Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

Citação de: ziabloO em 31 de Agosto de 2008, 03:13
Citação de: pedromrnb em 31 de Agosto de 2008, 03:07
Citação de: ziabloO em 31 de Agosto de 2008, 03:05
A continuar assim, não me admirava que fosse chamado á selecção!
E que orgulho que seria ter um jogador lá!

Alguém sabe se alguma vez jogou pela selecção principal?



______________________________________________________________________________________




ele qs n jogava em frança,qt mais ir à selecçao

se fosse a selecçao portuguesa, tinha lugar de certezinha, e ficariamos 10x mais fortes

em França deve de haver mais 10 assim

sempre li que era titularissimo do ultimo clube dele!
Sei que participou no europeu de sub 21 que se realizou cá em Portugal em 2005, mas dai para a frente não sei de mais nada!

vou fazer uma pesquisa :whistle2:

Neps.... Só participou no mundial sub 17 e foi campeão titularissimo como 6.

slbenfica_croft

mais uma vez irrepreensivel.

josantiago

Falhou alguns passes, mas teve muito bem durante o jogo, mesmo com caibrãs. Irreprensível na sua maneira de jogar.

Biftt

Incansável. Está aqui um jogador à Benfica!

Mesmo completamente rebentado esteve incansável a recuperar e a tentar ajudar a equipa.

Esteve no meio-campo, a central e ainda foi extremo ao cruzar para o golo. Muito bem mesmo.

Encaixa que nem uma luva no sistema táctico e pode-se tornar num caso sério no Sport Lisboa e Benfica.
Se conseguir manter um patamar exibicional deste tipo, pode ser um elemento essencial no ataque ao Título.

PORTUGUESE_GIANTS

não o conhecia... e dps do jogo k fez com o inter tava com um pé atras... mas hoje sim GRANDE JOGO!! dos melhores em campo sem duvida...

Slbstriker

Grande jogo do Yebda, fez o que pôde no meio campo e ainda atacou bastante, e mais uma vez mostrou que não é nenhum tosco, ao contrário do que possa parecer, este jogador tem bastante técnica.

molotov

Depois de varias epocas a imbirrar em ter um loiro no meio campo la conseguimos finalmente um jogador de clara qualidade.
:clap1:
Fez um exelente jogo, que me dera que possa continuar assim...

Jeanmaman

Depois do Luisao foi o melhor em campo... :slb2:

RedDemon

Sim senhor,  :bow2: tirou-me todas as duvidas, melhor em campo.

baar99

Eu acredito que ainda pode render mais.   O0

Lordlothar

Citação de: josantiago em 31 de Agosto de 2008, 04:15
Falhou alguns passes, mas teve muito bem durante o jogo, mesmo com caibrãs. Irreprensível na sua maneira de jogar.
O0

crodrigues

Já no jogo com o Rio Ave tinha enviado uma bola à trave, ontem assistiu para o golo. Coisas que o Petit raramente fazia, não quer dizer que seja melhor, mas nesta forma de jogar com médios dinâmicos que tanto atacam como defendem, vê-se que Petit não faria muito sentido.

Espero que com o crescer de forma da equipa ele tambem mostre mais argumentos, até agora tem sido dos mais regulares, não conhecia e foi uma boa surpresa para mim  :slb2:

RuiCosta_10

Depois de já dizer por duas ou três vezes que não me convence, hoje tenho que dizer que fiquei muito agradado com a sua exibição.

Troglodite

Dois jogos oficiais, duas boas exibições. Para mim, dos reforços foi o que esteve melhor até agora.

Céptico

Parece-me ser mais um transportador, do que um trinco clássico, e isso nota-se principalmente nas transições defensivas e nos espaços que ocupa...