Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Kaveira

Citação de: Rusty Ryan em 26 de Agosto de 2008, 12:48
Citação de: Kaveira em 26 de Agosto de 2008, 12:42
Yebda fez um bom jogo mas sentiu um pouco a falta de Carlos Martins a seu lado, mas tenho gostado deste reforço que convem nao esquecer chegou a custo 0, todos os meios campos precisam de um "carregador de pianos" um medio mais trabalhador e ele cumpre bem este papel.

Bom reforço sem duvida.
Não é certo que seja titular, pois se o David Luiz começar a jogar, fará dupla com o Luisão e aí o Katsouranis (Grande Jogador) vai subir para o Meio-Campo.
Depois temos ainda o menino Fellipe Bastos, que vai dar muito que falar. Ele e o Urreta (18 aninhos, ainda são Juniores).


Felipe Bastos, Urreta, Di Maria, David Luis, Sidnei, sao jogadores de grande futuro, se o Benfica mudar um pouco a mentalidade dos ultimos anos e se a aposta nestes jovens for seria e se forem bem acompanhados serao grandes nas suas respectivas posiçoe.

PS - David Luis ja é um grande jogador na sua posiçao mas ainda tem muito que aprender.

Batistuta

#1606
Citação de: Rusty Ryan em 26 de Agosto de 2008, 12:54
Citação de: Batistuta em 26 de Agosto de 2008, 12:51
Citação de: Rusty Ryan em 26 de Agosto de 2008, 12:48
Citação de: Kaveira em 26 de Agosto de 2008, 12:42
Yebda fez um bom jogo mas sentiu um pouco a falta de Carlos Martins a seu lado, mas tenho gostado deste reforço que convem nao esquecer chegou a custo 0, todos os meios campos precisam de um "carregador de pianos" um medio mais trabalhador e ele cumpre bem este papel.

Bom reforço sem duvida.
Não é certo que seja titular, pois se o David Luiz começar a jogar, fará dupla com o Luisão e aí o Katsouranis (Grande Jogador) vai subir para o Meio-Campo.
Depois temos ainda o menino Fellipe Bastos, que vai dar muito que falar. Ele e o Urreta (18 aninhos, ainda são Juniores).

O Katsouranis na época passada só esteve bem a central e fez uma época mediocre a médio. Aliás, desde a 2ª volta da 1ª época que ele não rende no meio-campo. Nao sei o que vos leva a pensar que vai subir para o meio-campo e render muito

Mas se calhar devo ter sonhado...

És capaz de ter sonhado.
Na primeira época de Benfica vê o que fez. Se bem que jogavamos em Losando, num 4-4-2.
Como trinco dá muita estabilidade á equipa do Benfica.

começas por falar da primeira época e do losango onde o Petit era o trinco e onde o katso jogava como médio interior e a seguir dizes que como trinco dá muita estabilidade.

Afinal não fui eu que andei a sonhar

insatisfeito

Citação de: Rusty Ryan em 26 de Agosto de 2008, 12:54
Citação de: Batistuta em 26 de Agosto de 2008, 12:51
Citação de: Rusty Ryan em 26 de Agosto de 2008, 12:48
Citação de: Kaveira em 26 de Agosto de 2008, 12:42
Yebda fez um bom jogo mas sentiu um pouco a falta de Carlos Martins a seu lado, mas tenho gostado deste reforço que convem nao esquecer chegou a custo 0, todos os meios campos precisam de um "carregador de pianos" um medio mais trabalhador e ele cumpre bem este papel.

Bom reforço sem duvida.
Não é certo que seja titular, pois se o David Luiz começar a jogar, fará dupla com o Luisão e aí o Katsouranis (Grande Jogador) vai subir para o Meio-Campo.
Depois temos ainda o menino Fellipe Bastos, que vai dar muito que falar. Ele e o Urreta (18 aninhos, ainda são Juniores).

O Katsouranis na época passada só esteve bem a central e fez uma época mediocre a médio. Aliás, desde a 2ª volta da 1ª época que ele não rende no meio-campo. Nao sei o que vos leva a pensar que vai subir para o meio-campo e render muito

Mas se calhar devo ter sonhado...

És capaz de ter sonhado.
Na primeira época de Benfica vê o que fez. Se bem que jogavamos em Losando, num 4-4-2.
Como trinco dá muita estabilidade á equipa do Benfica.

na segunda metade da epoca do f.santos ele foi-se abaixo de tal maneira que o f.santos só não o tirou pk não tinha la ninguem pa pôr (j.coimbra e beto já nao contavam)

cheio

Hassan "robocop" Yebda!  :metal:

SheuHan

Tenho gostado do Yebda, claro que ainda há quem duvide pois assim é o benfica...o

Tacuary

O Yebda tem que melhorar apenas o sentido posicional...de resto é um bom jogador...uma bela aquisição  O0

RedPetrus

O Yebda e o Carlos Martins, na minha opinião lutarão por uma posição do lado do Katsouranis no meio campo.
O Carlos Martins nos jogos como o do Estádio dos Arcos, em que o Benfica tem de pegar na bola e assumir o jogo, onde ele pode assumir a condução do mesmo com a bola nos pés e aplicar o seu forte remate de fora de área.
O Yebda nos jogos em que o equilíbrio de forças é maior e a sua compleição física e jogo de cabeça podem fazer a diferença.

Batistuta

#1612
O Katsouranis não tem perfil para o meio--campo  deste 4-4-2. os médios têm que correr muito. O Yebda corre que nem um cavalo o jogo todo e mesmo asim as vezes tem que recorrer à falta. Com o Katsouranis é bom para mamar golos nos contra-ataques rápidos do adversario

A.C.

Tem-me estado a surpreender até à altura, parece um belo reforço.

Hocuspocus

Citação de: A.C. em 26 de Agosto de 2008, 17:37
Tem-me estado a surpreender até à altura, parece um belo reforço.

Tem estado melhor a atacar do que a defender. Preferia que fosse ao contrário.

Barão

Citação de: Batistuta em 26 de Agosto de 2008, 17:32
O Katsouranis não tem perfil para o meio--campo  deste 4-4-2. os médios têm que correr muito. O Yebda corre que nem um cavalo o jogo todo e mesmo asim as vezes tem que recorrer à falta. Com o Katsouranis é bom para mamar golos nos contra-ataques rápidos do adversario

Ah bem, até que enfim alguém que não alinha nesta história do Kats ser indiscutível no meio campo. Como trinco é fraco, fez uns bons 2/3 da primeira época a jogar no losango, mas mais nada.

Prefiro o Yebda, não gosto de ver o gajo ir marrar com os colegas, parece que às vezes lhe falta saber onde deve estar (foi chocar com o Martins, foi tirar uma bola dos pés do Maxi, etc), mas aparte isso, causou-me boa impressão desde o primeiro treino.

Phant

Acho que é de destacar a sua inteligência na forma de jogar bem como o seu jogo aéreo!

São dois pontos fortes num jogador ainda jovem!

Red-Blood

Do que vi até agora não gostei. Sinceramente. Até posso vir a gostar das qualidades deste jogador mas até agora ainda não me convenceu. Está muito longe do que vi ,por exemplo, no Petit.

Mialgia De Esforco

Muito ruço!

É vendê-lo enquanto o mercado ainda admite esse tipo de jogadores.

SLF

do que vi até agora gostei bastante.
jogador sobrio de jogo facil, boa leitura tactica, excelente capacidade fisica.

no ultimo jogo apenas pecou pela falta de entendimento com o felipe bastos, muito por culpa deste ultimo que viu-se que entrou bem nervoso