Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SilverSurfer

o melhor trinco do benfica aseguir ao kats, forte fisicamente, no jogo aereo sai bem a jugar falha poucos passes, fez faltas necessarias e outras nem tanto, e jovem e novo por cá , axo k  kom o tempo vai sem duvda agarrar o lugar

luis___alex

sinceramente gostei

esteve melhor na primeira parte mas no geral esteve bem sim senhor

p.s. mas na minha humilde opinião se derem hipoteses ao amorim nesta posição acho que o amorim ainda consegue ser melhor. não estou a dizer mal de yebda mas apenas a expressar a minha opinião.

Lordlothar

Citação de: SilverSurfer em 25 de Agosto de 2008, 02:32
o melhor trinco do benfica aseguir ao kats, forte fisicamente, no jogo aereo sai bem a jugar falha poucos passes, fez faltas necessarias e outras nem tanto, e jovem e novo por cá , axo k  kom o tempo vai sem duvda agarrar o lugar
O0

Jonny-Venezuela

o melhor em campo.  :bow2:

__SLB__

O que uns chamam faltas desnecessárias eu chamo faltas inteligentes.  :tomates: Eu vi-o fazer muitas faltas( sem ser duras!!!)logo a saída do meio campo do rio ave o que deu tempo para o equipa recuar toda e o que podia ser o lance complicado não dar em nada. Eu axo isso muito importante, porque ainda tenho em mente o lance do Edcarlos no maritimo em que eu estava a pensar desde que começa a correr "Faz falta pá, Faz falta, Faz falta fdp," e terminou em golo.

RuiLeca

Gostei muito, tam raça, tem técnica, sabe passar e faz a falta quando tem de ser, viril sem ser violento...bom reforço e é mais completo que o Petit, nesta posição ficámos a ganhar.

Bleach

é giro reparar que quem desvaloriza a exibição do frances ontem , era quem idolatrava o petit...
para mim o frances jogou muito bem , e é mais forte que o petit , principalmente o petit dos ultimos anos..melhor no jogo aereo , melhor a sair com a bola controlada , e pelo menos igual na qualidade de passe , quer nos passes curtos ou variações de flanco...
para mim foi o melhor.

Redady

Citação de: Bleach em 25 de Agosto de 2008, 09:34
é giro reparar que quem desvaloriza a exibição do frances ontem , era quem idolatrava o petit...
para mim o frances jogou muito bem , e é mais forte que o petit , principalmente o petit dos ultimos anos..melhor no jogo aereo , melhor a sair com a bola controlada , e pelo menos igual na qualidade de passe , quer nos passes curtos ou variações de flanco...
para mim foi o melhor.

Gostei muito dele até porque já o conhecia do Mans, mas mesmo assim acho que o petit deveria ter ficado no plantel!

RuiLeca

para mim foi o melhor.

Nos pés dele a bola não queima, no passe pareceu-me muito superior ao Petit e faz muito melhor a transição defesa-ataque, já em relação a garra e combatividade o petit está uns furos acima, mas no geral parece-me que ficámos melhor servidos.

Mestre

para mim foi o melhor.

Para mim esteve a bom nível, no entanto tive umas saudades do Petit naquelas compensações aos laterais. Falta algum entrosamento na parte defensiva mas é forte no jogo aéreo, tem qualidade no passe e lutou o jogo todo. Faltam os remates de fora de área, nas equipas com o autocarro as soluções vão ter que partir muito dos remates de meia distância. Mas globalmente positivo e com grande potencial de evolução.

Bola7

Citação de: __SLB__ em 25 de Agosto de 2008, 09:15
O que uns chamam faltas desnecessárias eu chamo faltas inteligentes.  :tomates: Eu vi-o fazer muitas faltas( sem ser duras!!!)logo a saída do meio campo do rio ave o que deu tempo para o equipa recuar toda e o que podia ser o lance complicado não dar em nada. Eu axo isso muito importante, porque ainda tenho em mente o lance do Edcarlos no maritimo em que eu estava a pensar desde que começa a correr "Faz falta pá, Faz falta, Faz falta fdp," e terminou em golo.
nem mais...

JoMi¹¹

eu acho que o binya é melhor..... ::)

Bola7

Batistuta

O Yebda encheu o campo. Faz faltas quando tem que fazer, falha um passe ou outro mas quando a equipa começar a movimentar-se melhor e os jogadores a enetenderem-se melhor os passes falhados cada vez são menos

nft

Citação de: JoMi¹¹ em 25 de Agosto de 2008, 10:24
eu acho que o binya é melhor..... ::)

lol? So pode ser no gozo :p