Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dixi

Citação de: Elvio em 24 de Maio de 2008, 22:05
Bem , fisicamente é um bicho

Espero que isso signifique que é possante e rápido pois de tartarugas já estou eu farto. Leio jornais a dizer que o fcp vai contratar um jogador rápido, etc... e o Benfica é como um carro que não passa dos 45 km/hora.

KingSize

Citação de: Dixi em 25 de Maio de 2008, 00:19
Citação de: Elvio em 24 de Maio de 2008, 22:05
Bem , fisicamente é um bicho

Espero que isso signifique que é possante e rápido pois de tartarugas já estou eu farto. Leio jornais a dizer que o fcp vai contratar um jogador rápido, etc... e o Benfica é como um carro que não passa dos 45 km/hora.


Se te referes ao Nelson Benitez, o lateral esquerdo que jogava no Lanus, posso te dizer que sim, é rápido (não muito, um Gouffran pela frente e tava fodid*) mas não é grande espingarda...É certinho, mas nunca um jogador para um grande, isso nunca...

Claramente para a comissão do Hidalgo!.. :metal:

F-ADU30

Citação de: KingSize em 25 de Maio de 2008, 00:24
Citação de: Dixi em 25 de Maio de 2008, 00:19
Citação de: Elvio em 24 de Maio de 2008, 22:05
Bem , fisicamente é um bicho

Espero que isso signifique que é possante e rápido pois de tartarugas já estou eu farto. Leio jornais a dizer que o fcp vai contratar um jogador rápido, etc... e o Benfica é como um carro que não passa dos 45 km/hora.


Se te referes ao Nelson Benitez, o lateral esquerdo que jogava no Lanus, posso te dizer que sim, é rápido (não muito, um Gouffran pela frente e tava fodid*) mas não é grande espingarda...É certinho, mas nunca um jogador para um grande, isso nunca...

Claramente para a comissão do Hidalgo!.. :metal:

O problema é que nos porkos, eles rendem sempre mais  :estrelas: e se dizes que ele é bom lá, se cá melhorar, estou a ver que vamos ter lateral direito...apesar de achar que vai ser mt dificil substituir bosingwa...

alex_diabólico


klik

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 25 de Maio de 2008, 00:19
O Luís Freitas Lobo pelo menos deu boas referências. Confesso que não o conheço.

Onde?? O que disse?

Jimbras

RTP_N
Hassan Yebda confirmado como reforço para a proxima época

Jimmy10

Citação de: Kramxel em 24 de Maio de 2008, 23:15
Citação de: Bakari em 24 de Maio de 2008, 23:12
Citação de: Kramxel em 24 de Maio de 2008, 23:07
Citação de: Bakari em 24 de Maio de 2008, 22:34
O Katsouranis è melhor jogador na posição de interior direito, foi assim k jogou na época de F. Santos e Yebda k oficialmente ainda não assinou (portanto não è jogador do Benfica) tem muito boa estatura (1,87cm) importante para kem defende, coisa k falta noutros trincos como o F. Bastos, Petit, R. Amorim e R. Ribeiro (deve rodar mais um ano na 1ª liga). Penso k a equipa irá sofrer equilibrios. Aumentar a média de altura e há jogadores como o R. Amorim k podem ser adaptados a outras posições como lateral direito por exemplo. Quanto a Rodriguez teremos saber se ele ker ficar de corpo inteiro no Benfica, se è para andar a pensar noutros voos então è melhor sair já.

Ruben Amorim a lateral direito?????

Porque não????????

Ele alguma vez jogou nessa posição?

Além disso não tem velocidade para o lugar...


Chegou a jogar no belenenses nessa posição.. somente quando foi preciso..

bolas10

Citação de: Kramxel em 24 de Maio de 2008, 23:15
Citação de: Bakari em 24 de Maio de 2008, 23:12
Citação de: Kramxel em 24 de Maio de 2008, 23:07
Citação de: Bakari em 24 de Maio de 2008, 22:34
O Katsouranis è melhor jogador na posição de interior direito, foi assim k jogou na época de F. Santos e Yebda k oficialmente ainda não assinou (portanto não è jogador do Benfica) tem muito boa estatura (1,87cm) importante para kem defende, coisa k falta noutros trincos como o F. Bastos, Petit, R. Amorim e R. Ribeiro (deve rodar mais um ano na 1ª liga). Penso k a equipa irá sofrer equilibrios. Aumentar a média de altura e há jogadores como o R. Amorim k podem ser adaptados a outras posições como lateral direito por exemplo. Quanto a Rodriguez teremos saber se ele ker ficar de corpo inteiro no Benfica, se è para andar a pensar noutros voos então è melhor sair já.

Ruben Amorim a lateral direito?????

Porque não????????

Ele alguma vez jogou nessa posição?

Além disso não tem velocidade para o lugar...

Jogou várias vezes no Belenenses, uma delas contra o Benfica, secou o Rodriguez.

Olho de Aguia

Num so dia "voamos" do pesadelo ao sonho!

Tudo era mau! Agora como num passo de magica, tudo passou a ser fantastico.

O Yebda caiu do ceu.

O Petit, ja passou a ser um "mono".

O Katsouranis, idem, idem.

O Binya e tudo o resto, rstao f...

Eu nao conheco o Hassan Yebda. Quero acreditar que seja bom jogador, mas nao creio que seja exactamente na posicao de trinco que o Benfica esta mais carenciado.

Mas isto sou eu a pensar para mim.

Viva o Yebda. Que seja muito feliz no Benfica, caso se concretize a sua vinda.

Cardia

Provavelmente vai fazer a pre-epoca para se confirmar as suas capacidades.

lonstrup

Olho de Aguia,

Até à primeira semana de Julho teremos tempo de recrutar os jogadores necessários.

Já deu para perceber que o Rui Costa gosta de tratar rapidamente dos assuntos.

Portanto podes imaginar que até ao final deste mês mais alguns assuntos estarão tratados.

kramxel²

Citação de: bolas10 em 25 de Maio de 2008, 00:41
Citação de: Kramxel em 24 de Maio de 2008, 23:15
Citação de: Bakari em 24 de Maio de 2008, 23:12
Citação de: Kramxel em 24 de Maio de 2008, 23:07
Citação de: Bakari em 24 de Maio de 2008, 22:34
O Katsouranis è melhor jogador na posição de interior direito, foi assim k jogou na época de F. Santos e Yebda k oficialmente ainda não assinou (portanto não è jogador do Benfica) tem muito boa estatura (1,87cm) importante para kem defende, coisa k falta noutros trincos como o F. Bastos, Petit, R. Amorim e R. Ribeiro (deve rodar mais um ano na 1ª liga). Penso k a equipa irá sofrer equilibrios. Aumentar a média de altura e há jogadores como o R. Amorim k podem ser adaptados a outras posições como lateral direito por exemplo. Quanto a Rodriguez teremos saber se ele ker ficar de corpo inteiro no Benfica, se è para andar a pensar noutros voos então è melhor sair já.

Ruben Amorim a lateral direito?????

Porque não????????

Ele alguma vez jogou nessa posição?

Além disso não tem velocidade para o lugar...

Jogou várias vezes no Belenenses, uma delas contra o Benfica, secou o Rodriguez.

Tens a certeza?

Sinceramente não me lembro.... foi este ano?

4ever Red Devil

Sim Kramxel, o Amorim jogou muitas vezes mesmo a lateral-direito.

kramxel²

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Maio de 2008, 02:50
Sim Kramxel, o Amorim jogou muitas vezes mesmo a lateral-direito.

Desconhecia essa faceta...

E eu que já o conheço à algum tempo....

klik

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Maio de 2008, 02:50
Sim Kramxel, o Amorim jogou muitas vezes mesmo a lateral-direito.

Muitas vezes não!!! 2 ou 3 no maximo.