Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

dias_vld

Citação de: Arhamiis em 03 de Agosto de 2008, 21:51
A época é longa, e para disputar as várias provas temos de ter jogadores competitivos. Binya e Yebda serão os trincos do Benfica pelo menos até ao Natal.  A menos que o Katsouranis não saia e em Setembro volte a ser um jogador motivado para jogar com a camisola do Benfica. 
Exacto..Katsouranis titular, Yebda suplente com muitos minutos e Amorim ou Bastos a entrar também...Bynia será dispensado...verão!!! :slb2:

Manuel Costa


jo_dalton

O Benfica, graças a Deus (e a Quique) raramente irá jogar com um trinco.
Além disso o Yebda não é trinco, é box-to-box.

A ideia do Quique é jogar com dois n.ºs 8 no miolo.

Rick84

Citação de: dias_vld em 03 de Agosto de 2008, 21:54
Citação de: Arhamiis em 03 de Agosto de 2008, 21:51
A época é longa, e para disputar as várias provas temos de ter jogadores competitivos. Binya e Yebda serão os trincos do Benfica pelo menos até ao Natal.  A menos que o Katsouranis não saia e em Setembro volte a ser um jogador motivado para jogar com a camisola do Benfica. 
Exacto..Katsouranis titular, Yebda suplente com muitos minutos e Amorim ou Bastos a entrar também...Bynia será dispensado...verão!!! :slb2:

Deus te oiça!

josantiago

Citação de: Rick84 em 03 de Agosto de 2008, 22:02
Citação de: dias_vld em 03 de Agosto de 2008, 21:54
Citação de: Arhamiis em 03 de Agosto de 2008, 21:51
A época é longa, e para disputar as várias provas temos de ter jogadores competitivos. Binya e Yebda serão os trincos do Benfica pelo menos até ao Natal.  A menos que o Katsouranis não saia e em Setembro volte a ser um jogador motivado para jogar com a camisola do Benfica. 
Exacto..Katsouranis titular, Yebda suplente com muitos minutos e Amorim ou Bastos a entrar também...Bynia será dispensado...verão!!! :slb2:

Deus te oiça!
Deus não te oiça!

Puches

O Yebda é um caso de empatia entre sócios e jogador. Pelo meu lado, até agora, só vi um armário que marcou um excelente golo de cabeça. De resto, muito, muito pouco.

Mal do benfica se lhe confiasse a posição 6 (pelo que vi até agora).

Pior ainda se lhe reconhecessem atributos de número 8 (pelo que vi até agora).

Espero estar enganado.

Bola69

Citação de: Puches em 03 de Agosto de 2008, 22:55
O Yebda é um caso de empatia entre sócios e jogador. Pelo meu lado, até agora, só vi um armário que marcou um excelente golo de cabeça. De resto, muito, muito pouco.

Mal do benfica se lhe confiasse a posição 6 (pelo que vi até agora).

Pior ainda se lhe reconhecessem atributos de número 8 (pelo que vi até agora).

Espero estar enganado.

Vistes isso tudo num jogador que nem jogou noventa minutos ?

Puches

Citação de: Bola69 em 03 de Agosto de 2008, 22:57
Citação de: Puches em 03 de Agosto de 2008, 22:55
O Yebda é um caso de empatia entre sócios e jogador. Pelo meu lado, até agora, só vi um armário que marcou um excelente golo de cabeça. De resto, muito, muito pouco.

Mal do benfica se lhe confiasse a posição 6 (pelo que vi até agora).

Pior ainda se lhe reconhecessem atributos de número 8 (pelo que vi até agora).

Espero estar enganado.
Neste caso, é mais o que não vi em 90 minutos.
Vistes isso tudo num jogador que nem jogou noventa minutos ?

BigSLB


Bleach

tenho pena  de não ter jogado muito mais , acho que é capaz de ser melhor que o binya...

Shoky

Ele lesionou-se no Guadiana...Não deve estar a 100%.

schmusli

mas já foi confirmado que está 100%! Ou não?

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2008, 21:59
Ele lesionou-se no Guadiana...Não deve estar a 100%.
Também acho que deve ser por aí. No entanto, confesso que estava à espera que hoje fosse titular.

Anti-morcão

Gostava de o ter visto jogar, pois nestes jogos "mais a sério" é que se começa a ver a qualidade dos jogadores.

Será que já está encostado?

ednilson

Nem tocou na xixa neste torneio....apesar de ter sido pouco utilizado, gostei do vi.....o que se passará?