Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

IVG

O Binya pelo menos acertava nos adversários...
;D

Jay-C

Grande aquisição! Tem-me surpreendido pela positiva! Talvez o jogo que menos gostei dele foi contra o Inter, mas também não vi o jogo lá muito concetrado!

P. Barbosa

Boas pessoal,

O Yebda é muito bom jogador, mas a jogar na posição 8 não tem a mesma eficácia do que a 6, para mim o grande erro do Quique em Vila do Conde foi exactamente esse colocar o F. Bastos a 6 e o Yebda a 8 quando deveria ser o contrário o Filipe Bastos entrou nervoso quanto a mim exactamente por ser o último homem de meio campo sabendo que não podia falhar, sobe pena do Rio Ave sair para o contra-ataque.

É só uma opinião... :slb2:

 

nucleopn

Citação de: P. Barbosa em 26 de Agosto de 2008, 19:10
Boas pessoal,

O Yebda é muito bom jogador, mas a jogar na posição 8 não tem a mesma eficácia do que a 6, para mim o grande erro do Quique em Vila do Conde foi exactamente esse colocar o F. Bastos a 6 e o Yebda a 8 quando deveria ser o contrário o Filipe Bastos entrou nervoso quanto a mim exactamente por ser o último homem de meio campo sabendo que não podia falhar, sobe pena do Rio Ave sair para o contra-ataque.

É só uma opinião... :slb2:

 


n ha ca 6 nem 8, nem 7, nem 10s!


Ha dois jogadores no meio, lado a lado, umas x sobe um, outras sobe o outro (dependendo do flanco por onde esta a decorrer o ataque do benfica

rkc

Citação de: pedromrnb em 26 de Agosto de 2008, 19:21
Citação de: P. Barbosa em 26 de Agosto de 2008, 19:10
Boas pessoal,

O Yebda é muito bom jogador, mas a jogar na posição 8 não tem a mesma eficácia do que a 6, para mim o grande erro do Quique em Vila do Conde foi exactamente esse colocar o F. Bastos a 6 e o Yebda a 8 quando deveria ser o contrário o Filipe Bastos entrou nervoso quanto a mim exactamente por ser o último homem de meio campo sabendo que não podia falhar, sobe pena do Rio Ave sair para o contra-ataque.

É só uma opinião... :slb2:

 


n ha ca 6 nem 8, nem 7, nem 10s!


Ha dois jogadores no meio, lado a lado, umas x sobe um, outras sobe o outro (dependendo do flanco por onde esta a decorrer o ataque do benfica

Nem mais.

banbino

é pá sem duvida que é jogador.

embora ás vezes a excessiva lentidao no momento em q solta a bola, é reforço

P. Barbosa

Desculpa discordar de ti pedromrnb, mas ao vivo (fui vêr a Vila do Conde), via-se perfeitamente o adiantamento do Yebda (8) em relação ao F. Bastos (6), independentemente de fazerem compensações,  tal como se vê o adiantamento do C. Martins em relação ao Yebda.

Yebda rende mais a 6 não duvides, e para mim até agora o melhor reforço do Benfica  O0

Jonex

Acho que o Yebda ainda nos vai surpreender (pela positiva) a todos! não me parece que o R.Costa o fosse buscar se não estivesse convencido do seu potencial, penso que é mesmo uma aposta pessoal do Rui.
Do que tenho visto do Yebda tenho gostado, claro que acho que pode e vai fazer muito mais.

Batistuta

Mas voces acham que o Yebda serve para o Benfica? Para o Benfica tinha quer no mínimo o Patrick Vieira!

Aprendi isto com experts do forum. Não é cá como esse Rui Costa que nao percebe nada de futebol...

Ele se tivesse vergonha na cara vinha primeiro aqui tirar um curso intensivo de 6 meses antes de assumir o cargo de Director Desportivo.

Mas brincamos ou quê?

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 26 de Agosto de 2008, 20:47
Mas voces acham que o Yebda serve para o Benfica? Para o Benfica tinha quer no mínimo o Patrick Vieira!

Aprendi isto com experts do forum. Não é cá como esse Rui Costa que nao percebe nada de futebol...

:2funny: :2funny:
E pareces-me um bom aprendiz. Aprendeste depressa O0 :tonge:

Batistuta

Citação de: jcunha_slb em 26 de Agosto de 2008, 20:48
Citação de: Batistuta em 26 de Agosto de 2008, 20:47
Mas voces acham que o Yebda serve para o Benfica? Para o Benfica tinha que ser no mínimo o Patrick Vieira!

Aprendi isto com experts do forum. Não é cá como esse Rui Costa que nao percebe nada de futebol...

:2funny: :2funny:
E pareces-me um bom aprendiz. Aprendeste depressa O0 :tonge:

:estrelas:

CampeaoBenfica

Prefiro o Yebda ao Petit!!

Rei


nucleopn

Citação de: Jonex em 26 de Agosto de 2008, 20:44
Acho que o Yebda ainda nos vai surpreender (pela positiva) a todos! não me parece que o R.Costa o fosse buscar se não estivesse convencido do seu potencial, penso que é mesmo uma aposta pessoal do Rui.
Do que tenho visto do Yebda tenho gostado, claro que acho que pode e vai fazer muito mais.


a mim so me surpreendera se n for titular indiscutivel e dos melhores e mais importantes jogadores do 11

é um jogador fantastico. Quem n o percebe, tb n percebe pq é q a nossa selecçao nc ganha nada (e selecçoes como frança e italia limpam as competiçoes internacionais qs todas)

Rei

Citação de: pedromrnb em 26 de Agosto de 2008, 20:51
Citação de: Jonex em 26 de Agosto de 2008, 20:44
Acho que o Yebda ainda nos vai surpreender (pela positiva) a todos! não me parece que o R.Costa o fosse buscar se não estivesse convencido do seu potencial, penso que é mesmo uma aposta pessoal do Rui.
Do que tenho visto do Yebda tenho gostado, claro que acho que pode e vai fazer muito mais.


a mim so me surpreendera se n for titular indiscutivel e dos melhores e mais importantes jogadores do 11

é um jogador fantastico. Quem n o percebe, tb n percebe pq é q a nossa selecçao nc ganha nada (e selecçoes como frança e italia limpam as competiçoes internacionais qs todas)

O Yebda vai surpreender muita gente :drunk: