Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

hotshot

Citação de: lonstrup em 26 de Julho de 2008, 15:16
Hotshot,

O mito dos chutões do Luisão possivelmente não sobreviveria a uma análise mais cuidada dos jogos.

Como já expliquei antes, e compreendo até que se estejam a referir a outros que não eu, eu aprecio as qualidades do Yebda e é uma mais valia para o nosso plantel. O meu comentário nasceu de uma impressão que tive, e aparentemente não estava correcta.

O0

As primeiras impressões ás vezes enganam. Por acaso pareceu bastante bom tecnicamente. Bom reforço

banbino

é melhor que o binya disso eu n tenho duvidas... tem é que saber utilizar melhor o caparro, porque pese embora o seu tamanho mostra que a bola nos pés n lhe queima

Bakero

Eu acho que este Yebda vai ser muito útil naqueles jogos que estivermos a vencer e a equipa adversária manda um 3º ponta-de-lança para dentro de campo (e o Yebda avança para fechar o centro da defesa), ou até mesmo em jogos contra adversários de grande envergadura física ou em que o campo esteja empapado e vá-se jogar previsivelmente muito pelo ar.

Por isso, acho um reforço interessante, na medida em que não tinhamos nenhum jogador com as características dele para o meio-campo.

Agora não me parece que tenha qualidade para ser titular.

dézinho95

Por ter visto varios jogos dele o ano passado posso afirmar que o homem é grande jogador e acredito que vai ser um dos jogadores mais importantes do benfica esta temporada..  :slb2:

Foi uma grande contrataçao

Manuel Costa

com a bola nos pés até agora tem sido discreto

Zaratustra

Citação de: Manuel Costa em 26 de Julho de 2008, 20:59
e ainda bem, é um recuperador de bolas, recupera e passa bem, n e nenhum brinca na areia e ate agora tenho gostado do q tenho visto

Barão

Yebda precisa de jogar com Bynia ao lado, assim já lhe pode mandar uma "oh merde Byniá, donne le ballon, ça allors ..."  :2funny:

Chefe

Parte atrás de Bynia

Lourenço84

contra o porko kero ver este meio kampo:

petit, binya, yebda e balboa! O0

Tacuara#7

Citação de: Lourenço84 em 26 de Julho de 2008, 22:17

E Carlos Martins e Fellipe Bastos?

johncleese

Ontem fez 18 passes e acertou 16. No conjunto dos 2 amigáveis já feitos, 36 passes e apenas 3 falhados. Lá se vai a teoria da falta de qualidade de passe...

johncleese

Citação de: Manuel Costa em 26 de Julho de 2008, 20:59

Podes considerar isso negativo, eu considero extremamente positivo, para um jogador da sua posição. Recebe e entrega imediatamente, muitas vezes ao primeiro toque. Qualidade e velocidade de execução...

Al-Quaeda

O Petit com a bola no pés também é um grande malabarista não haja dúvida...

lost_paradise

acredito que é essencial ter um jogador no plantel que acrescente altura e dimensão fisica ao meio campo.

Se ele for souber posicionar-se em campo(parece saber),tiver qualidade de passe qb(parece ter) e for bom no desarme(falta perceber isto),pode ser muito importante

Lourenço84

Citação de: Tacuara#7 em 26 de Julho de 2008, 22:29
Citação de: Lourenço84 em 26 de Julho de 2008, 22:17

E Carlos Martins e Fellipe Bastos?

esses é pa 2ª parte,  O0