Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LuigiSLB83


kadelao

nada mau para o que custou
agora precisa de acertar um pouco mais os passes, e ser um bocado menos trapalhão...

Gambino

 :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:
Vénias ao melhor medio defensivo do Mundo, e quiçá da Europa
:bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:   :bow2:

Sr Aimar

Estou a gostar muito do yebda se bem que hj parece que nao estava tao bem fisicamente como no jogo contra o feyenoord! É inteligente a jogar, ja deu para ver que tem boa tecnica e tem uma grande capacidade fisica. Agora durante o campeonato ja vamos ver mais dele! espero eu :P

Gambino

Nao estou com isto a querer dizer que ele é mau jogador.
Que ele é um bom jogador  O0
E quando o Kats jogar a central (espero que isso nao aconteca) ele é claramente titular no meio campo

Cris27

Começou algo trapalhão, talvez por estar nervoso, mas depois a partir dos 30 minutos partiu para uma exibição positiva, cortando o ritmo e as jogadas ao Inter (tal como Mourinho o referiu) ao seu estilo, agressivo e esforçado...

:slb2:

Panza

Grande Yeye!!! :tonge: Muita técnica muita calma bom a defender mt bom a lançar o ataque...pausa o jogo como poucos fazem hoje em dia! Obrigado Maestro por este diamante!

O lugar é dele e quando o David Luiz voltar ao 11 sai Amorim e fica Katso no lugar do Amorim!

:slb2: :slb2: :slb2:   :slb2:

Hocuspocus

Foi dos que gostei menos hoje. Nos lances mais perigosos do Inter, havia muito espaço na zona que, supostamente, deveria ser coberta por ele.

miglle

Embora seja jeitoso, tem mto que evoluir ... 7 passes errados .. e inumeros pases certos com uma força louca, dificultando a recepção de bola aos companheiros.

Tem que pensar melhor o jogo.

banbino

para o mourinho o elogiar, meus amigos é porque é jogador

francisco

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Agosto de 2008, 23:05
Distribui fruta que é uma coisa maluca.
é bom jogador mas tem esse senão...

Panza

Citação de: francisco. em 15 de Agosto de 2008, 23:40
Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Agosto de 2008, 23:05
Distribui fruta que é uma coisa maluca.
é bom jogador mas tem esse senão...

Claro a posição que ocupa assim lhe diz...tens os casos de muitos trincos do genero dele tipo Patrick Vieira...grande jogador mas fruta é com ele!Naquela posição por muito que se goste ou não é preciso dar fruta...mas tambem é preciso saber dar...digo eu! :slb2:

Arhamiis

ainda não me convenceu, aguardo pelo Katso no meio campo

AG

Citação de: Arhamiis em 15 de Agosto de 2008, 23:51
ainda não me convenceu, aguardo pelo Katso no meio campo
Concordo contigo... não controlou bem os ritmos de jogo, pareceu até um pouco perdido, falhou alguns passes. Não teve exibição positiva, mas é um bom reforço.

Luxemburguês

Fruta???
O homem faz faltas mto inteligentes!!
Corta ritmo e contra ataques.
No entanto em competição não pode ser assim pk leva mto amarelo.
O grande defeito k lhe encontro é a lentidão na recuperação defensiva!!!