Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kitnoce

Citação de: red jazz em 06 de Agosto de 2009, 08:37
quanto custou ao Benfica?

Custo zero (ou seja prémio de assinatura de x milhoes....)

Americano69

Citação de: kitnoce em 06 de Agosto de 2009, 09:02

1.8 milhões.

kitnoce

Citação de: Americano69 em 06 de Agosto de 2009, 09:23
Citação de: kitnoce em 06 de Agosto de 2009, 09:02

1.8 milhões.

Obrigado, não conhecia o valor exacto

Edu

No inicio era um fenómeno, agora é um cepo... enquanto não se deixar de passar do 8 para o 80 e vice-versa. É nosso jogador e está a adaptar-se a uma nova posição. Já repararam nas suas capacidades fisicas? Agora imaginem se Jesus o conseguir trabalhar? É uma grande vantagem ter um trinco com a sua força e estatura e ainda por cima que nos pontapés de baliza da equipa adversária possa ganhar tantas bolas de cabeça.

Precisa de corrigir o posicionamento e o passe, principalmente. Mas tem capacidade para isso.

pedro982

Citação de: Edu_dv em 06 de Agosto de 2009, 09:41
No inicio era um fenómeno, agora é um cepo... enquanto não se deixar de passar do 8 para o 80 e vice-versa. É nosso jogador e está a adaptar-se a uma nova posição. Já repararam nas suas capacidades fisicas? Agora imaginem se Jesus o conseguir trabalhar? É uma grande vantagem ter um trinco com a sua força e estatura e ainda por cima que nos pontapés de baliza da equipa adversária possa ganhar tantas bolas de cabeça.

Precisa de corrigir o posicionamento e o passe, principalmente. Mas tem capacidade para isso.

ORA NEM MAIS... Se o JJ é o intitulado MESTRE da TACTICA não consegue "ensinar" a um jogador a fazer a posição 6??? quando este tem todas as caracteristicas para o fazer??? claro que sim....
que não se entre em loucuras a comprar jogadores.. já vai em 8novos jogadores salvo erro...

Sav1ola

Esteve bem hoje contra o Milan, seguro.
Até o JJ lhe deu indicações de que estava agradado, é continuar assim Yebda  O0

Il Capitano

é verdade este melhor hoje

para continuar

Lost_88

Chefe

Jorge.P_

Melhor do que esperava, sinceramente... não complicou no meio e ainda recuperou umas quantas bolas, deixando-as jogáveis...

Confesso que me virei de costas no penalty... mas felizmente surpeendeu-me!

Deus Ex-Machina

gostei hoje.

Fez 5 cortes (pelos menos os que eu contei), não inventou muito no passe e até fez uma abertura porreira para o nosso Suazo low-cost.

O penalty não vi... wc time.

Espero que evolua com Jesus.

Cain

Por mim fica no plantel, e' uma boa opcao, faz algumas faltas mas e' o trabalho dele, assim como o Javi.

46Rossi

Entrou bem... recuperou algumas bolas e jogou simples...

Boa opção para o banco neste momento...

Shoky

Bom jogador...boa opção...mas Javi é outra loiça...bem mais fina!