Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TROFAS

Fernando Aguiar+ Beto+Binya=Yebda? :huh:

JG10


dias_vld

Citação de: TROFAS em 28 de Julho de 2008, 21:40
Fernando Aguiar+ Beto+Binya=Yebda? :huh:
Tás a fazer uma pergunta ou tás a afirmar ironicamente em tom jocoso? Na minha opinião o Yebda tem mais técnica k esses 3 juntos e mais colocação de passe...em suma, é um muito melhor jogador!!  :slb2:

TROFAS

Citação de: JG10 em 28 de Julho de 2008, 21:43
Citação de: TROFAS em 28 de Julho de 2008, 21:40
Fernando Aguiar+ Beto+Binya=Yebda? :huh:
Estupidez... :knuppel2:

Do pouco que vi dele, fiquei com muitas duvidas 

DUBLIN

Nao foi convocado hoje ?

Porque ?  :huh:

klik

Citação de: DUBLIN em 03 de Agosto de 2008, 03:01
Nao foi convocado hoje ?

Porque ?  :huh:

Convocado foi.... Mas não jogou. Já deve estar segurissimo e deve jogar contra o Guimarães o jogo todo.

DUBLIN

Citação de: klik em 03 de Agosto de 2008, 03:02
Citação de: DUBLIN em 03 de Agosto de 2008, 03:01
Nao foi convocado hoje ?

Porque ?  :huh:

Convocado foi.... Mas não jogou. Já deve estar segurissimo e deve jogar contra o Guimarães o jogo todo.

O0

Thanks

ednilson

Então o que se passa com este rapaz?..............

Notguilty

Citação de: ednilson em 03 de Agosto de 2008, 11:06
Então o que se passa com este rapaz?..............
tem alguma lesão?»

Red skin

Citação de: not_guilty em 03 de Agosto de 2008, 12:07
Citação de: ednilson em 03 de Agosto de 2008, 11:06
Então o que se passa com este rapaz?..............
tem alguma lesão?»
Acho q está a ser resguardado!

banbino

amanha joga no lugar do bynia

MTrigueiros


the_masterplan

Vejamos , eu fui um dos que torceu o nariz á contrataçao do yebda , tb pq nao conhecia nada dele ,..mas ! bastou me ver um jogo dele , para ficar com a ideia que se trata de um bom jogador , muito alto , forte fisicamente , da a ideia que nao comete muitas faltas é forte no jogo aéreo , no capitulo do passe parece me muito bom , nao é nenhum rui costa , mas penso que tem um boa qualidade técnica , para ocupar uma das posiçoes que obriga o jogador a ser inteligente no campo , e yebda parece me ser um bom jogador , sem duvida nenhuma..

A minha ideia é esta e posso estar enganado , yebda so nao jogou nestes ultimos ( e atençao que estamos a falar APENAS de pre epoca ) pela simples razao que vai ficar no plantel , agora o binya jogou os 90 minutos dos ultimos 2 jogos pela simples razao que é um dos jog. que quique tem duvidas se vai ficar no plantel ou nao , na proxima 2ª feira joga o yebda e o binya n joga de certeza absluta..

Nao sei se será ja titular indiscutivel mas penso que entre katsouranis - yebda - c martins a luta por 2 lugares no benfica PARA ESTE COMEÇO de época vai ser por eles 3.

Dimmus

Citação de: banbino em 03 de Agosto de 2008, 19:21
amanha joga no lugar do bynia

kero vêr mais um pouco do Yebda

Arhamiis

A época é longa, e para disputar as várias provas temos de ter jogadores competitivos. Binya e Yebda serão os trincos do Benfica pelo menos até ao Natal.  A menos que o Katsouranis não saia e em Setembro volte a ser um jogador motivado para jogar com a camisola do Benfica.