Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Maldinne

E nao esquecer as trivelas que fez.  :D

Ritinha

Gostei do que vi!  O0

NoNickBoy

a mim parece-me outro katsouranis.. matulao mas com classe!

Lourenço84

eu kurto é ver o homem a dominar o jogo aerio......... O0

klik

Citação de: VanBasten em 10 de Agosto de 2008, 13:32
Achei que se desposicionava muito facilmente, criando espaços no miolo...mas teve bons momentos.

..... Normal numa dupla de pivots , e nos 1º jogos.... Relembrar que numa dupla assim, Ora sobe um ora sobe outro ( mas sim um tem que ficar um bocado mais fixo).

klik

E comentadores falaram e bem... Mas já viram com as 4 torres que ficamos a novel Ofensivo e já agora pq não dizer tb defensivo???

Com Luisão, Kats, Yebda, Cardozo , com Reyes a meter bolas.... Ui ui uiu.

MasterPT

Ontem gostei muito de o vêr... In locco! :metal:
Muito certinho no passe, boa visão de jogo,muita determinação... falta-lhe apenas mais algum ritmo (normal!) e entrosamento com os companheiros!

Acredito que o lugar (trinco) seja dele!!! :slb2:

MagicBruno

e aquela  "cueca"  seguida de um forte remate ........ pena ter batido num adversário...........

acho que temos homem p/ o lugar do petit .........

Johnny|SLB

concordo com a visao do VanBasten, alias ja o tinha referido, desposiciona-se algumas vezes, mas a mim o que me deixa um bocado de pe atras e mesmo quando precisamos de um trinco, quando a bola aparece a entrada da area ele parece nao saber os terrenos que deve pisar.. Mas a nivel tecnico e fisico, extremamente bem. Tem potencial pa ser titular e referencia, sem duvida.

klik

Mas vcs não ouviram o Que o Quique disse....??!! O Quique disse que cada vez mais quer por  a equipa a recuperar bolas mais a frente. O Posicionamento do Yebda é o que o Quique lhe atribui....

A defesa agora tem que acompanhar e ter um papel importante de encurtar as linhas...

O Yebda mais do que nós TODOS sabe mt bem o que tem que fazer a 6 ou a 8..... Faz fez muito e muitos jogos a 6 é a sua posição de formação....

Menino Do Rio

O Yebda traz pelo menos uma presença física que não tínhamos ants no meio-campo. Ganhámos muitas bolas no jogo de ontem pura e simplesmente pela sua capacidade física. Temos também de ter também um jogador que amedronte os adversários, e parece que achámos um que também sabe sair com a bola. Sim, subiu bastante e às vezes foi relativamente inconseqüente, mas é tudo uma questão de tempo até ele se acostumar a ser trinco. Com certeza o Quique irá corrigir essas falhas de posicionamento. Para já, gostei muito e me agrada mais tê-lo na equipa que o Petit e o Bynia.

Redady

grandes jogos fez ele o ano passado no Campeonato Francês, não a trinco porque ele jogava a 8, acho que o trinco era o romaric que está no Sevilha!

Espero que não se repita a asneira que se fez com o Diego Souza embirrando-se que o homem era trinco, e depois no Brasil foi jogar mais pá frente e foi o melhor do brasileirão!

Il Capitano

Citação de: Redady em 10 de Agosto de 2008, 15:21
grandes jogos fez ele o ano passado no Campeonato Francês, não a trinco porque ele jogava a 8, acho que o trinco era o romaric que está no Sevilha!

Espero que não se repita a asneira que se fez com o Diego Souza embirrando-se que o homem era trinco, e depois no Brasil foi jogar mais pá frente e foi o melhor do brasileirão!

:bow2:

LeandroSLB

Gostei do que vi dele!!!

nucleopn

É IMPORTANTE Q TODOS PERCEBAM Q:

ele n se desposiciona. é assim q o super quique quer jogar, encaixe logo no meio campo adversario, para n deixar o adversario sair a jogar... se ele vai encostar la na frente, ao medio centro adversario, como o treinador quer, n pode estar logo junto aos centrais... (ou seja... é a nossa nova forma de jogar)
super inteligente, super poderoso fisicamente... temos um grande médio centro, à francesa!

peço desculpa se vos estou a chatear, mas é incrivel como amadores querem ensinar posicionamento ao nosso treinador, ou ao Yedba, q vem da melhor formaçao do mundo (campeao do mundo de sub17)

todo ele é inteligencia a ocupar os espaços! parece ser claramente o jogador mais inteligente, na abordagem ao jogo, do Benfica!