Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nspumpkin

P/ mim tinha tudo p/ ser "o substituto"  do Javi, com algum trabalho do Jesus, mas preferem sempre ir buscar um brasileiro...

Desculpem lá um jogador que se afirma como titular no melhor campeonato do mundo, seja em que equipa for, tem que ser bom!

pedro982

nah... n é nada bom.. o Jesus é que sabe... mais rapido adapta o Eder Luis ou o Kardec a Trinco do que faz este jogar na posição 6...

Golden_Mean

Como é que pode substituir o Javi se ele tacticamente é uma nulidade?

jase25

Citação de: Golden_Mean em 29 de Janeiro de 2010, 23:51
Como é que pode substituir o Javi se ele tacticamente é uma nulidade?

pra mim o principal problema nem é o táctico. O principal problema de Yebda é que falha muitos passes. O Javi raramente falha passes.

golfdreamer

Citação de: pedro982 em 29 de Janeiro de 2010, 23:38
nah... n é nada bom.. o Jesus é que sabe... mais rapido adapta o Eder Luis ou o Kardec a Trinco do que faz este jogar na posição 6...

O Jesus por varias vezes afirmou que Yebda era para manter. Simplesmente ele queria ser titular e nao 2a opcao. entao foi decidido por bem entre equipa tecnica, direcção e jogador optar se pelo emprestimo.

Mas queres descarregar no nosso treinador e culpa-lo disso estas a vontade.

rkc

O principal problema do Yebda é nada mais ser como o físico.

Jonny-Venezuela

#9216
 6M??  :coolsmiley:
Eu quero ver isso....

mellamotom

eu adorava este jogador ate uma certa partida ja nao sei qual a epoca passada em que com o campo ensopado ele em 90 min nao conseguiu perceber que a bola prendia quando batia na lama... deve ter feito mais d 10 passes que ficaram a meio... ele simplesmente nao mudava o estilo de passe... adoro a forma como aborda o jogo, a mentalidade de jogo dele é mm a que gosto de ver nos jogadores, mas esse jogo demonstrou umas falhas cerebrais que sff... coisa que num médio centro é um bocado po indispensavel...

Far(away)

Citação de: rkc em 30 de Janeiro de 2010, 00:16
O principal problema do Yebda é nada mais ser como o físico.

Tem dificuldades quando está sobre pressão em soltar a bola como dever ser, e tacticamente não é um primor.

Se o Portsmouth por acaso resolver dar 6 M por ele, seria um negócio da china.

Pika^^

Citação de: nspumpkin em 29 de Janeiro de 2010, 23:28
P/ mim tinha tudo p/ ser "o substituto"  do Javi, com algum trabalho do Jesus, mas preferem sempre ir buscar um brasileiro...

Desculpem lá um jogador que se afirma como titular no melhor campeonato do mundo, seja em que equipa for, tem que ser bom!
Viste os jogos de pré-época?

nightcrowler

acima dos 3 milhões é de aceitar. sem pestenejar.

se for 6 é óptimo.

ele, a meu ver, nunca será opção para o benfica. depende muito do fisico; acho que inglaterra é sem dúvida o campeonato adequado para ele

sardao

O Jesus graças a deus, pode "trabalhar" tudo. Nem sei para que compramos Saviola's, mais valia comprar só Weldon's nas lojas dos 300 e depois o homem trabalhava-os para serem Ronaldo's.
Todos os jogadores podem aprender tacticamente, mas tem sempre que ter noções tácticas de base além de que se há posição exigente nesse aspecto, é mesmo a de número 6. Não é assim tão fácil "fabricar" um jogador para esse lugar. O Yebda claramente não tem condições tácticas nem sequer técnicas para ser um 6.

nightcrowler

Citação de: sardao em 30 de Janeiro de 2010, 04:07
O Jesus graças a deus, pode "trabalhar" tudo. Nem sei para que compramos Saviola's, mais valia comprar só Weldon's nas lojas dos 300 e depois o homem trabalhava-os para serem Ronaldo's.
Todos os jogadores podem aprender tacticamente, mas tem sempre que ter noções tácticas de base além de que se há posição exigente nesse aspecto, é mesmo a de número 6. Não é assim tão fácil "fabricar" um jogador para esse lugar. O Yebda claramente não tem condições tácticas nem sequer técnicas para ser um 6.

exactamente.
existe uma certa tendencia para "endeusar" o jjesus, como se com com todos os jogadores rendessem o dobro, qualquer nabo passasse por ronaldo, etc etc etc.
um pouco menos de clubite por favor

Smile

digam-me  uma coisa, ele veio a custo 0 não foi?