Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Saviolafication

Citação de: Batuta Vermelha em 09 de Dezembro de 2009, 21:24
Di_SLB

Acho que não deves reagir dessa forma só porque a minha opinião não é igual à tua.

Além disso, a forma como cada um se expressa, cada um decide como é, chama-se liberdade de expressão.

A liberdade de cada um acaba quando começa a liberdade do outro. A frase é insultuosa e desrespeitosa.

D Quixote

A verdade é que na época passada até sensivelmente meio da época foi extraordinário.
Este ano nas oportunidades que teve esteve irreconhecivel, mas convenhamos com oportunidades para alguns pernetas que lá temos esta não me mereceria que o deixassem entrar nela?
Em caso de precisarmos de um polivalente para aquela posição temos sempre o césar peixoto, mais polivalente que esse não há joga mal em qualquer lugar.
Temos 18 milhões não é? ouvi dizer q o mascherano está a venda lololololo

FUTURO PRESIDENTE

tem qualidade,se nao se conseguir vender por uma boa soma era de apostar nele para a próxima época.

Di_SLB

Di_SLB

Acho que não deves reagir dessa forma só porque a minha opinião não é igual à tua.

Além disso, a forma como cada um se expressa, cada um decide como é, chama-se liberdade de expressão.
Não tem a ver com a opinião porque a tua é igual a de muita gente. Cada um tem as suas e é assim que tem que ser.
O que me incomoda é a tua frase porque é ofensiva demais e completamente desnecessária.

sobral da serra

Citação de: Di_SLB em 09 de Dezembro de 2009, 21:30
Di_SLB

Não tem a ver com a opinião porque a tua é igual a de muita gente. Cada um tem as suas e é assim que tem que ser.
O que me incomoda é a tua frase porque é ofensiva demais e completamente desnecessária.
Mas as verdades não tem que ser ditas na cara? Lealdade é uma coisa que admiro!

Batuta Vermelha

Não me parece, só se tratam de insultos se o quiserem interpretar como tal. Trata-se apenas e só de uma metáfora que ilustra a discrepância de qualidade que existe entre os dois jogadores.

FUTURO PRESIDENTE

Di_SLB

a frase dele foi desajustada,foi...  e mas se fosse alguém que já anda á algum tempo neste fórum,tipo um eusébio ou velha glória ,terias essa mesma chamada de atençao?!?

Di_SLB

Citação de: Batuta Vermelha em 09 de Dezembro de 2009, 21:34
Não me parece, só se tratam de insultos se o quiserem interpretar como tal. Trata-se apenas e só de uma metáfora que ilustra a discrepância de qualidade que existe entre os dois jogadores.
E não podes usar uma metáfora sem ser chamar "cagalhão" a alguém! Por amor à santa... Se achas isso normal!

Di_SLB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Dezembro de 2009, 21:37
Di_SLB

a frase dele foi desajustada,foi...  e mas se fosse alguém que já anda á algum tempo neste fórum,tipo um eusébio ou velha glória ,terias essa mesma chamada de atençao?!?
Teria!
Eu nem devo nada a ninguém aqui por isso não tenho porque não dizer seja o que for!

Alento

Neste momento não há nenguem que substitua o Javi, tão bem como ele o poderia fazer. Isto é uma facto. Ou não?

S-Line

É preciso reforços? ::)
Meus senhores independentemente da vossa opinião, a liberdade de expressão acaba quando é posta em causa a dignidade do ser humano.

Binya ainda faz parte dos quadro do clube por isso creio que há afirmações que trespassam as regras do forum.

Tenham calma.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Di_SLB em 09 de Dezembro de 2009, 21:38
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Dezembro de 2009, 21:37
Di_SLB

Teria!
Eu nem devo nada a ninguém aqui por isso não tenho porque não dizer seja o que for!
sendo assim és caso raro por aqui

parabéns!!!

Strata

Depois de o Mourinho estar de olho nele, de ser seguro a fazer passes, de jogar numa "boa" equipa da Premier League, não é pior que o Javi.

És tu, Luís da Costa?

S-Line

ps- e já agora, ser Eusébio não vale nada?
Valer...vale e não é a mesma coisa...com o tempo vocês vão descobrir isso.
Mas de facto as boquinhas dos séniores e iniciados deste tipo começam a ser fatela....

As opiniões são as mesmas, agora há diferenças...pois há como em todos os lados ou vocês entram logo em algum sítio com estatudo elevado sem conquistar o "goto" dos outros?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: S-Line em 09 de Dezembro de 2009, 21:44
ps- e já agora, ser Eusébio não vale nada?
Valer...vale e não é a mesma coisa...com o tempo vocês vão descobrir isso.
Mas de facto as boquinhas dos séniores e iniciados deste tipo começam a ser fatela....

As opiniões são as mesmas, agora há diferenças...pois há como em todos os lados ou vocês entram logo em algum sítio com estatudo elevado sem conquistar o "goto" dos outros?
COMENTÁRIO  A ROÇAR O RIDICULO DO PRINCIPIO AO FIM