Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

aguia imperial

Citação de: Lúcio Gomes em 24 de Janeiro de 2010, 11:46
3 Milhões é pouco e acho que hajam clubes dispostos a dar os €5 M por ele...por isso é melhor aguardar.

tambem acho pouco 3 milhoes

tiagocc

Para quem esteve no topico esta madrugada:

FUTURO PRESIDENTE, aqui tens o valor do teu jogador, agora se nem o Yebda vale o que disseste achas que o Makukula algum dia vale 8M?

| João |

rkc

Já darem 3 é uma sorte, se o deram efectivamente.

Quando uma mercadoria está a ser dada ao desbarato, não vamos pagar mais só porque sim.

KATSO75

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Janeiro de 2010, 03:03
Mas já que és tão entendido na matéria, pega na lista dos 60 ou 70, tira o actual plantel, e diz-me que negócios milionários fazias...
desculpem o offtopic mas parti a moca arir com o teu avatar!

eu acho bem vender-mos o maku pelo menos pelo valor que custou, quanto ao yebda apesar de ser tudo lucro sou dos que defendo a continuidade no benfica, é forte fisicamente, tem técnica, logo substitututo do javi depois de estar bem entrosado na nossa equipa!

Redady

Acredito se hoje jogar bem se consiga vender o Yebda por um valor acima dos 3M€! ... e o Haliche também!

VirtualKing

Jeremy

O Benfica devia vender o Yebda ao PSG por 3M mas com uma porcentagem de 50% se for de novo vendido.

sbremoved_28739

Se era para vender agora, era bom aproveitar toda a publicidade que lhe estão a fazer em França, por estar bem na CAN.

Mas acho que era mal jogado vendê-lo, gostava de o ver de volta.

aguia imperial

Citação de: Jeremy em 24 de Janeiro de 2010, 12:04
O Benfica devia vender o Yebda ao PSG por 3M mas com uma porcentagem de 50% se for de novo vendido.

ai sim era bom negocio

riky01

Atendendo a que veio a custo zero e deve ter um salario alto, se calhar o 3 M nao
será mau negocio

Meio_metro

Um Bom Jogador que tinha claramente espaço no Plantel!! mas se não querem a venda é uma boa opção!!

Wampyro

Citação de: Meio_metro em 24 de Janeiro de 2010, 12:55
Um Bom Jogador que tinha claramente espaço no Plantel!! mas se não querem a venda é uma boa opção!!

O espaço dele no actual plantel, era a lutar por um lugar no banco com R. Amorim e não me parece que seja isso que ele quer.

3M não é grande coisa e preferia que o Benfica tentasse mais um pouco, mas se só der isto, que se venda!

EPluribusUnum

3 milhões? Estiquem lá mais um bocadinho a corda vá. Dinheiro é o que não deve faltar ao PSG, o clube da câmara de Paris.

força Benfica

Citação de: EPluribusUnum em 24 de Janeiro de 2010, 12:59
3 milhões? Estiquem lá mais um bocadinho a corda vá. Dinheiro é o que não deve faltar ao PSG, o clube da câmara de Paris.

:2funny: :2funny: