fdst1983

Saiu fodido quando foi substituido

fjorge

Esteve bem hoje, tem o lugar tapado pois o Javi é superior mas temos aqui uma boa alternativa.

Fabrizio

Está fora dela.
Mas seria um erro mandá-lo embora.

PE85

Enviem esta foto ao rapaz que foi o único momento em que o vi sorrir no jogo...

Inda vai ser mt importante no decorrer da época não tenho dúvidas... :slb2:

7.poborsky

espero que nao saia. o javi pode ser titular, mas este tem mt para dar.

fredboss

Alternativa a Javi, mais que válida! fez muitas faltas, mas tambem nao se esqueçam que teve de compensar, os medios interiores serem de ataque, Coentrao e Urreta! logo teve de ir de um lado ao outro do campo imensas vezes!

Melhor ao nivel do passe, mais simples! nao teve mal, por mim fica no plantel!!

josantiago

Eu só o vi a complicar em situações de passe e de pressão. Ainda bem que ele fica para suplente, significa que temos melhor na sua posição.