Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lost_88

mteu uma cueca tao feia ontem..
gnd player :slb2:

VanBasten

Achei que se desposicionava muito facilmente, criando espaços no miolo...mas teve bons momentos.

nucleopn

super médio

confesso...desconfiei... olhei p o nº de jogos q fez, e pela equipa q fez... e pensei... o q é isto???

mas... fiquei rendido logo nos primeiros minutos contra o Estoril!

um Trinco à francesa!

Super inteligente e super poderoso fisicamente...a quem a bola n queima

o meio campo é ele e mais alguem!

Eterno

Citação de: VanBasten em 10 de Agosto de 2008, 13:32
Achei que se desposicionava muito facilmente, criando espaços no miolo...mas teve bons momentos.

Tb axei,mas axo ke mesmo o estilo dele..nao é akele 6 puro cmo era o petit por exemplo, ou va cmo seja um paulo assunçao ou o marcos senna,nao se limita a jogar num espaço de terreno só, tem um estilo k gosto bastante e axo k vai ser muito importante neste benfica,além disso axo k se complementou muito bem c o carlos martins... Na minha maneira de ver prefiro um trinco assim do k um trinco ''classico'' por assim dizer,sem tirar merito a este tipo de jogadores atençao.

The Eagle 10

Grande contratação que o rui costa fez, no jogo de ontem o Yebda foi um jogador raçudo, com um enorme poder fisico e uma exelente qualidade de passe :slb2: :slb2: :slb2:

nucleopn

Citação de: Eterno em 10 de Agosto de 2008, 13:37

Tb axei,mas axo ke mesmo o estilo dele..nao é akele 6 puro cmo era o petit por exemplo, ou va cmo seja um paulo assunçao ou o marcos senna,nao se limita a jogar num espaço de terreno só, tem um estilo k gosto bastante e axo k vai ser muito importante neste benfica,além disso axo k se complementou muito bem c o carlos martins... Na minha maneira de ver prefiro um trinco assim do k um trinco ''classico'' por assim dizer,sem tirar merito a este tipo de jogadores atençao.

n concordo. ele n se desposiciona. é assim q o super quique quer jogar, encaixe logo no meio campo adversario, para n deixar o adversario sair a jogar... se ele vai encostar la na frente, ao medio centro adversario, como o treinador quer, n pode estar logo junto aos centrais... (ou seja... é a nossa nova forma de jogar) CARREGA QUIQUE!

super inteligente, super poderoso fisicamente... temos um grande médio centro, à francesa!

Bleach

deixem no ambientar se melhor e ganhar mais forma fisica e vão ver :)

TROFAS

Ele gosta de subir no terreno, para mim do pouco ainda que vi ele é mais um 8 do que um 6, mas vou aguardar para confirmar

pasa

achei que estev bem.joga simples, e eficaz, sempre na luta pela bola
e nao tem medo de a ter nos pes

Bekambol

Concordo, gostei muito de o ver jogar..penso que é um bom jogador e que vai render ainda mais ao serviço do nosso Glorioso S.L.Benfica... :slb2: O0

klik

Citação de: RuiCosta_10 em 10 de Agosto de 2008, 08:36
Confesso que vi o jogo enquanto estava a trabalhar, por isso não pude prestar muita atenção.

Mas este pareceu-me um bocado mau tecnicamente, devo estar enganado, pois vocês dizem todos o contrário e viram o jogo todo, ainda bem.

Mau tecnicamente???  :o :o

Dass, o que mais me impressionou nele ainda foi a tecnica... Grandes pes.. muita capacidade para segurar a bola. Não deves ter visto aqueles pormenores dele quando avançava até a linha de fundo...

Eterno

Citação de: pedromrnb em 10 de Agosto de 2008, 13:42

n concordo. ele n se desposiciona. é assim q o super quique quer jogar, encaixe logo no meio campo adversario, para n deixar o adversario sair a jogar... se ele vai encostar la na frente, ao medio centro adversario, como o treinador quer, n pode estar logo junto aos centrais... (ou seja... é a nossa nova forma de jogar) CARREGA QUIQUE!

super inteligente, super poderoso fisicamente... temos um grande médio centro, à francesa!

Axo ke disses-te o mesmo k eu disse por outras palavras lol  :drunk:

Manso28

Citação de: Bleach em 10 de Agosto de 2008, 13:42
deixem no ambientar se melhor e ganhar mais forma fisica e vão ver :)

tens toda a razão... tb gostei mto do ver mas ainda não está na melhor forma fisica... por ser um jogador com grande poderia fisico precisa de tar numa boa forma fisica para poder demonstrar tudo aquilo que sabe e em certos lances, principalmente aqueles em que é preciso virar rapidamente sente certas dificuldades, o que é normal para aquele armário...

Acho que vai ter um grande futuro no Benfica!

Maldinne

Sem querer criticar nenhum user, mas lembro me bem de alguns mais cépticos, sem darem margem de manobra aos novos jogadores, diziam - : "Nao é com Yebdas (qué isto man??), Urretas, Balboas que vamos la".  :buck2:

Apoiem como ontem, quanto mais confiança lhes transmitirmos melhor sera. 

klik

Citação de: Arhamiis em 10 de Agosto de 2008, 09:33
Não o acharam caceteiro? 

Não , fez 2 ou 3 faltas, 1 delas mais durinha pelo o chão.... Normal para quem era dos que tinha menos minutos em campo e tem que ganhar ritmo, e normal para quem quer tentar ganhar lugar e dar tudo em campo....