Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RuiCosta_10

Bleach

e gostei tambem imenso das 2 vezes que apareceu ao primeiro poste , uma passou perto da trave , outra bateu no pau mesmo ,  e fez um bom remate tambem...troca bem a bola , passes longos ou curtos bem feitos , neste jogo para mim foi dos melhores , senão o melhor.

Elvio

Para mim , de longe o melhor jogador em campo , mesmo tendo sido por vezes obrigado a fazer funções ( de organizador ) que não são as suas .

Ibrahim

Gostei bastante. Parece que vai melhorando a cada jogo que passa.

RuiCordeiro

mto bom jogador...
pena ja andarem a dizer que ele o amorim nao sao jogadores para o benfica..ele e mto bom..e com a expriencia de aimar e nuno gomes no plantel vai crescer bem...
vamos ver

Adepto vermelho

Estou supreendido, bom jogador, espero muito dele, a luta vai ser entre ele e o Katso, se o David Luiz voltar bem.

slbenfica_croft

Na minha opinião o melhor do BENFICA de longe...

Notguilty

Confirma-se temos jogadeiro!  :metal:

Jonex

Citação de: Adepto vermelho em 24 de Agosto de 2008, 23:55
Estou supreendido, bom jogador, espero muito dele, a luta vai ser entre ele e o Katso, se o David Luiz voltar bem.
É só para te dizer que estou de olho em ti, duvido do teu benfiquismo, até agora andaste a a criticar o cardozo o Nuno gomes com bocas foleiras e agora vens elogiar o Yebda? hummm

SlipkMan

Demasiado caceteiro!!!!

E faz faltas sem bola que é uma coisa por demais, muitos jogos vai ele ser expulso.

Fora isso, lutou bastante, mas espero ver mais.

Paulo Silva

RuiCordeiro

Citação de: Jonex em 24 de Agosto de 2008, 23:58
É só para te dizer que estou de olho em ti, duvido do teu benfiquismo, até agora andaste a a criticar o cardozo o Nuno gomes com bocas foleiras e agora vens elogiar o Yebda? hummm
epa somos todos benfiquistas...uns tem 1 opiniao outros outra..nao se questionem...

Jonex

Citação de: RuiCordeiro em 25 de Agosto de 2008, 00:00
epa somos todos benfiquistas...uns tem 1 opiniao outros outra..nao se questionem...
Somos todos? eu quero acreditar que sim, criticar sim mas por vezes lês coisas do arco da velha e que te fazem desconfiar que não serão infiltrados que vêem para aqui gozar com a nossa cara.

RuiCordeiro

Citação de: Jonex em 25 de Agosto de 2008, 00:03
Citação de: RuiCordeiro em 25 de Agosto de 2008, 00:00
Somos todos? eu quero acreditar que sim, criticar sim mas por vezes lês coisas do arco da velha e que te fazem desconfiar que não serão infiltrados que vêem para aqui gozar com a nossa cara.

se isso acontece mostra apenas ke somos tao grandes ke eles vem aqui comentar o nosso forum..
eles amam nos e nao conseguem nao vir ca...a verdade e essa...
nao tou a dizer ke o user de ke se falava nao e benfiquista...mas se nao fores devias ser

Jonex

RuiCordeiro se queres que te diga nem sei se é melhor ele ser benfiquista ou infiltrado pk os poucos posts que li fiquei"branco" já devia estar a dormir pk amanha vou estar 18 horas de turno mas ao ler aquilo fikei possuido, ele tb não teve a coragem de me responder, vou ficar por aqui mas vou fazer marcação á "gamarra" Abraço benfiquista.