Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro Neto

E ainda houve um lance espectacular onde deitou dois tipos do Rio Ave.

JoMi¹¹

JoMi¹¹

Citação de: nft em 25 de Agosto de 2008, 10:26
Citação de: JoMi¹¹ em 25 de Agosto de 2008, 10:24
eu acho que o binya é melhor..... ::)

lol? So pode ser no gozo :p

ando aqui todos os dias a "dar na cabeça" :cheerleaders: do manuel.... pk do confronto binya vs yebda :tomates:

nft

nao ha confronto nenhum, um tem classe para jogar no benfica o outro para futebol de rua.

Dimmus

Bola69

Melhor em campo , em relaçao ao Petit , ficamos claramente a ganhar , porque o françês é decisivo nas bolas paradas , coisa que o Petit nao era ...

Americano69

Citação de: Bola69 em 25 de Agosto de 2008, 11:28
Melhor em campo , em relaçao ao Petit , ficamos claramente a ganhar , porque o françês é decisivo nas bolas paradas , coisa que o Petit nao era ...

Pois não, deves ter sido tu que meteste a bola na cabeça do Luisão em golos decisivos na história do Benfica.
Não comparem o Yebda ao Petit, não faz sentido, avaliem-no por aquilo que ele fez, eu gostei de algumas coisas e não gostei de outras.

Odracir

Tem que jogar bem contra o Porto e se possivel marcar um golito ,ah e ve la se disputas um lance no jogo aereo com o mercenario do rodriguez  :angel:

defactoglorioso

o yebda é trabalhador e tacticamente é bom mas tem alguns problemas físicos. É lento e desgaste-se muito rapidamente.

É pena.

Bola69

Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2008, 11:59

Pois não, deves ter sido tu que meteste a bola na cabeça do Luisão em golos decisivos na história do Benfica.
Não comparem o Yebda ao Petit, não faz sentido, avaliem-no por aquilo que ele fez, eu gostei de algumas coisas e não gostei de outras.

é bem diferente bater um livre de que saber colocar-se na area para criar perigo ...

Francescoli

Citação de: RS_SLB em 25 de Agosto de 2008, 12:11
o yebda é trabalhador e tacticamente é bom mas tem alguns problemas físicos. É lento e desgaste-se muito rapidamente.
É pena.

:o :o :o

O Homem corre que nem um cavalo do inicio ao fim do jogo e achas que se desgasta rapidamente?!?!?!

Ghost.Of.Red

É pena.

:o :huh: :whistle2:

Americano69

Citação de: Bola69 em 25 de Agosto de 2008, 12:19
Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2008, 11:59

é bem diferente bater um livre de que saber colocar-se na area para criar perigo ...

Pois é, mas sem alguém a colocar a bola no sítio certo pode lá estar o Yebda ou o Léo que nunca vai dar golo.

defactoglorioso

Citação de: Bonobo em 25 de Agosto de 2008, 12:20
É pena.

:o :o :o

O Homem corre que nem um cavalo do inicio ao fim do jogo e achas que se desgasta rapidamente?!?!?!

pah tiro o rapidamente, ok?  :-X

Mas não sou grande fã dele, espero começar a gostar dele RAPIDAMENTE.  ;D

Flirt4ever

Eu discordo claramente de algumas opiniões aqui escritas. não acho que o Yebda seja um jogador lento ( não tem uma velocidade de pique como o Di magia, é certo.... mas daí a lento, vai uma diferença grande!) e não acho que o homem tenha problemas fisicos e se desgaste (rapidamente ou não!). Também não concordo quando dizem que não se pode comparar com o Petit !!! se jogam na mesma posição, porque não compará-los !?!?! Eu acho o Yebda um jogador extraordinário !!! Acho que ficámos claramente a ganhar em relação ao petit! Agradeço muito ao petit pelo que fez no Benfica, mas nos ultimos dois anos, já foram sempre a descer....

Acho que o yebda é bom tácticamente, é destemido, joga bem de cabeça ( e ganha bolas de cabeça no meio campo, coisa que já não existia no meu benfica há ANOS!!!) e NÃO é nenhum tosco com a bola nos pés!!!!!!

Desculpem lá se ofendo alguem a dizer isto: Caso o petit tivesse ficado, o Yebda punha-o o banco SEM DÚVIDA NENHUMA (a não ser que contasse só o nome e prestigio no clube.....!)

Cumps e saudações Benfiquistas!  :slb2: