Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

flip69

Citação de: VALEBEM em 24 de Janeiro de 2010, 15:31
Só depois do Mundial se devem considerar as propostas, parece-me um acto do mais elementar em termos de gestão! A menos que o Portsmouth desencante os 5 milhões!
Sem duvida só depois do Mundial antes só se a oferta fosse demasiadamente tentadora o que pelo que tenho visto não é, face ao mercado e quantidade de clubes interessados.

rkc

Vão todos render grandes quantias, e depois é tudo emprestado até terminar contrato...

Zaratustra

Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2010, 15:37
Vão todos render grandes quantias, e depois é tudo emprestado até terminar contrato...
rkc que achas dos 3M do PSG, ate gosto do yebda mas acho que por 3/4M ia ja

gustavoF

A ser verdade isto dos 3M já estava mais que vendido

gustavoF

Citação de: Zaratustra em 24 de Janeiro de 2010, 15:44
Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2010, 15:37

rkc que achas dos 3M do PSG, ate gosto do yebda mas acho que por 3/4M ia ja

Duvido que a noticia seja verdadeira. Ver vamos

flip69

Não ainda se saca mais uns "trocos", não há pressa.

chharlie

eu acho que para vender é aproveitar as oportunidades, se ha interessados e dao valores acima do que se pagou por ele que foi nada entao venda-se se nao se conta com ele para o plantel pro ano, se tamos a espera pelo final da epoca depois faz um mundial de merda e ja ninguem se lembra dele

david_slb

Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2010, 15:27
Citação de: david_slb em 24 de Janeiro de 2010, 15:22
3M nao e mau, visto que veio a 0.

Mas tentem lá esticar até aos 4M, vá...

Ou então esperem para ver como se sai na Premier e no Mundial e ainda sai por 6M... Isso sim, era perfeito!  :clap1: :clap1:

Um jogador "a custo 0" não é um jogador que não custa nada. Longe disso. Custa em compra do passe AO JOGADOR e em ordenados, que costumam ser muito maiores.

Ver NG e Zoro.

Então e um jogador que tivesse sido comprado a outro clube tinha "direito" a não receber ordenado?

Está certo que se tem de comprar o passe ao jogador, mas ainda assim saiu mais barato do que se tivéssemos pago alguma coisa por ele (2 ou 3M, por exemplo).

Ao ser vendido, poupamos no ordenado dele e ainda ganhamos uns Milhoes.

Freddy_Adu

3 milhões é curto pelo Yebda. Acho que uma renegociação da nossa parte em que se faça a coisa...vá lá por uns 4.5 milhões (10% de desconto pq estamos em época de saldos).

josantiago

Golden_Mean

Um jogador como o Yebda não se valoriza por ai além num Mundial, salvo rarissimas excepções. Se fizer um bom Mundial não o vejo sair por mais de 5M, para um campeonato Inglês é um jogador mediano.

Pessoalmente nunca fui fã deste jogador, 3M era óptimo e menos um problema para o Benfica.

brigadeiro

Citação de: VALEBEM em 24 de Janeiro de 2010, 15:31
Só depois do Mundial se devem considerar as propostas, parece-me um acto do mais elementar em termos de gestão! A menos que o Portsmouth desencante os 5 milhões!
concordo contigo!!!!e acho que vai ser atitude que vao tomar esperar pelo final do mundial

mellamotom

normalmente deve-se esperar mas nao sei se vale a pena esperar mais meio ano, nao sei se ele valoriza muito mais... teoricamente acho que sim mas pelo historial e sorte (e jeito ou falta dele) que o Benfica tem demonstrado nas suas vendas... 3 M ja é bem bom... podiase tentar esticar claro mas eu ja nao me queixava se saisse por esses valores

nightcrowler

o ps bem que podia deixar na luz uns 5 ou 6 milhões de euros pelo yebda e pelo halliche....

BenficaSetsFire

Citação de: nightcrowler em 24 de Janeiro de 2010, 17:15
o ps bem que podia deixar na luz uns 5 ou 6 milhões de euros pelo yebda e pelo halliche....

E o Balboa que iria destroçar as defesas francesas (cof cof) não levam? :disgust: