Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ricardez

fraco,safou-se pelo golo.

Shoky


franciscoafonso

Ele saiu a andar normalmente, sem grandes queixas. Provavelmente as queixas foram mais um acumular do cansaço da semana do que propriamente uma lesão. Parece reforço, mas já se sabe que no início da época destaca-se quem tem melhor condição física, por isso vamos ter calma.

Bola69

O mesmo do Le Mans .

Blitz

Citação de: Ricardez em 19 de Julho de 2008, 23:37
fraco,safou-se pelo golo.

Fraco, epa discordo completamente !  :buck2:

francisco

Citação de: Subsultans Papaver em 19 de Julho de 2008, 23:35
Alguns bons pormenores, bom golo mas uma lesão já no primeiro jogo. Parece que voltamos à novela de sempre!   :disgust:
>:(

carlossebenta

FDX, foi o 1º jogo crl. estamos a dar o desconto ou estamos a disparar á toa ?
Para mim do pouco q deu para ver da mobilidade q yebda pode dar ao meio campo, bem o petit se pode preparar para ser suplente

Rui_Costa

porra que quando vi o gajo na tv até me assutei :o não sabia que era tão grande :ashamed: :2funny:


parece bom reforço, não inventa joga ao primeiro toque e simples, forte no jogo aéreo, enorme capacidade física...


saiu pareceu problemas do adutor, pelo menos foi onde levou a mão mal saiu do relvado

Bleach

gostei , encheu o meio campo...é possante , e ainda marcou o golo :)

trainmaniac

Tacticamente muito bom. Viu-se a preocupação em ocupar os espaços na cobertura a meio campo, e sempre a procurar jogar simples na transição para o ataque.

E sabe usar o físico. Caso sério no Benfica 08/09!

Subsultans Papaver

Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2008, 23:39
Parece reforço, mas já se sabe que no início da época destaca-se quem tem melhor condição física, por isso vamos ter calma.

Uma grande verdade.

Basta lembrarmo-nos da grande pré-temporada do Beto que até fintava os gajos do Chelsea.

Vitinho1976

Não entendo como podem dizer que fez um jogo fraco. Achei que ele jogou bastante bem. A lesão não deve ser nada. Saiu por precaução.

JG10

Um pouco lento mas jogador q gosta de jogar ao 1º toque e muito possante.
Bom golo,poucas indicações O0

BENFIC@1904

É a minha aposta para surpresa neste plantel.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: