Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

R31D1D

Ele o Katso no meio campo...ficamos poderosos ;)

Adrian

ja começa o forno da luz???????????????

Mufete

Citação de: klik em 16 de Agosto de 2008, 01:42
Citação de: Mufete em 16 de Agosto de 2008, 01:26
O que é que o Mourinho disse dele?

Isso é querer gozar ou não querer ter o minimo de esforço???? Olha 2 ou 3 posts acima.....

Ai, que rude! (dito com um tom de voz altamente apaneleirado)

FtRaven

Só uma coisa, alguém ouviu o Mourinho a falar dele? Parece que não... :tickedoff:

A minha opinião pessoal é que ele precisa de melhorar o posicionamento defensiva, não na cobertura aos laterais, mas sim na cabeça da área...Está ali a surgir algum espaço a mais...

De resto, tem tudo para dar certo  O0

(Kats é melhor...talvez com o regresso do Xerife assim seja)

KOTEXAS

Citação de: FtRaven em 16 de Agosto de 2008, 03:00
Só uma coisa, alguém ouviu o Mourinho a falar dele? Parece que não... :tickedoff:

A minha opinião pessoal é que ele precisa de melhorar o posicionamento defensiva, não na cobertura aos laterais, mas sim na cabeça da área...Está ali a surgir algum espaço a mais...

Devia era ficar o Katso e o xerife a a centrais se conseguissemos despachar o Luisão por um valor interessante.

sigmund

É bastante bom. Dizem que é macio demais a defender e depois dizem que é mt físico e caceteiro. Decidam-se. Eu acho que é um jogador equilibrado, que sabe defender e atacar, que tem um físico impressionante mas tb bons pés. Como o quique nao joga com trinco mas com 2 médios que sabem defender mas tb criar jogo, acho que está bem colocado para ser titular.

FtRaven

Citação de: KOTEXAS em 16 de Agosto de 2008, 03:04
Citação de: FtRaven em 16 de Agosto de 2008, 03:00

Devia era ficar o Katso e o xerife a a centrais se conseguissemos despachar o Luisão por um valor interessante.

Não, estamos bem assim  O0

Mas, bons negócios...São de aproveitar... ::)

A.C.

Um pouco lento, mas gostei, parece que vai pegar de estaca no meio campo.

Platini

Hoje não esteve tão bem, esteve muito passivo e fez muitas faltas.

Sr Aimar

Citação de: Platini em 16 de Agosto de 2008, 04:42

A maior parte delas, foram faltas inteligentes tal como disse o mourinho no final da partida!

Platini

Citação de: Sr Aimar em 16 de Agosto de 2008, 04:52

A maior parte delas, foram faltas inteligentes tal como disse o mourinho no final da partida!
Aquelas faltas na defesa também?
E aquelas 3/4 vezes q deixou a bola passar e deram contra-ataque?

PS- Atenção, eu gosto bastante dele  ;)

Sr Aimar

Citação de: Platini em 16 de Agosto de 2008, 04:53
Citação de: Sr Aimar em 16 de Agosto de 2008, 04:52

Aquelas faltas na defesa também?
E aquelas 3/4 vezes q deixou a bola passar e deram contra-ataque?

PS- Atenção, eu gosto bastante dele  ;)

Nao me lembro de todas, mas deu pa ver que algumas delas foram faltas prepositadas  :P

molotov

Citação de: banbino em 15 de Agosto de 2008, 23:36
para o mourinho o elogiar, meus amigos é porque é jogador
Ai é? qual foi o ultimo medio defensivo do Benfica que o Mourinho elogiou??
R: Beto, no jogo contra o Chelsea.

Com qualidade incomparavel ao outro mas nem tudo o que o Mourinho cospe é para ter um orgasmo.

Lordlothar

Dope

Citação de: molotov em 16 de Agosto de 2008, 05:36
Citação de: banbino em 15 de Agosto de 2008, 23:36
para o mourinho o elogiar, meus amigos é porque é jogador
Ai é? qual foi o ultimo medio defensivo do Benfica que o Mourinho elogiou??
R: Beto, no jogo contra o Chelsea.

Com qualidade incomparavel ao outro mas nem tudo o que o Mourinho cospe é para ter um orgasmo.

Enfim mta gente que compara nao faz idea do que diz, contra o chelsea o beto fez o jogo da vida dele, provavelmente o mourinho nc seker tinha olhado para o beto e de repente pimba ve ali um super jogador, obvio que elogia...
Agr com o Yebda a situaçao é difrente, ele nao foi o melhor jogador em campo nem nd dessas tretas, o que o mourinho disse é que era um jogador mto inteligente que pressionava bem e sabia fazer faltas com inteligencia para nao deixar a equipa oposta jogar, quanto a parte defensiva eu pergunto vos agr:
Se ele é um pouco lento e ta a fazer pressing no meio campo como vai se meter a frente dos defesas antes da bola la chegar? um pouco dificil nao? enfim é um jogador que se tivesse mais velocidade seria um senhor jogador e mesmo nao tendo para o campeonato portugues chega e sobra  :drunk: