Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mar_vivo

Citação de: Lord_of_Tuborg em 25 de Maio de 2008, 21:08
:2funny: :2funny:

no FM este Yebda NAO vale um caracol vamos ver cmo é na realidade  :winner: :winner:

Bom prenúncio!...  :slb2:

Bola69

Citação de: Tiago#30 em 25 de Maio de 2008, 20:59
O Matsui é extremo esquerdo.
Romaric e Sessegnon eram sem dúvidas boas apostas. O 1° vai para o Sevilha substituir o Keita.

Nao eras tu que dizias que extremos podiam jogar do dois lados ?
é que Matsui nao é esquerdino .

Nao falei do Romaric porque vale 10 milhoes de euros e ainda nao assinou pelo Sevilha , porque eles so dao 8 .

O Sessegnon é bom jogador sem duvida , mas eu quero um extremo direito , o Gervinho so vale 4 milhoes e é craque ...

Solid

Nunca o vi jogar, não vou dizer mal ou bem dele.
Se acabar por vir para o Benfica tera todo o meu apoio até achar que não devia estar no Benfica.

Cardia


Hugue31

Uma coisa eu sei, jogadores franceses são irrepreensiveis a nivel tactico, coisa que nao abunda por cá. talvez nao fosse má ideia ir buscar tambem o Goufran

CelsoMedeiros

so qdo assassinar eu vou ter a certeza

A.C.

Citação de: Hugue31 em 25 de Maio de 2008, 22:11
Uma coisa eu sei, jogadores franceses são irrepreensiveis a nivel tactico, coisa que nao abunda por cá. talvez nao fosse má ideia ir buscar tambem o Goufran

Grande jogador, mas deve ter muitos interessados.

Redady

Citação de: A.C. em 25 de Maio de 2008, 23:22
Citação de: Hugue31 em 25 de Maio de 2008, 22:11
Uma coisa eu sei, jogadores franceses são irrepreensiveis a nivel tactico, coisa que nao abunda por cá. talvez nao fosse má ideia ir buscar tambem o Goufran

Grande jogador, mas deve ter muitos interessados.

http://www.cahiersdufootball.net/sujet.php?pageNum_replies=427&totalRows_replies=4368&id=20

Elvis the Pelvis

Citação de: Redady em 25 de Maio de 2008, 23:28
Citação de: A.C. em 25 de Maio de 2008, 23:22
Citação de: Hugue31 em 25 de Maio de 2008, 22:11
Uma coisa eu sei, jogadores franceses são irrepreensiveis a nivel tactico, coisa que nao abunda por cá. talvez nao fosse má ideia ir buscar tambem o Goufran

Grande jogador, mas deve ter muitos interessados.

http://www.cahiersdufootball.net/sujet.php?pageNum_replies=427&totalRows_replies=4368&id=20

Gouffran impossível. Basicamente é isso não é?

ren_rm

Citação de: Marc:slb em 25 de Maio de 2008, 21:11
Citação de: Lord_of_Tuborg em 25 de Maio de 2008, 21:08
:2funny: :2funny:

no FM este Yebda NAO vale um caracol vamos ver cmo é na realidade  :winner: :winner:
Pois mas se formos a ver assim no FM o luis filipe é jogador de futebol... :buck2:

Cá estão os 3 melhores jogadores da liga:


Apartir deste momento o fm perde toda e qualquer credibilidade que teria.

Snyper

Citação de: ren_rm em 26 de Maio de 2008, 01:42
Citação de: Marc:slb em 25 de Maio de 2008, 21:11
Citação de: Lord_of_Tuborg em 25 de Maio de 2008, 21:08
:2funny: :2funny:

no FM este Yebda NAO vale um caracol vamos ver cmo é na realidade  :winner: :winner:
Pois mas se formos a ver assim no FM o luis filipe é jogador de futebol... :buck2:

Cá estão os 3 melhores jogadores da liga:


Apartir deste momento o fm perde toda e qualquer credibilidade que teria.

;D

No meu fm os melhores jogadores são sempre do benfica. Nos primeiros anos foi sempre o nélson.

Hocuspocus

Não conheço este jogador, mas o seu percurso na liga francesa não é nada de especial. Tirando esta época, em que fez 23 jogos (creio que o campeonato francês tem 38 jornadas) no Le Mans, não tem jogado muito nos clubes por onde passou (e tem 24 anos).

Quero acreditar naqueles que, aqui no fórum, dizem ter visto jogos do homem e que afirmam que ele é bom.

Oxalá não seja mais um para dispensar daqui a um ano.

MrcFlp

Citação de: Hocuspocus em 26 de Maio de 2008, 02:15
Não conheço este jogador, mas o seu percurso na liga francesa não é nada de especial. Tirando esta época, em que fez 23 jogos (creio que o campeonato francês tem 38 jornadas) no Le Mans, não tem jogado muito nos clubes por onde passou (e tem 24 anos).

Quero acreditar naqueles que, aqui no fórum, dizem ter visto jogos do homem e que afirmam que ele é bom.

Oxalá não seja mais um para dispensar daqui a um ano.

Sim, os n.os dele são algo "pobrezinhos" será que teve alguma(s) lesão(ões) grave(s)?

rixmene


MoonWalker2003

Citação de: rixmene em 26 de Maio de 2008, 02:30
segundo abola vai assinar até 2012.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=procura

Segundo abola aparece isto: "Notícia inexistente, removida por antiguidade."