Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Cpt Veloso

Citação de: isaias em 26 de Maio de 2008, 10:54
Citação de: marco.vicente em 26 de Maio de 2008, 10:50
Citação de: isaias em 26 de Maio de 2008, 10:46
Este Hassan valerá mais que o outro?
Alguém o conhece? Haverá alguém qualificado q.b. para se pronunciar sobre este atleta?

qual outro? o gouffran? se sim o gouffran é um GRANDE jogador, por isso é q achei logo muita fruta

a bola é q confundiu os jogadores

Qual gouffran, qual quê, home de Deus!!! Falo daquele Hassan que veio do Farense, caraças.

ah o marroquino. sei lá queres que compare um medio com um ponta de lança?

o outro fez uma grande epoca, tanto ele como o marcelo

hooligan77

Citação de: Bola7 em 26 de Maio de 2008, 10:55
Alguém o conhece? Haverá alguém qualificado q.b. para se pronunciar sobre este atleta?

qual outro? o gouffran? se sim o gouffran é um GRANDE jogador, por isso é q achei logo muita fruta

Qual gouffran, qual quê, home de Deus!!! Falo daquele Hassan que veio do Farense, caraças.
ese já é avô pah... :-X
Ou mais...

Kaligula12

Para os users que falaram do Sessegnon (outro jogador do Le Mans) : Newcastle fez uma sondagem mas recusada pelo clube.........visto que està prestes a perder o Yebda e o Romaric

Magnusson

Mas onde é que se diz em França que o homem vai para o Wigan?

isaias

Citação de: marco.vicente em 26 de Maio de 2008, 10:56

ah o marroquino. sei lá queres que compare um medio com um ponta de lança?

o outro fez uma grande epoca, tanto ele como o marcelo

Na qualidade não são comparáveis? Isso é bom ou mau?

Kaligula12

Citação de: Magnusson em 26 de Maio de 2008, 11:16

Pessoalemente, nao vi nem li isso............pelo menos na imprensa de hoje..........

Magnusson

Citação de: Kaligula12 em 26 de Maio de 2008, 11:19

Pessoalemente, nao vi nem li isso............pelo menos na imprensa de hoje..........

Pois, é que creio que isso é antigo. Mas diz-me Kaligula, o que achas dele»?

Cpt Veloso

Citação de: isaias em 26 de Maio de 2008, 11:19
Na qualidade não são comparáveis? Isso é bom ou mau?

na qualidade, e na minha opinião, até são comparaveis, este parece mediano/bonzito tal como o outro

Kaligula12

Citação de: Magnusson em 26 de Maio de 2008, 11:22
Citação de: Kaligula12 em 26 de Maio de 2008, 11:19

Pois, é que creio que isso é antigo. Mas diz-me Kaligula, o que achas dele»?

Deixa me dizer que isto é a minha opiniao pessoal (porque jà sei que alguns users nao entendem este termo) : é um jovem com potencial que tarda em afirmar se (tal como o seu colega campeao do Mundo sub 17 , Le Tallec)......isto muito por causa da pressao que sofreram estes jovens jogadores....
Em termos futebolisticos : é um atelta possante, medio trabalhador (percor todo o campo), parece lento (um pouco à imagem do Tiago)........tem potencial para ser bom jogador mas falta lhe trabalho individual e maturidade...........pode ser que jogar em Portugal, longe das distracçoes em França lhe fassa bem....

Repara que este titulo de campeao do mundo sub 17 nao trousse nada de bom aos jovens atletas porque todos têm tido dificuldades em afirmarem se (Le Tallec, Faty, Pongole, Yebda, Diarra,....)

HaJa_LaDy

venha mas é o Ribéry !    ::)       :tomates:

Lord_of_Tuborg

Kaligula12

Citação de: HaJa_LaDy em 26 de Maio de 2008, 11:53
venha mas é o Ribéry !    ::)       :tomates:

Era bom era............ O0

De facto, o Marselha tem sido exemplar na forma como contratou jogadores com potencial, ou que jogavam em equipas de segundo plano para depois os vender uma fortuna (infelizmente para eles, sem retornos desportivos).......Drogba (nao me lembro quanto custo mais foi uma coisa como 10 milhoes para ser vendido por 35 um ano mais tarde) ; Ribery chegou a custo zero para ser vendido ano e meio depois por 25 milhoes ; Nasri este ano vendido por 15 milhoes.........para o ano deve ser o Cissé ou o Valbuena .......

.:VMPT:.

Mas o Homem vem ou não vem?

Lord_of_Tuborg

Citação de: hacker_4_fun em 27 de Maio de 2008, 16:07
Mas o Homem vem ou não vem?

diz-se por aí que é amanha  :-X

Spooner®

o k e feito de um jogador frances tb campeao do mundo de sb 17, nessa mesma selecçao do yebda, que jogou contra nos no jogo de apresentaçao contra o bordeus?

e medio centro e diziam que era o novo makelele???

nao me lembro do nome do gajo pa!!!

esse puto era um enorme jogador...