Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola69

Citação de: Tiago#30 em 03 de Junho de 2008, 17:13
Citação de: Jeanmaman em 03 de Junho de 2008, 16:00
Este tamanco sabe lá o que é o Benfica...
Em França nunca jogou em nenhum estádio como o nosso.
Quando ele pisar a relva a 1ª vez e olhar para as bancadas, até bate mal...espero que nao fique complexado e a camisola lhe começe a pesar!

Infelizmente, tanto o ambiente do Velodrome como do Parque dos Principes tem estado uns furos acima em comparação com a nossa Luz.

Assim esta melhor .

Troglodite

não vejo qual o mal das declarações dele. não disse nenhuma mentira (infelizmente).

BENFICA1975

Amigos BENFIQUISTAS,

Não vejo o que vos causa tanta celeuma. O jogador não diz que o BENFICA é um clube intermédio a nivel de grandeza. Ele diz que o BENFICA é um clube intermédio a nível de carreira. Ou seja ele pretende valorizar-se no BENFICA, desportivamente, para mais tarde dar o salto para uma liga/clube mais forte.

Abraços e bem hajam

lonstrup

NN1975

O pessoal parece estar muito tenso e então tem de arranjar qualquer coisa para espairecer. Acho que é isso

Denim

Citação de: NN1975 em 03 de Junho de 2008, 19:49
Amigos BENFIQUISTAS,

Não vejo o que vos causa tanta celeuma. O jogador não diz que o BENFICA é um clube intermédio a nivel de grandeza. Ele diz que o BENFICA é um clube intermédio a nível de carreira. Ou seja ele pretende valorizar-se no BENFICA, desportivamente, para mais tarde dar o salto para uma liga/clube mais forte.

Abraços e bem hajam

ele que nao pense que por sermos um clube "intermedio" o lugar no 11 é dele..que trabalhe e mostre qualidade e aí o lugar é dele.pk pelos vistos a Roma foi preterida das escolhas dele por achar que na Roma nao ia jogar muito.mas tenho-o em consideraçao pelo facto d nos ter escolhido em detrimento dos outros interessados.

BENFICA1975

Citação de: denim em 03 de Junho de 2008, 20:28
Citação de: NN1975 em 03 de Junho de 2008, 19:49
Amigos BENFIQUISTAS,

Não vejo o que vos causa tanta celeuma. O jogador não diz que o BENFICA é um clube intermédio a nivel de grandeza. Ele diz que o BENFICA é um clube intermédio a nível de carreira. Ou seja ele pretende valorizar-se no BENFICA, desportivamente, para mais tarde dar o salto para uma liga/clube mais forte.

Abraços e bem hajam

ele que nao pense que por sermos um clube "intermedio" o lugar no 11 é dele..que trabalhe e mostre qualidade e aí o lugar é dele.pk pelos vistos a Roma foi preterida das escolhas dele por achar que na Roma nao ia jogar muito.mas tenho-o em consideraçao pelo facto d nos ter escolhido em detrimento dos outros interessados.

O0

Nem ele nem nenhum.

Mas acho que se ele pretender valorizar-se tem que lutar pelo lugar e mantê-lo, caso contrário no banco ninguém o vê.

:drunk:

MrcFlp

Citação de: NN1975 em 03 de Junho de 2008, 21:04
Citação de: denim em 03 de Junho de 2008, 20:28
Citação de: NN1975 em 03 de Junho de 2008, 19:49
Amigos BENFIQUISTAS,

Não vejo o que vos causa tanta celeuma. O jogador não diz que o BENFICA é um clube intermédio a nivel de grandeza. Ele diz que o BENFICA é um clube intermédio a nível de carreira. Ou seja ele pretende valorizar-se no BENFICA, desportivamente, para mais tarde dar o salto para uma liga/clube mais forte.

Abraços e bem hajam

ele que nao pense que por sermos um clube "intermedio" o lugar no 11 é dele..que trabalhe e mostre qualidade e aí o lugar é dele.pk pelos vistos a Roma foi preterida das escolhas dele por achar que na Roma nao ia jogar muito.mas tenho-o em consideraçao pelo facto d nos ter escolhido em detrimento dos outros interessados.

O0

Nem ele nem nenhum.

Mas acho que se ele pretender valorizar-se tem que lutar pelo lugar e mantê-lo, caso contrário no banco ninguém o vê.

:drunk:

Não será tarefa fácil, o Petit não é a nódoa desta época, o Binya mostrará a evolução que teve e acho errado mandarem-no para outro lado, por fim o Katso se ficar e se treinar desde o início para aquela posição será outro concorrente de peso!

Tacuara#7

Um jogador que diz ter melhores propostas financeiramente e vem para o Benfica tem que merecer por parte de nós um carinho especial.
Este não é mercenário!!!
Acredito muito neste jogador :metal:

Red skin

Apesar de n conhecer este jogador.... sinto q n é um tiro no escuro ao contrário das contratações de J. Ribeiro e Carlos Martins... nota-se q foi observado várias vezes... os outros, para quem os conhece, acha estranho as suas aquisições, até pelo passado negro q têm!

Filipe F

Vi-o quarta-feira passada (dia 2) do CC Vasco da Gama, e fiquei admirado de já estar em Portugal. 

BC

Citação de: Filipe F em 06 de Julho de 2008, 22:39
Vi-o quarta-feira passada (dia 2) do CC Vasco da Gama, e fiquei admirado de já estar em Portugal. 
Isso é bom..
Começar-se a ambientar a Portugal, ao clima a comida.. Nada melhor do que vir para cá mais cedo.

krak

Carrega Hassan!
Quem sabe se nao será uma boa surpresa...

rkc

Citação de: Filipe F em 06 de Julho de 2008, 22:39
Vi-o quarta-feira passada (dia 2) do CC Vasco da Gama, e fiquei admirado de já estar em Portugal. 

Há muitos que já cá estão... Como disse no outro dia,no tópico dele, o David Luiz passou por mim e estive à conversa com ele uns minutos.

Tacuary

Comparo o Yebda ao Bollati...depois dir-me-ão porque  O0

ATENÇÃO, ambos teem qualidade

franciscoafonso

Tenho uma fezada neste rapaz...