Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

krak

Sinceramente desta vez estou de acordo com o insatisfeito...
O Yebda não é mau jogador ninguem disse isso... Pode nos ser muito util em alguns jogos e tem qualidades...
Mas neste momento para mim Amorim é superior!

insatisfeito

Citação de: krak em 18 de Agosto de 2008, 21:51
O Yebda não é mau jogador ninguem disse isso... Pode nos ser muito util em alguns jogos e tem qualidades...

em 6 épocas em frança, o yebda (24 anos) praticamente não jogou excluindo a ultima época, e mesmo assim, num clube modesto como o Le mans, em 38 jornadas só jogou 23 jogos (17 a titular). No total não tem mais de 30 jogos na liga francesa.

Amorim, 23 anos, cerca de 100 jogos na liga portuguesa.

aguia1

a mim ainda nao me convenceu, mas cada um tem a sua forma de ver futebol e eu respeito isso.

LuigiSLB83

Citação de: insatisfeito em 18 de Agosto de 2008, 22:03
Citação de: krak em 18 de Agosto de 2008, 21:51

em 6 épocas em frança, o yebda (24 anos) praticamente não jogou excluindo a ultima época, e mesmo assim, num clube modesto como o Le mans, em 38 jornadas só jogou 23 jogos (17 a titular). No total não tem mais de 30 jogos na liga francesa.

Amorim, 23 anos, cerca de 100 jogos na liga portuguesa.

Yebda aos 17 era campeão do Mundo de sub-17 por uma selecção fortíssima. Se calhar Amorim, teria dificuldade em chegar a um selecção Francesa, caso fosse Francês.

Como isto é tudo muito relativo....acho que devemos deixar o Yebda evoluir naturalmente no Benfica e avalia-lo pelo que faz em campo e não pelo que fez no Le Mans.

Chelas

ve se que inda tem um pouco de receio de errar mas nao duvido que seja bom jogador ,boa impressao ate agora mas espero que melhore muito

francisco

Yebda tem físico e vontade, falta-lhe talento, qualidade técnica e sentido do lugar.

isto lê-se com cada coisa :o

Rol0

Na minha opiniao o Yebda ja é um bom jogador, e penso que com o Quique Flores ele vai evoluir muitissimo, sobretudo a nivel tactico, e quando o fara podera ser um realmente um grandissimo médio.

Dimmus

obrigado Rui Costa por teres descoberto um jogador com estas qualidades a custo zero  :bow2: :bow2:

Leonzo

O Mourinho elogiou e olhem que ele sabe o que diz...

Para o ano o mais certo é ele ir para o Inter... ::)   :-X

Bekambol

É um grande jogador, é preciso é que consiga ser eficaz e ganhador ao serviço do benfica.

Rol0

Tem boa tecnica, bom jogo de cabeca e bom fisico. Penso que pode mehorar nas ocupacao dos espacos defensivos, mas claro esta, isto aprende-se!

Americano69

Citação de: Leonzo em 19 de Agosto de 2008, 11:57

Sim, o Mourinho nunca erra, lembro-me bem dos elogios enormes que ele fez a um jogador que hoje em dia é suplente do Maxi Pereira.
Dos nossos reforços, juntamente com o Balboa, é o que menos me agrada, e prevejo que não fará mais que uma época na Luz, a ver vamos.

Red skin

Tudo indica  para q seja uma descoberta de Rui Águas...

Neste jogo n esteve mal... mas esteve  um pouco aquém do q esperava dele!           

ismo

Citação de: Americano69 em 19 de Agosto de 2008, 12:06
Citação de: Leonzo em 19 de Agosto de 2008, 11:57

Sim, o Mourinho nunca erra, lembro-me bem dos elogios enormes que ele fez a um jogador que hoje em dia é suplente do Maxi Pereira.
Dos nossos reforços, juntamente com o Balboa, é o que menos me agrada, e prevejo que não fará mais que uma época na Luz, a ver vamos.

Por outro lado eu lembro-me dos elogios a um jogador muito estimado por estas bandas... que joga na posição do Yebda..

lonstrup

Citação de: francisco. em 19 de Agosto de 2008, 11:49
Yebda tem físico e vontade, falta-lhe talento, qualidade técnica e sentido do lugar.

isto lê-se com cada coisa :o

Quando o gajo faz uma apreciação dessas a um jogador de futebol é o mesmo que dizer: o jogador é uma merda.

Se lhe falta talento, qualidade técnica e sentido de lugar como pode ele ser profissional de futebol.

Este Sobral...  :disgust: