Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Savimar

Tem tudo para ser um jogador à imagem do Javier Garcia, mas claro que o espanhol é melhor.

Far(away)

Citação de: G-Man em 09 de Dezembro de 2009, 19:21
O JJ queria que o Yebda fosse o suplente do Javi, o Yebda é que não correspondeu.

Acho que foi mais o facto de Yebda querer jogar com regularidade e com Javi dificilmente isso aconteceria.

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 09 de Dezembro de 2009, 19:23
Acho que foi mais o facto de Yebda querer jogar com regularidade e com Javi dificilmente isso aconteceria.

E aqueles jogos desastrados na pré época?

Far(away)

Citação de: G-Man em 09 de Dezembro de 2009, 19:23

Depois de Yebda ter saído Jesus voltou a dizer que tinha confiança que Yebda pudesse fazer esse lugar. Só se não acreditares nele.

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 09 de Dezembro de 2009, 19:24
Citação de: G-Man em 09 de Dezembro de 2009, 19:23

Depois de Yebda ter saído Jesus voltou a dizer que tinha confinça que Yebda pudesse fazer esse lugar. Só se não acreditares nele.

Com o JJ nunca se sabe lol

cacete

Citação de: Batuta Vermelha em 09 de Dezembro de 2009, 17:14
Acho engraçado. Quando ele chegou e começou a dar nas vistas, e a meu ver jogando ao nivel a que está neste momento o Javi Garcia, todos o adoravam. Até o Mourinho andava de olho nele para o Inter. Devem lembrar-se do golo de cabeça ao Estoril na sua estreia, e ao Porto, lembram-se? Também todos gostavam dele! :bow2:

Agora já ninguém o quer e não presta.  :-X

Para a posição de trinco, o Yebda em Portugal tem uma capacidade fisica que mais nenhum trinco tem, tirando o próprio Javi Garcia. É bastante agressivo tal como Javi Garcia, e é um jogador que é bastante seguro nos seus passes. Se seria titular face ao que o Javi está a jogar? Provavelmente não.... Mas se é titular numa boa equipa da Premier League (o lugar onde o Portsmouth está não espelha a qualidade do plantel que tem) não seria um grande suplente para o Javi Garcia?

A mim parece-me que sim...

Cumprimentos!

Yebda tinha segurança nos passes? Era ele e o Bynia.

Di_SLB

Citação de: cacete em 09 de Dezembro de 2009, 20:11
Acho engraçado. Quando ele chegou e começou a dar nas vistas, e a meu ver jogando ao nivel a que está neste momento o Javi Garcia, todos o adoravam. Até o Mourinho andava de olho nele para o Inter. Devem lembrar-se do golo de cabeça ao Estoril na sua estreia, e ao Porto, lembram-se? Também todos gostavam dele! :bow2:

Para a posição de trinco, o Yebda em Portugal tem uma capacidade fisica que mais nenhum trinco tem, tirando o próprio Javi Garcia. É bastante agressivo tal como Javi Garcia, e é um jogador que é bastante seguro nos seus passes. Se seria titular face ao que o Javi está a jogar? Provavelmente não.... Mas se é titular numa boa equipa da Premier League (o lugar onde o Portsmouth está não espelha a qualidade do plantel que tem) não seria um grande suplente para o Javi Garcia?

Cumprimentos!

Outra vez a conversa do Bynia?

sete

Citação de: Di_SLB em 09 de Dezembro de 2009, 20:18

Cumprimentos!

diga-se de passagem que o Bynia está a jogar muito bem aqui no Nechatel xamax

Di_SLB

Citação de: sete em 09 de Dezembro de 2009, 20:34
Citação de: Di_SLB em 09 de Dezembro de 2009, 20:18

Cumprimentos!

diga-se de passagem que o Bynia está a jogar muito bem aqui no Nechatel xamax
Nem é por isso.
É mesmo pela conversa circular de associar o Bynia a passes falhados quando ele tem uma boa média de passes acertados. Podem não gostar do jogador, mas inventar mentiras para alegar uma realidade falsa não.

Batuta Vermelha

Credo... Comparar o Bynia com o Yebda é comparar um cagalhão com uma pepita de ouro ou algo do género.

Passes seguros sim, no sentido que nunca inventava, não fazia nem faz passes como o Aimar, mas porque joga pelo seguro, isso acho que ninguém pode negar.

Conversa de empresário? Não, simplesmente sou espectador assiduo da liga inglesa e consigo entender que uma equipa como o Portsmouth tem bons jogadores e qualquer um sabe ver o valor que a liga tem!

Ninguém disse que os golos que marcou fazem dele o maior, apenas mostraram que nesse ponto não é pior que o Javi, e principalmente o golo no dragão mostra que é um jogador que não tem medo dos grandes palcos!

Por tudo isto, continuo a dizer, seria um bom suplente para o Javi.

WRT21

Mostrou nesta pre epoca que nao pode ser o trinco da equipa

Di_SLB

Citação de: Batuta Vermelha em 09 de Dezembro de 2009, 21:11
Credo... Comparar o Bynia com o Yebda é comparar um cagalhão com uma pepita de ouro ou algo do género.

Passes seguros sim, no sentido que nunca inventava, não fazia nem faz passes como o Aimar, mas porque joga pelo seguro, isso acho que ninguém pode negar.

Conversa de empresário? Não, simplesmente sou espectador assiduo da liga inglesa e consigo entender que uma equipa como o Portsmouth tem bons jogadores e qualquer um sabe ver o valor que a liga tem!

Ninguém disse que os golos que marcou fazem dele o maior, apenas mostraram que nesse ponto não é pior que o Javi, e principalmente o golo no dragão mostra que é um jogador que não tem medo dos grandes palcos!

Por tudo isto, continuo a dizer, seria um bom suplente para o Javi.
Chegas em grande!Esse tipo de comentário é estúpido e inadmissível.

Batuta Vermelha

O facto de na pré época não estar na sua melhor forma não implica que agora não fosse útil. E da forma que a equipa já está agora calibrada e a jogar bem, era uma peça que podia ajudar.

Batuta Vermelha

Di_SLB

Acho que não deves reagir dessa forma só porque a minha opinião não é igual à tua.

Além disso, a forma como cada um se expressa, cada um decide como é, chama-se liberdade de expressão.